Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

CPA

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 01:01
Eu não tenho medo que ele vá para onde for. Acho que quis lhe dar o benefício da dúvida este ano, e parecia que tinha feito bem, até que morreu na praia do Estoril.

Nunca mais me esqueço do comentário, de alguém que quando o JJ começou a achar certa a analogia ao ciclismo, que havi provas de montanha, e que o Benfica ia passá.las, lhe respondeu: Já vi muito ciclista cair em cima da linha de chegada!

Hoje custou muito, e nem quero imaginar 4ªfeira.
O benefício da dúvida foi dado, certos estavam os que vaticinaram isto em Agosto.

O cobardolas do nosso treinador começou hoje, em plena conferência de imprensa, a preparar a derrota de quarta-feira.

pec

E pelo que li foi depois de um lançamento lateral nosso? Eu já nem me recordo exactamente..

LeandroSLB

Bem dizias tu JJ que quem saisse primeiro das competições europeias tinha mais hipoteces de ganhar o campeonato

Darkboy

Uns apostam em Kelvins, outros têm receio de apostar em Urretas.

Também diz muito do que são feitos.

ricardoshearer

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46

:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..

E o Aimar? Vê lá onde está o gajo do Calor da Noite que estava atrás dele na imagem imediatamente precedente a esta. Isso sim é uma vergonha!
xiiii outro? O Aimar não se deve criticar.. :coolsmiley:

Tony Soprano

Sim, dizer que ele vai para o porto ganhar como se isso fosse um feito extraordinário, depois de vermos o vitópereira ser bicampeão...

helderrocha

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Maio de 2013, 01:03

É verdadeiramente incrível como é que a faltar 3 minutos para se ganhar um campeonato, o Benfica se deixa apanhar numa situação de 5 contra 5! E o Roderick nem foi capaz de fazer falta! Puta que pariu oh Jesus!

um gajo que mal jogou num dos ultimos classificados de espanha, chega a portugal e jj trata logo de lhe dar muitos minutos!

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: G10 em 12 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Esbutenado em 12 de Maio de 2013, 00:46

:estrelas:

5 contra 5, porco a contra-atacar, ja em compensacoes, num jogo onde o empate praticamente nos garantia o titulo.
Podem passar a lixivia que quiserem, mas isto e' de uma indisciplina tactica atroz.
o Roderick tem de fazer falta nem que fosse expulso

Nah, achas ?!!! Ele esteve bem, não vês que o kelvin rematou sem espaço, teve foi sorte !!! ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::
o Luisão e principalmente o Maxi também não ficam bem na fotografia..

E o Aimar? Vê lá onde está o gajo do Calor da Noite que estava atrás dele na imagem imediatamente precedente a esta. Isso sim é uma vergonha!

Então acabam de dar razão a quem está contra ele, como é possível estar toda uma equipa desconcertada, desconcentrada e não parar o jogo ?!!! Além do mais, mais nenhum jogador da nossa defesa ou meio campo títular(André Gomes incluido) na posição do Roderick dava aquele espaço, é esta a grande diferença que quero sublinhar.

E agora preparem-se que Quarta-Feira vamos ter mais um banho de lição tática e mais um grande jogo do Roderick :-X

sbremoved_28408

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: insatisfeito em 12 de Maio de 2013, 00:57
Temos magnificos treinadores portugueses:

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

fcporco, sporting e braga já estao no mercado a mexerem-se.

Vamos ficar parados?  :whistle2:
Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada
Mas qual liberdade? O problema do Benfica é um problema de liderança. Mas em algum clube grande se vê um presidente e um João Gabriel a darem entrevistas e CI dando a ideia que o campeonato estava resolvido com 3 jogos para acabar? Amadorismo total. Perdemos o campeonato com o Estoril. Hoje perdemos este jogo por qualquer coisa sobrenatural.

Isto vai continuar a ser igual,enquanto não se varrer o topo da pirâmide

Lima #11

Citação de: Keiroxes em 12 de Maio de 2013, 00:58
Citação de: Lima #11 em 12 de Maio de 2013, 00:48
O meu tio é que teve hoje uma observação pertinente depois do jogo. Virou-se para mim e disse-me, sabes o que isto faz-me lembrar? O Bayern Munique na época passada. Poderia ter ganho o campeonato, mas perdeu para o Dortmund. Poderia ter ganho a Liga dos Campeões, mas perdeu para o Chelsea. Mas, esta temporada... está a trucidar tudo e todos e a equipa é basicamente a mesma.

Ninguém gosta de perder, mas entre ficar a chorar sobre o leite derramado e automotivarmos com bons exemplos, prefiro esta segunda opção!

FORÇA BENFICA!

Que raio de comparação, o Bayern tem-se fartado de ganhar titulos nos últimos anos, não é um clube de primadonas com mentalidade perdedora como o nosso.

O Bayern nas últimas duas temporadas perdeu o campeonato para o Dortmund... em1999 teve uma das maiores vergonhas e desilusões em Camp Nou,...

E sim, não têm mentalidade perdedora! Por isso, conseguiram dar a volta e hoje não se fala nesses desastres. Falam-se na Liga recorde, dos 7 a 0 ao Barcelona,... É com esses exemplos que devemos agarrar e aprender. Por isso é que trouxe à baila.

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 01:05
Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 12 de Maio de 2013, 00:59

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

Daqui a um ano estás a apontar mais treinadores magnificos

Volto a repetir:

Esses treinadores sem liberdade para tomar decisões não fazem nada
Mas qual liberdade? O problema do Benfica é um problema de liderança. Mas em algum clube grande se vê um presidente e um João Gabriel a darem entrevistas e CI dando a ideia que o campeonato estava resolvido com 3 jogos para acabar? Amadorismo total. Perdemos o campeonato com o Estoril. Hoje perdemos este jogo por qualquer coisa sobrenatural.

Isto vai continuar a ser igual,enquanto não se varrer o topo da pirâmide

Tinha ideia que isso tinha sido aplaudido aqui no fórum.

gustavoF

Coitado do Shoky a esta hora ainda deve estar a chorar. Força companheiro

Que tristeza que nos vai na alma, nao mereciamos isto.

CPA

Citação de: LeandroSLB em 12 de Maio de 2013, 01:04
Bem dizias tu JJ que quem saisse primeiro das competições europeias tinha mais hipoteces de ganhar o campeonato
é um visionário do crlh, só é pena não "visionar" as nossas vitórias.

Riquelme_10

gizmo

- Rui Vitória

- Leonardo Jardim

- Paulo Fonseca

- Marco Silva

O Benfica com o que paga ao JJ tem à disposição 5 ou 6 treinadores de topo mesmo na Europa, não precisa de andar à procura entre treinadores de equipa pequena que não sabem o que é ganhar titulos!
Daí só mesmo o Leonardo Jardim, os outros não me parecem com estofo suficiente para um SLB!