CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

H0wZ

Esta merda parece de proposito, um gajo vai ganhando confiança com o decorrer da época para depois bater com os cornos na parede desta maneira.

Red Men

O JJ não consegue ganhar um jogo decisivo, pensem bem nisto.

B.Verissimo

Roting

AnarquiaVermelha

Nada a apontar ao JJ e a Equipa .

Cada vez tenho mais dúvidas se existe algum superior que permite estas injustiças . 

Johnny1904

Citação de: Zimmerman em 11 de Maio de 2013, 22:32
Pedro Pinto ‏@pedrocnn 1 min
FCP sera um justo campeao. Benfica mais uma vez com JJ nao aguenta pressao. Se o Jesus cortasse o cabelo talvez pudesse ver alguma coisa!

Jornalista?

Foda-se mas que imbecilidade é esta? E este menino faz os sorteios da champions. Palhaço!

Eu tinha escrito uma coisa mais chocante.

hotshot

E de repente a liga europa perde todo o interesse para mim. Só me apetece desistir

Chilimili

Todos os anos acontece isto.
Há 20 anos...
Durante toda a minha vida vejo sempre os mesmos a sorrir no final...

:cry2:

lopi75slb

o vitor perreira a ganhar o campeonato , tinhamos 4 pontos de avanço e mais uma vez la se foi

GamaUno

joan carles

Perdeu-se na semana passada. Hoje jogou-se bem. mas não entendo a jesus. mater a John e Roderick é inexplicavel