CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

KATSO75

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 03:31
Metam 11 Portugueses a jogar que ao menos esses têm amor à camisola e sentem o clube como os adeptos.
11 portugueses tipo carlos martins, roderick...

tem dó! os melhores jogadores do plantel são estrangeiros... enzo, matic, garay, luisão...

farmacia franco

Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:45
Pessoal pensem lá no seguinte...

O Benfica em casa contra o moreirense vai entrar a matar, prevejo um golo cedo! Imaginem no caso de o porto nao ter marcado ate ao intervalo...

Nós nessa altura seremos virtuais campeões! Ja pensaram bem na ansiedade e pressão que se pode apoderar dos jogadores deles ????

ps: e nao me venham dizer que eles nao cedem a pressao etc etc... eles nao cederam á pressao em casa e contra o Benfica, porque é o odio de morte deles! esse odio supera a possivel pressao que eles poderiam ter. Eles falharam nos outros momentos decisivos todos! Falharam com o olhanense em casa, com o sporting em alvalade e na final da taça da liga com o Braga!
O paços esta a fazer um campeonato extraordinario e so tem uma derrota em casa! E como senao bastasse o porto nem precisa de perder, basta empatar (sim empatar!)

Ai o que eu ainda me vou rir....

Não sejamos ingenuos

LX

KATSO75

Citação de: farmacia franco em 12 de Maio de 2013, 06:11
Citação de: Mestre Da Táctica em 12 de Maio de 2013, 00:45
Pessoal pensem lá no seguinte...

O Benfica em casa contra o moreirense vai entrar a matar, prevejo um golo cedo! Imaginem no caso de o porto nao ter marcado ate ao intervalo...

Nós nessa altura seremos virtuais campeões! Ja pensaram bem na ansiedade e pressão que se pode apoderar dos jogadores deles ????

ps: e nao me venham dizer que eles nao cedem a pressao etc etc... eles nao cederam á pressao em casa e contra o Benfica, porque é o odio de morte deles! esse odio supera a possivel pressao que eles poderiam ter. Eles falharam nos outros momentos decisivos todos! Falharam com o olhanense em casa, com o sporting em alvalade e na final da taça da liga com o Braga!
O paços esta a fazer um campeonato extraordinario e so tem uma derrota em casa! E como senao bastasse o porto nem precisa de perder, basta empatar (sim empatar!)

Ai o que eu ainda me vou rir....

Não sejamos ingenuos

já nem consigo com este tipo de observações!

nos momentos chave o benfica de jesus vacila sempre! tinha-mos que ganhar ao estoril e népia... foi aí o declineo!

Wach Wíinik

E pensar como é que o PF vai motivar a sua equipa com os objectivos completamente garantidos? Que lhes vai dizer ele? Temos de ganhar para o Benfica ser campeão?

Pahhhh...

Zetuga

Citação de: Amadeu92 em 12 de Maio de 2013, 04:40
E sermos campeões com 20 mil no Estádio era bonito para os adeptos de ocasião. Lá estarei como sempre.

Era bonito sim sr

peter058

cernache1

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 08:37
Citação de: Amadeu92 em 12 de Maio de 2013, 04:40
E sermos campeões com 20 mil no Estádio era bonito para os adeptos de ocasião. Lá estarei como sempre.

Era bonito sim sr

nisso concordo e sem pipocas

Rivolt

Quando é que devem ser postos à venda os bilhetes para este jogo?

SimpSLB

Citação de: Indy Jones em 12 de Maio de 2013, 05:19
Citação de: MELLO em 12 de Maio de 2013, 04:37
Só espero é que o LFV alicie o Paços e que já se tenha mexido. É algo que é legal e tem sido feito contra nós, uns 20.000€ a cada jogador do Paços iam deixar a pele em campo.

É legal aqui em Portugal?

Tens a certeza disso?
É, não é ético mas é... Lembro-me de em 09/10 o Salvador aliciar os nossos adversários

BoaVida

Se o paços não tivesse já na champions tudo poderia ser diferente...

sergioneo

DD

paulocc

as 14 paginas com comentarios... dizem tudo deste jogo!

Mas se eles conseguiram ontem 1 milagre nós também o poderemos conseguir...

O paços por não ter nada a perder, e jogando com os titulares, e se os jogadores do porto souberem que na luz começamos cedo a ganhar vão começar a tremer!

Acredito que temos 10% de hipoteses ainda, mas matematicamente sendo possivel há que acreditar! Eles não acreditaram e tavam a 4 pontos? Eles só tem de empatar no paços que está em 3ºlugar, e nós ganharmos ao penultimo classificado!!! É dificil mas não impossivel, onde deu para perceber que futebol não é justo!