Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Michael Schumacher

O ideal seria Jorge no porto.

Podia ser que o seu loserismo contaminasse aquele antro.

gizmo

4 milhões!!!!
E anda um Jürgen Klopp a ganhar pouco mais de metade! Ainda dizem que há crise!!! FDX

Indy Jones

Citação de: novais_acf em 11 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Claro.

El Maestro não tem culpa de nada!

Claro.

El Maestro não tem culpa de nada!
É culpa minha...tua...de todos os sócios adeptos e simpatizantes....Até somos nós que rebentamos com uma equipa no final da época passada! Até fomos jogar a guimarães com uma tática suicida! Até fomos nós que não soubemos rodar a equipa contra um Estoril em casa! Fomos nós e somos sempre nós que contra os azuis temos medo; jogamos como as equipas pequenas; perdemos tempo; aliviamos a bola para a frente e seja o que deus quiser; somos nós!
O mestre da pastilha?! Esse é um herói um midas! Assumir culpas é que não....quem tem medo compra um cão...e o JJ não precisava de 1 nem 2 nem 3....era de uma fileira deles!
PQP! Lá as vitórias morais!

BINGO!!!

Nós é que somos os culpados!

O Jorge Jesus é um coitadinho, nunca tem culpa de nada!

Raios partam para este incompetente!!!!

Tacuara7

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:51
Continuo a achar que isto não é o fim, temos de sofrer mais. Para a semana começamos a ganhar 1-0 ao Moreirense, o Porto não vence na capital do móvel, e quando na Luz já se faz a ola o Ghilas manda um pastel a 40 metros e empata o jogo. Isto depois do JJ tirar o Cardozo e o Gatina e meter o Roderick e o Carlos Martins para segurar a vantagem.

Um gajo podia dizer isto no gozo, mas a verdade é que isto pode acontecer.
:disgust:

HoMiCiDaL

Citação de: rui_mpg em 11 de Maio de 2013, 23:50
O futebol foi muito injusto com este senhor hoje, espero que fique mais uns anos e possa se redimir desta noite trágica.

nem consigo qualificar estes posts.

seria um erro histórico manter JJ no Benfica na próxima época

o benfiquismo precisa de uma injecção de juventude, ou algo novo que faça acreditar tendo em conta tudo o que se passou nos últimos 3 anos.

Simão

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

Foi ver ao Dragão. Se eu evitei chorar aquando do golo, por estar rodeado de gente, imagino o pobre do Shoky. Eu lembrei-me logo dele, mal o golo surgiu. Foda-se... é demais para uma pessoa.

No estádio deve ser mil vezes pior. Estar rodeado daqueles montes merda a grita "Somos Porto".

RedJohn

De joelhos fiquei eu quando vi pior arranque de sempre do Benfica em 2011.
De joelhos fiquei eu quando levámos 5-0.
De joelhos fiquei eu quando perdeste a Taça de Portugal em casa, depois de 2-0 fora.
De joelhos fiquei eu quando os deixaste festejar um campeonato em nossa casa.
De joelhos fiquei eu quando fomos afastados da final da Liga Europa pelo braga.
De joelhos fiquei eu quando vieram vencer pró campeonato em nossa casa outra vez.
De joelhos fiquei eu quando perdeste um campeonato com 5 pontos de vantagem.
De joelhos fiquei eu quando perdeste mais um campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim.

Flirt4ever

Citação de: rui_mpg em 11 de Maio de 2013, 23:50
O futebol foi muito injusto com este senhor hoje, espero que fique mais uns anos e possa se redimir desta noite trágica.

4 anos, 1 campeonato.

Quantos mais precisas ?

JPG

Citação de: Tacuara7 em 11 de Maio de 2013, 23:48
E agora essa imagem que não me sai da cabeça, nem os festejos patéticos do Vitó.

Um gajo não merece isto

depende, votaste lfv? então se sim: epá... mereces

jase25

Citação de: Michael Schumacher em 11 de Maio de 2013, 23:52
O ideal seria Jorge no porto.

Podia ser que o seu loserismo contaminasse aquele antro.
Aí ganhava a massacrar todos.

Este fenómeno nada tem a ver com treinadores

maxi04

Por mais desilusões que se tenha, e mesmo que agora diga que o futebol morreu para mim, todos sabemos que é uma mentira, pois sabemos que mais cedo ou mais tarde nos voltamos a ligar emocionalmente ( novamente ) aos nossos clubes.
É muito frustrante perder assim, não escondo, ainda para mais contra um clube reles treinador por um ser asqueroso.
Reconheço muita competência ao Jorge Jesus, a adaptação do Enzo, o crescimento do André Almeida, o crescimento do Matic, muitas coisas boas, acho que o Benfica cresceu bastante desde que ele chegou ao clube.
Mas Jorge, 4 anos 1 campeonato é manifestamente pouco para o Benfica, ou para o Benfica que eu idealizo,tenho pena.
Quanto ao jogo,percebi a estratégia do Benfica no início, contenção, esperar pelo erro do adversário.
No 1ºremate à baliza fazemos o 0-1, depois num lance de sorte o porto empata, até aqui tudo bem.
Agora como se explica a entrada do Roderick ?? O relógio corria a nosso favor, eles e via-se claramente começavam a desesperar, um grande jogador ( e também fdp ) como o Fernando, sai lesionado, e tu Jorge com Rodrigo e Cardozo no banco metes o Roderick para segurar o empate ?? Metes o AImar , e encostar para a esquerda, um jogador fundamental na zona do meio-campo como, o Enzo Perez ?? Porquê Jorge, não seria melhor meteres Rodrigo e Cardozo na frente, Gaitan a esquerda, e eles nem passavam o meio campo, queres apostar ??? Borrado.
Parabéns ao Proença, boa arbitragem, o que ainda torna isto tudo mais humilhante, perder o campeonato para o Pedreiro, limpinho.Fdx Jorge, nós mereciamos isto ??
Não me vou esconder, nem me vou embora, irei sempre dar a cara pelo meu clube, aqui, na rua, seja onde for, mas hoje foi mais uma facada no meu Benfiquismo.
Depois de ver o meu clube levar 5 no Dragão, ver o maior rival festejar na Luz, sermos eliminados na taça de Portugal, quando tinhamos ganho uma vantagem de 2 golos na primeira mão, agora esta merda,são demasiadas facadas num curto espaço de tempo.
Como disse acima, é ingrato Jorge ? talvez seja,como disse acima, reconheço te competência, mas tens que completar, o Benfica vive de títulos, não vive de "épocas fabulosas", mas que no fim não ganha nada.

Para finalizar, um grande abraço a todos os Benfiquistas que sofrem realmente pelo seu clube.

Um grande abraço para todos vós !

MarafadoSLB

Citação de: gaucho em 11 de Maio de 2013, 23:49
Fim de linha, venha outro treinador.

Desde ha dois anos que digo isto...mas como não mando nada...limito-me a sofrer
A culpa neste clube morre sempre solteira...não é de ninguém...e depois peçam (mais) sacrificios aos sócios

Lúcio Gomes

Este é um broeiro do caralho mas vejam lá o que ele diz...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=401256

Darkboy

Até na sua reacção ao golo se nota que não sabe o que é ser Benfica.

Vergou-se aos andrades. Isso é sportinguismo.

iloy

Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

nao sei se devo rir ou chorar com estes comentarios. a culpa è do arbitro