Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AG

Até com uma vassoura a treinar o FCP esta dupla Jesus Vieira perde!

Tenham vergonha na cara e bazem!

novais_acf

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: Aspoon em 11 de Maio de 2013, 23:47
O problema do Benfica nao é o jorge jesus! não metam isso na cabeça nao!

Claro.

El Maestro não tem culpa de nada!

Claro.

É culpa minha...tua...de todos os sócios adeptos e simpatizantes....Até somos nós que rebentamos com uma equipa no final da época passada! Até fomos jogar a guimarães com uma tática suicida! Até fomos nós que não soubemos rodar a equipa contra um Estoril em casa! Fomos nós e somos sempre nós que contra os azuis temos medo; jogamos como as equipas pequenas; perdemos tempo; aliviamos a bola para a frente e seja o que deus quiser; somos nós!
O mestre da pastilha?! Esse é um herói um midas! Assumir culpas é que não....quem tem medo compra um cão...e o JJ não precisava de 1 nem 2 nem 3....era de uma fileira deles!
PQP! Lá as vitórias morais!

Americano69

Continuo a achar que isto não é o fim, temos de sofrer mais. Para a semana começamos a ganhar 1-0 ao Moreirense, o Porto não vence na capital do móvel, e quando na Luz já se faz a ola o Ghilas manda um pastel a 40 metros e empata o jogo. Isto depois do JJ tirar o Cardozo e o Gatina e meter o Roderick e o Carlos Martins para segurar a vantagem.

supersueca

Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Survivor em 11 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: Redneck em 11 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: G10 em 11 de Maio de 2013, 23:24
que saudades do Sr. Trapattoni

O que é que fez de especial (no Benfica)?

Venceu um campeonato em que conseguiu ser o menos mau e perdeu uma final com o Setúbal?

Ganhou um campeonato com uma equipa de pedreiros mais o Simão.

O que teve de especial foi ser o primeiro depois de 11 anos, porque de resto só vencemos por sermos a equipa com menor demérito. Basta olhar para os empates e derrotas...

Mais saudades deixa o 1º ano do Jesus, que infelizmente foi uma excepção no percurso dele.

É tipo é o maior bluff do futebol tuga. Ganho no 1º ano na última jornada contra o Braga. O Braga! Não foi o crac. Qdo as equipas entenderam com travá-lo acabaram logo as goleadas. Tinha jogadores chaves como Di e Ramires q se adaptavam mto bem às loucuras do 3-1-6. Com menos fizeram mais Lajos Baroti e Mário Wilson. E o q teria sido dum Skovdahl ou dum Pal Csernai (treinadores do nivel do JJ, mas com mais CV) com as condições, PACIÊNCIA E TEMPO de q JJ beneficiou. E já nem me dou ao trabalho de falar de treinadores de qualidade q falharam. Mesmo a forma como um merdas como o Quique ganhou em Braga, na altura em q JJ assinava por nós, já me deveria ter servido de aviso.

Sequel

Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

Foi ver ao Dragão. Se eu evitei chorar aquando do golo, por estar rodeado de gente, imagino o pobre do Shoky. Eu lembrei-me logo dele, mal o golo surgiu. Foda-se... é demais para uma pessoa.

BENFIKA

E ninguem me tira da cabeça que se não tem sido o ENORME trabalho dos adeptos durante a semana hoje tinha sido bem pior.

Aquilo que os adeptos fizeram foi brilhante, deram tudo!!

Chefe

Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2013, 23:49
Nós jogámos como o Porto jogou este ano na luz.Por 2 minutos...lixámos tudo.
como o Porto jogou na luz?

Epá

Nos contra eles é defender e bolas para o avançado

Tal e qual o que o bito diz

Royal_Flush

Citação de: jase25 em 11 de Maio de 2013, 23:43
O meu problema em cagar para o Benfica vai ser não conseguir assumi-lo como trauma

Eu já caguei.

Não caguei no Benfica, caguei no futebol português.

Portugal está aos poucos a tornar-se no país mais ridiculo do Mundo, e o futebol português é dos maiores espelhos disso.

Acabou.

Sigo o Benfica na Europa.

Michael Schumacher

O ideal seria Jorge no porto.

Podia ser que o seu loserismo contaminasse aquele antro.

gizmo

4 milhões!!!!
E anda um Jürgen Klopp a ganhar pouco mais de metade! Ainda dizem que há crise!!! FDX

Indy Jones

Citação de: novais_acf em 11 de Maio de 2013, 23:51

Claro.

Claro.

É culpa minha...tua...de todos os sócios adeptos e simpatizantes....Até somos nós que rebentamos com uma equipa no final da época passada! Até fomos jogar a guimarães com uma tática suicida! Até fomos nós que não soubemos rodar a equipa contra um Estoril em casa! Fomos nós e somos sempre nós que contra os azuis temos medo; jogamos como as equipas pequenas; perdemos tempo; aliviamos a bola para a frente e seja o que deus quiser; somos nós!
O mestre da pastilha?! Esse é um herói um midas! Assumir culpas é que não....quem tem medo compra um cão...e o JJ não precisava de 1 nem 2 nem 3....era de uma fileira deles!
PQP! Lá as vitórias morais!

BINGO!!!

Nós é que somos os culpados!

O Jorge Jesus é um coitadinho, nunca tem culpa de nada!

Raios partam para este incompetente!!!!

Tacuara7

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:51
Continuo a achar que isto não é o fim, temos de sofrer mais. Para a semana começamos a ganhar 1-0 ao Moreirense, o Porto não vence na capital do móvel, e quando na Luz já se faz a ola o Ghilas manda um pastel a 40 metros e empata o jogo. Isto depois do JJ tirar o Cardozo e o Gatina e meter o Roderick e o Carlos Martins para segurar a vantagem.

Um gajo podia dizer isto no gozo, mas a verdade é que isto pode acontecer.
:disgust:

Simão

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Simão em 11 de Maio de 2013, 23:50
Lembrei-me agora do Shoky, coitado do homem.

Foi ver ao Dragão. Se eu evitei chorar aquando do golo, por estar rodeado de gente, imagino o pobre do Shoky. Eu lembrei-me logo dele, mal o golo surgiu. Foda-se... é demais para uma pessoa.

No estádio deve ser mil vezes pior. Estar rodeado daqueles montes merda a grita "Somos Porto".

RedJohn

De joelhos fiquei eu quando vi pior arranque de sempre do Benfica em 2011.
De joelhos fiquei eu quando levámos 5-0.
De joelhos fiquei eu quando perdeste a Taça de Portugal em casa, depois de 2-0 fora.
De joelhos fiquei eu quando os deixaste festejar um campeonato em nossa casa.
De joelhos fiquei eu quando fomos afastados da final da Liga Europa pelo braga.
De joelhos fiquei eu quando vieram vencer pró campeonato em nossa casa outra vez.
De joelhos fiquei eu quando perdeste um campeonato com 5 pontos de vantagem.
De joelhos fiquei eu quando perdeste mais um campeonato com 4 pontos de vantagem a 3 jornadas do fim.

Flirt4ever

Citação de: rui_mpg em 11 de Maio de 2013, 23:50
O futebol foi muito injusto com este senhor hoje, espero que fique mais uns anos e possa se redimir desta noite trágica.

4 anos, 1 campeonato.

Quantos mais precisas ?