Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vitor Abreu

Citação de: simaotorras em 11 de Maio de 2013, 22:53
Citação de: Vitor Abreu em 11 de Maio de 2013, 22:52
Desculpem mas não teve culpa. Ninguém teve, é impressionante. Praticamente não cometemos erros... não consigo arranjar explicação para esta derrota.

se o Benfica perdeu o campeonato não foi só neste jogo, se perder o campeonato a culpa é da mrd de planeamento de plantel que foi feita e das opções de JJ...no jogo com o  Estoril ficou evidente isso

Então não critiquem por este jogo. Eu sei que custa muito perder desta forma, mas se acabarmos por perder este campeonato a culpa não é deste jogo.

Semper_SLB

foi na segunda feira que perdemos o campeonato fdx... Hoje custou-me menos....

Piksi

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 22:54
Nem ele merecia isto hoje.

Sobrenatural
Roderick, puta que pariu! Roderick! Já me morreram familiares e amigos meus e nunca senti esta merda

J_PN

Hoje não mereciamos mas pronto. É a nossa sina, de sermos cabeçudos e perder da forma mais sádica possível. O Benfica nunca mais será ninguém no futebol português.

Ettelbreck

mojo_j0jo

ele é lagarto, é lhe indiferente perder ou ganhar o campeonato, desde q lhe cai o vencimento no fim

Bailey

neste momento e nem sem até que ponto isto vai contra as regras que eu vou dizer, porque nem parece de Benfiquista, mas neste momento nem sei até que ponto eu conseguia festejar um título se por absurdo (não irá acontecer, meramente hipótese teórica), o porto não ganhasse ao paços

Este foi dos jogos mais importantes, decisivos, épicos de SEMPRE e nós perdemos. Para mim morreu.

Bleach

fdx quantas oportunidades de golo tivemos  ? 2 , é isto  o benfica ?

redpeanut

Não vi o jogo (1º jogo que não vi por vontade própria na minha vida. Foram 2 boas horas de estudo).

Não faço ideia de como a equipa se comportou, mas acho surreal que ao chegarmos aos momentos decisivos apareçam a jogar gajos que têm menos de 500min em toda a época:
- Carlos Martins
- Aimar
- Roderick

E isto para ocuparem o lugar de quem tinha cumprido e bem sempre que foi chamado, como foi com o André Gomes e com o Jardel.

Faz o que quer, ninguém lhe mete limites e dá sempre merda.

O ano passado tivemos direito aos disparates Aimar-->Rodrigo; Matic-->Saviola, este foram mais uns quantos. E será sempre assim porque este gajo não muda.

The Eagle 10

Um treinador que chora só demonstra que está nível de um Belenenses  ou do Estrela, Vergonhosa atitude.
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Zlatan

Isto é SÁDICO!

Fazem-nos delirar com uma grande época em 09/10, ATROPELAM-NOS CATEGORICAMENTE em 10/11, em 11/12 fazem-nos sonhar e matam-nos e agora, A 3 MINUTOS DO FIM, enterram-nos.

Nunca, mas nunca na minha vida sonhei que, depois de 10/11, seria possível acontecer algo pior. E aconteceu. Dois anos seguidos. Este ano consegue ser pior que os anteriores.

Numa semana perdemos o campeonato, a Liga Europa por consequência e a Taça não arrisco dizer o que penso.

Quero chorar, mas já nada sai.

46Rossi

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 22:54
Nem ele merecia isto hoje.

Sobrenatural

quando o vi cair de joelhos dei por mim a pensar o mesmo...

Freire

RedJohn

Numa semana conseguiu destruir tudo o que tinha feito de bom numa época inteira. E por culpa própria.

O jogo na Luz com o Estoril vai ser daqueles que daqui a décadas ainda nos estaremos a lembrar. Como ali com tudo na mão, um treinador incompetente deitou tudo a perder.

maxi04

É fodido, é muita fodido.
1º Porque eu não dava nada por esta equipa, e este gajo adaptou brilhantemente o Enzo Perez, fez crescer o Matic, lançou o André Almeida etc etc

Mas sem títulos, nada feito, reconheço-lhe competência, mas não pode continuar, é demais.