Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jonyc90

Jorge Jesus versao Peseiro???
-Proximo passo Liga Europa

Tacuara7

Mais uma vez a mexer na equipa, onde é absolutamente fraco.

Tou a transpirar crl.

Rivero

E pronto. Depois do ano da Peseirada, eis que, anos depois, surge a Jorjuada. Demasiado mau.

De qualquer forma, grande evolução da nossa equipa em 4 anos, há que reconhecer. Mas falta o mais importante, os títulos. E por isso, chegou a altura de agradecer e dizer adeus.

insatisfeito

Quero ver o que diz agora a tropa de defensores do mr. pastilhas.


Festivus

É impressão minha ou ele começou a chorar após o golo?

Bailey

Peço desculpa a todos por ter andado a defender o Jesus a época toda. Chamem-me nomes, gozem, insultem, tou-me a cagar. Uma boa parte de mim enquanto Benfiquista acabou hoje.

SorcereR

Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:32
Acredito no título até ao fim.

Era bom era... tou-me a cagar a partir de agora. Farto deste incompetente... quase que enganavas...

Acredito até ao fim. Benfica sempre. Paços vai dar alegria.

Paços tem tudo decidido. Só se dermos malas aos gajos para empatarem e mesmo assim será difícil.

Guilherme20

A culpa não é dele, montou muito bem a equipa...

JPG

ex-funcionário ou saudade, tanto se me dá.

Tem é que sair desta secção, se perde 2 campeonatos desta maneira não faz sentido continuar.

Até pode ganhar a LE, o que duvido, que não tem condições

BENFIKA

Até o estoril te ensinou como podias ter jogado hoje, mas nao aprendes.te nada!!

Joga mais para o empate se faz favor.

Ah e na final da liga europa faz favor de alem do roderick meter mais um ou dois jogadores da 2ª liga.

FDX tou farto!!

adryy

Benfica perde pontos contra o Estoril -> Ah e tal o Benfica vai ao Dragão empatar ou ganhar;

Benfica perde pontos contra o Porto -> ah e tal o Paços vai roubar pontos ao Porto...

Ganhem juízo nessa cabeça e vejam as coisas omo elas são...


RUA RUA RUA

Aka

Citação de: SorcereR em 11 de Maio de 2013, 22:39
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: Ricardim19 em 11 de Maio de 2013, 22:32
Acredito no título até ao fim.

Era bom era... tou-me a cagar a partir de agora. Farto deste incompetente... quase que enganavas...

Acredito até ao fim. Benfica sempre. Paços vai dar alegria.

Paços tem tudo decidido. Só se dermos malas aos gajos para empatarem e mesmo assim será difícil.

Paços? O Paços tá-se a cagar!

Ganhamos sequer ao Moreirense?!

Meio_metro

ENORME PERDEDOR O MAIOR DA HISTORIA DO BENFICA... O MAIOR PERDEDOR DA NOSSA HISTORIA...

se7en

Citação de: Bailey em 11 de Maio de 2013, 22:38
Peço desculpa a todos por ter andado a defender o Jesus a época toda. Chamem-me nomes, gozem, insultem, tou-me a cagar. Uma boa parte de mim enquanto Benfiquista acabou hoje.

Estou com essa mesma sensação.

Far(away)

A jogar para o empate? Só tinha que dar merda.

Porquê, porquê, porquê nós? Chega!