Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:48
E agora essa imagem que não me sai da cabeça, nem os festejos patéticos do Vitó.

Um gajo não merece isto

depende, votaste lfv? então se sim: epá... mereces

jase25

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:52
O ideal seria Jorge no porto.

Podia ser que o seu loserismo contaminasse aquele antro.
Aí ganhava a massacrar todos.

Este fenómeno nada tem a ver com treinadores

maxi04

Por mais desilusões que se tenha, e mesmo que agora diga que o futebol morreu para mim, todos sabemos que é uma mentira, pois sabemos que mais cedo ou mais tarde nos voltamos a ligar emocionalmente ( novamente ) aos nossos clubes.
É muito frustrante perder assim, não escondo, ainda para mais contra um clube reles treinador por um ser asqueroso.
Reconheço muita competência ao Jorge Jesus, a adaptação do Enzo, o crescimento do André Almeida, o crescimento do Matic, muitas coisas boas, acho que o Benfica cresceu bastante desde que ele chegou ao clube.
Mas Jorge, 4 anos 1 campeonato é manifestamente pouco para o Benfica, ou para o Benfica que eu idealizo,tenho pena.
Quanto ao jogo,percebi a estratégia do Benfica no início, contenção, esperar pelo erro do adversário.
No 1ºremate à baliza fazemos o 0-1, depois num lance de sorte o porto empata, até aqui tudo bem.
Agora como se explica a entrada do Roderick ?? O relógio corria a nosso favor, eles e via-se claramente começavam a desesperar, um grande jogador ( e também fdp ) como o Fernando, sai lesionado, e tu Jorge com Rodrigo e Cardozo no banco metes o Roderick para segurar o empate ?? Metes o AImar , e encostar para a esquerda, um jogador fundamental na zona do meio-campo como, o Enzo Perez ?? Porquê Jorge, não seria melhor meteres Rodrigo e Cardozo na frente, Gaitan a esquerda, e eles nem passavam o meio campo, queres apostar ??? Borrado.
Parabéns ao Proença, boa arbitragem, o que ainda torna isto tudo mais humilhante, perder o campeonato para o Pedreiro, limpinho.Fdx Jorge, nós mereciamos isto ??
Não me vou esconder, nem me vou embora, irei sempre dar a cara pelo meu clube, aqui, na rua, seja onde for, mas hoje foi mais uma facada no meu Benfiquismo.
Depois de ver o meu clube levar 5 no Dragão, ver o maior rival festejar na Luz, sermos eliminados na taça de Portugal, quando tinhamos ganho uma vantagem de 2 golos na primeira mão, agora esta merda,são demasiadas facadas num curto espaço de tempo.
Como disse acima, é ingrato Jorge ? talvez seja,como disse acima, reconheço te competência, mas tens que completar, o Benfica vive de títulos, não vive de "épocas fabulosas", mas que no fim não ganha nada.

Para finalizar, um grande abraço a todos os Benfiquistas que sofrem realmente pelo seu clube.

Um grande abraço para todos vós !

MarafadoSLB

Citação de: gaucho em 11 de Maio de 2013, 23:49
Fim de linha, venha outro treinador.

Desde ha dois anos que digo isto...mas como não mando nada...limito-me a sofrer
A culpa neste clube morre sempre solteira...não é de ninguém...e depois peçam (mais) sacrificios aos sócios

Lúcio Gomes

Este é um broeiro do caralho mas vejam lá o que ele diz...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401256

Darkboy

Até na sua reacção ao golo se nota que não sabe o que é ser Benfica.

Vergou-se aos andrades. Isso é sportinguismo.

iloy

Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

nao sei se devo rir ou chorar com estes comentarios. a culpa è do arbitro

mojo_j0jo

o q eu aproveito do dia, é q vi o jogo num canal arabe e não percebi um corno do q diziam, safei-me assim de ouvir os comentários nojentos das sporttv e da rádio

ElMago_S.L.B.

Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.

Riquinho

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:51
Continuo a achar que isto não é o fim, temos de sofrer mais. Para a semana começamos a ganhar 1-0 ao Moreirense, o Porto não vence na capital do móvel, e quando na Luz já se faz a ola o Ghilas manda um pastel a 40 metros e empata o jogo. Isto depois do JJ tirar o Cardozo e o Gatina e meter o Roderick e o Carlos Martins para segurar a vantagem.
O Martins nem que ele queira!

Michael Schumacher

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:52
O ideal seria Jorge no porto.

Podia ser que o seu loserismo contaminasse aquele antro.
Aí ganhava a massacrar todos.

Este fenómeno nada tem a ver com treinadores

Se do nosso lado estivesse um treinador mais capacitado, isso pelo menos contra nós não sucederia.

JPG

Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

lembrei-me dele durante o jogo também

É dos users que mais simpatizo (embora não o conheça pessoalmente). Não merece esta merda

tjbc

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:51
Continuo a achar que isto não é o fim, temos de sofrer mais. Para a semana começamos a ganhar 1-0 ao Moreirense, o Porto não vence na capital do móvel, e quando na Luz já se faz a ola o Ghilas manda um pastel a 40 metros e empata o jogo. Isto depois do JJ tirar o Cardozo e o Gatina e meter o Roderick e o Carlos Martins para segurar a vantagem.
Quem não vai sofrer com esse jogo sou eu. Acabou.

Indy Jones

Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.

Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Piksi

O Campeonato perdeu-se por este tipo borrar-se em casa contra uma equipa que subiu este ano e com os andrades na primeira volta.