Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

G10

porque não entrou o Melgarejo.. incrível 3 substituições de merda

SorcereR

Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: SorcereR em 11 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Maio de 2013, 22:31
Roderick e aimar num jogo destes, faz de propósito, se alguém tinha duvidas...

Ele não tem mais que 12/13 jogadores com ritmo. O resto nem corre, o Ola rebentou. Não sabe gerir equipas.


Olhou para o banco e meteu os 2 piores para facilitar... até portistas que estavam comigo o admitem.

Do Banco só Cardozo Rodrigo e Melga têm ritmo para jogar. Isto por culpa dele, que não sabe rotinar a equipa.

Simão

porto campeão invicto.
Tri-campeão.
Vitó bi-campeão.
Perder o campeonato taõ perto do fim com um golo nos descontos.

Será que é possível piorar isto? Estou na merda.

Diavolo Rosso


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

brankinho_gaspar


Sandokan90


Manuel8

Nem vou falar mal dele, o Barcelona do Douro é isto, uma equipa defende bem e eles criam 1 ou 2 lances de golo em 90min, mas têm o pacto com o diabo, um auto-golo do Maxi, e um remate nos descontos de uma posição que "o mais normal" é falhar...

Eu no lugar dele jogaria praticamente da mesma maneira portanto não me posso queixar, a sorte é maior que tudo.

Gnr. Keenan

Como é que alguém se levanta disto ?
Como ?

Far(away)

Estou desolado. Não esperava por isto.

Pedi para todos os santos para o Jesus não inventar. O que ele faz no jogo do título? Tira Gaitán e mete Roderick. Epá, assim não... eu não mereço isto. Eu não mereço este calvário.

Vai-te foder Jesus. Vai-te foder.

maxi04

Fodasse nos descontos, mas porquê ??, porquê ??

cernache1

Jesus, se fores homen, sai e já !

Manpaz1904

O André Gomes? Não estava no banco?

sbremoved_28408

Sinceramente não consigo culpar ninguém. A estratégia funcionou quase na perfeição,o que aconteceu no fim é simplesmente injusto

rocky

como é possivel sofrer um golo em contra ataque nos descontos ?

RUA

andrer2926