Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Survivor

O pessoal que acha que jogamos bem e que pro empate é que é que se cure.

A JOGAR PARA O EMPATE NUNCA NINGUEM GANHA NADA EM PORTUGAL!

pec

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2013, 22:40
Tenho pena do pessoal que acreditou que não perdíamos este jogo e alguns que até ganhávamos.

Por acaso eu sabia que íamos perder mas nunca pensei numa coisa destas lol

Chegaste a não ver o jogo?

SLB 1973

Citação de: fyure em 11 de Maio de 2013, 22:40
O jj é sempre igual. Ninguém lhe dá nada no início, ele vai ganhando. Goleia umas equipas banais e depois chega a determinada altura da época e está em altas... Abre a boca, tenta ser engraçado, é enrabado pouco depois. É sempre, sempre, sempre sempre assim. Com um gajo destes não passamos da cepa torta. Temos jogadores fabulosos, temos condições para sermos campeões, temos dinheiro para garantir os jogadores que faltam... Mas temos um cepo no lugar de treinador. Alguém que não sabe mais do que isto, não sabe ganhar. Longe disso, é um perdedor nato, um looser. Pensam alguns que com ele temos feitos coisa que não fazíamos em 20 anos, que temos evoluído como não evoluíamos há muito... Enganam-se. Com jj em vez de termos evoluído exponencialmente - que era o que se poderia esperar depois de todo o investimento em 2009/10 -, evoluímos um tanto mas nada mais do que isso. E estamos sempre à porta, mas não soubemos dar o passo. Somos uns loosers, uns frustrados, ninguém no Benfica pensa que pode ganhar, joga a medo nestes jogos, tem receio... O pior disso tudo, é que jogar assim e agir assim só aumentam a dor na hora da derrota...

E é tão previsível o que acontece nas épocas da era Jesus, que isso é que dói. Jesus = Peseiro ^2

Zlatan

Não entendi a entrada do Roderick. Se o objectivo era segurar o resultado... que levasse para o banco o André Gomes.

Para quem podia ser campeão esta noite, oferecemos o jogo. E correu mal. Como sempre.

Manpaz1904

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 22:43
Sporting com este incompetente.
2 perdedores. Estavam bem um para o outro.

Chefe

Portuguese Giants

A posição de joelhos, foda-se, isto dá direito a despedimento por justa causa.

Que palhaço, palhaço. Posso levar amarelo, mas citem-me um treinador do SLB que alguma vez se ajoelhou no estádio do fócul. Um único.

Palhaço, és um palhaço, és um palhaço, um monte de merda, um nojo de pessoa e treinador.

Não vales nada, nem mereces estar onde estás. Ganha o que resta e põe-te no caralho!

brankinho_gaspar

Este cabrão tira-me anos de vida fodasse.

Quase que me faz deixar de vibrar com o Benfica.

Nem o Quique fazia isso.

vincitore

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2013, 22:42
O Estoril não jogou à defesa cá como nós jogamos no Dragão.
Parabéns, Mestre da treta.

Custou ter perdido nos descontos de tempo. Mas o vencedor foi merecido.

VERDADE. ESTA EQUIPA NÃO SABE FAZER UM CONTRA-ATAQUE

Rigters

Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 22:41
Quando o Kelvin entrou, eu referi aos meus primos que ele tinha marcado 2 golos ao Braga e com a sorte que nós temos ainda era ele a marcar....

Foda-se, não sei estar calado.

x2

J_PN

4x4x2

Mercurio_10

Tão depressa não voltarei a postar.

Remeto-me ao silêncio, à depressão.

Adeus a todos.

MANOCAS37

Porque tira o Gaitan, quando na sua estrategia sabe que o Benfica vai precisar de bola. Porque não tirou logo o Ola John?

Porque faz uma ultima substuição que muda o Enzo de posição? Porque com Melgarejo e o Urreta no banco porque tem que meter o Enzo na ala, porque?

PORQUE? Como perdemos este campeonato?

flip69