Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 23:54
Eu estou convencido que o problema não é o Jesus.
E isso é que me mata.
eu estou convencido que ele é parte do problema, porque tem falhado quase sempre em momento decisivos em aspectos que só dizem respeito ao treinador.

Mas claro que não é só ele o problema, o maior está acima dele. Direcção loser, que só quer saber de comissões, do reconhecimento que o Benfica lhes deu para negócios pessoais, e que vêem no Jesus o homem perfeito para fazer rodar dinheiro..

Jesus com uma direcção diferente veria alguns defeitos corrigidos ou pelo menos ocultados, mas também não é o meu técnico. Desde logo no carácter, o Benfica neste momento só tem pessoas de merda no poder, que nada têm de Benfica. E isso entristece-me tanto quanto resultados como o de hoje.

tjbc

E isso é que me mata.
Isto. Vamos mudar de treinador e continuar a ver os cabrões a festejar. É a sina do Benfica, podem até lá meter o Mourinho...farto, farto, farto, farto, farto, farto...

MarafadoSLB

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.

Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Novamente...só por acaso... 4 anos e 1 título??????  este clube vive de troféus não de quase quase

Meddler

Estou com vontade de ser expulso do fórum por atentados verbais à 'honra' (lol) de Jorge Jesus. O problema é que me faltam as palavras.

krush_SLB

meus amigos, neste jogo ganhou quem quis ganhar, só isso...é pena mas é a verdade.
Não se admite jogar como se jogou, Não se ADMITE!!!

Slb23

Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...
Eu não caí, mas caíram-me lágrimas.

Schweisen Tiger

Amigos...espera-nos a semana mais dificil das nossas vidas benfiquistas. Foi tudo, vai tudo. Eu já tomei a resolução de me desligar. Se já ia reduzir o tempo dedicado a seguir o clube, com tudo isto, decidi desligar por completo. Vou começar num novo emprego, onde vou ter de me dedicar bastante e não vou perder mais tempo com futebóis. Hoje foi o empurrãozinho que precisava. Nem sequer quero ver a final da Liga Europa. É com pena que digo isto, mas há coisas mais importantes na vida... e o Benfica (jogos, programas desportivos, comentários no SB, discussões no dia-a-dia) consumiu-me demasiado tempo. Hoje andei de um lado para o outro nervoso com o jogo, tinha uma cenas para preparar para o trabalho e não fiz nada, porque só pensava na partida. Vinha ao PC de 15 em 15 minutos checkar o resultado...pá, não dá. Chega o momento em que um gajo cai em si, e percebe que nada disto vale a pena. Vivemos com tempo limitado...tudo vai acabar um dia. Aproveitemos para fazer coisas que nos façam crescer enquanto pessoas e profissionais. O Benfica esse, só dá de comer a meia duzia de gatos pingados que se servem do tempo dos outros, do dinheiro dos outros e da boa vontade dos outros, para se orientarem.

O Benfica até pode ganhar tudo...essa possibilidade ainda existe. Mas para mim chega. Acaba hoje, aqui. Farei o step down de fanático torcedor, a mero simpatizante. Durante quanto tempo? As pessoas que me rodeiam merecem que seja para sempre.

jpcafe

Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:55
E isso é que me mata.

Claro que sim.

O Jorge Jesus nunca tem culpa de nada...

Para o mate de cima:
Epa claro que é! Então quem tem a culpa? As macumbas do porco? Segundo ano seguido que isto acontece e ainda achas que não tem culpa??  :-X
Igualzinho, como é possível...

JoMiguel

Carlos Martins, Aimar e Roderick. Parabéns JJ, conseguiste destruir uma época quase perfeita em tão pouco tempo e de uma forma catedrática.

Não percebo como é que mete o cardozo e o aimar num jogo em que queremos contra atacar rápido, quando tem urreta e rodrigo no banco.

Estavas a melhorar em relação aos ultimos anos, mas a tua incapacidade de tomar decisões sensatas nos momentos mais importantes é demas evidente.

Obrigado e boa sorte no teu próximo clube.

J_PN

Se ganharmos a Taça vamos começar a próxima época logo a ser enrabados pelos suspeitos do costume  :D

Indy Jones

Citação de: MarafadoSLB em 11 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Indy Jones em 11 de Maio de 2013, 23:54
Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 23:53
Escreveu das paginas mais negras da história do Benfica.

Olha quem ele é!

O Jesus borrou tudo!!!

:estrelas:

Novamente...só por acaso... 4 anos e 1 título??????  este clube vive de troféus não de quase quase

Não te preocupes...

Ainda temos os vários títulos do Jesus: as supostas potenciações!!!

:tickedoff: :crazy2:

T1n0_SLB

Já nem lembro do lance do 3º golo deles, porque  raio ninguém foi capaz de fazer falta?

Tsoukalos

já renovou?! cum caralho  :-X :-X :-X :-X

tetra para os porcos...

Semper_SLB

Citação de: Dudek em 11 de Maio de 2013, 23:57
E isso é que me mata.
eu estou convencido que ele é parte do problema, porque tem falhado quase sempre em momento decisivos em aspectos que só dizem respeito ao treinador.

Mas claro que não é só ele o problema, o maior está acima dele. Direcção loser, que só quer saber de comissões, do reconhecimento que o Benfica lhes deu para negócios pessoais, e que vêem no Jesus o homem perfeito para fazer rodar dinheiro..

Jesus com uma direcção diferente veria alguns defeitos corrigidos ou pelo menos ocultados, mas também não é o meu técnico. Desde logo no carácter, o Benfica neste momento só tem pessoas de merda no poder, que nada têm de Benfica. E isso entristece-me tanto quanto resultados como o de hoje.

Nem mais!

Isaaquinho

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2013, 23:56
Citação de: Americano69 em 11 de Maio de 2013, 23:55
Sim, a reação ao 2-1 é do mais sportinguista que existe. Faltavam 3 minutos e o que ele transmite a todos os seus jogadores é que tudo acabou. Tinha que ter o sangue frio para imediatamente incentivar e mandar tudo para a frente. Mas o grande culpado desta mentalidade perdedora não é ele, já vem bem de trás...

Nao podia fazer mais nada, não tinha mais nenhum Roderick no banco para meter....

E o Martins estava castigado. E não dava para meter o Jardel. Já tinha feito as 3 substituições.