Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*Crow*

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 13:19
O Benfica não acabou ontem nem vai acabar.
O Benfica não é o jesus não é o vieira, o Benfica somos nós.
Se o Benfica não acabou quando ficou em sexto, se o Benfica não acabou nos piores anos da sua história também não vai acabar por perder um campenato a 3 jogos do fim.

O Benfica vai voltar a erguer-se, espero eu que sem Jesus e sem Vieira que não representam em nada o que é ser Benfiquista.

também há gente que ainda espera que o D. Sebastião montado a cavalo surgindo do meio de um nevoeiro, vai regressar e salvar este país. Eu já não acredito nessas coisas. Vamos voltar a ganhar. Mas esporádicamente. E vamos ficar sentadinhos a assistir à derradeira humilhação de ser ultrapassados em campeonatos por um clube com mentalidade pequena e bairrista

Michael Schumacher

É vergonhosa essa imagem. E vamos levar com ela durante décadas.

J_PN

O Benfica NUNCA mais se vai voltar a reerguer. Podíamo-nos levantar esta época e o que acontece? Campeonato entregue aos 92 minutos. Agora a próxima etapa é ultrapassarem-nos em número de campeonatos. Em 8 anos está feito.

Schweisen Tiger

O chavalo até deve ser benfiquista, digo eu...

J_PN

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:24
É vergonhosa essa imagem. E vamos levar com ele durante décadas.

E com esta

SorcereR

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 13:24
O chavalo até deve ser benfiquista, digo eu...

E está com um fato de treino dor Porto? Eu não vestiria isso.

aplane

A diferença neste campeonato é claramente o facto de não lhes termos ganho em casa...
Tão só isso...

Indy Jones

O Mestre da Bazófia nunca consegue inspirar confiança nenhuma!

Nós a esta altura podáimos ser pelo menos Bi-Campeões, mas não... Não ganhamos nenhum título e temos de estar sempre a vender os nossos jogadores.

Milhões gastos para não ganhar nada de nada.

RUA!!!!

Céptico

Fantástico.

O Mestre ainda consegue passar pelos pingos da chuva...

"azar", "quase" , "se"....e no final ganham os  porcos dos costume.

A responsabilidade, mais uma vez, morre solteira.

Jotenko

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:24
É vergonhosa essa imagem. E vamos levar com ele durante décadas.

E com esta

...

É a primeira vez que estou a ver isto.

Mas que MERDA é esta?

Ganhámos alguma coisa este ano que eu não me lembre?

ChEsTeR

Citação de: aplane em 12 de Maio de 2013, 13:25
A diferença neste campeonato é claramente o facto de não lhes termos ganho em casa...
Tão só isso...

nem isso..era só ter ganho ao estoril...

Pedro84

O puto deve ser benfiquista, senão estava era a festejar, em vez de estar com cara de enterro.

sbremoved_28408

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 13:24
O Benfica NUNCA mais se vai voltar a reerguer. Podíamo-nos levantar esta época e o que acontece? Campeonato entregue aos 92 minutos. Agora a próxima etapa é ultrapassarem-nos em número de campeonatos. Em 8 anos está feito.
Isso diziam os porcos quando estiveram 18 anos sem ganhar. O futebol é feito de ciclos e o deles vai acabar.

VALEBEM

O Benfica tem muito adepto infantil, egoísta e sem capacidade de pensar. É a minha opinião.
Votei contra vale e azevedo, contra Vieira, critiquei Camacho, Quique, etc...
Agora, tenho opiniões independentemente da carneirada, de um ou outro jogo menos conseguido.
Não esqueço a minha adolescência em que hà 5ª jornada não tinha hipóteses de ser campeão.
Hoje estou tristíssimo, mas não vou disparar contra tudo e contra todos, depois de uma época em que chegamos a Maio nas decisões das 3 provas mais importantes. É óbvio que a perda de todas acarreta decisões dolorosas, mas sobre isso falarei depois.
Não contem é comigo para criticar tudo e todos, e para correr tudo ao pontapé.
Independenemente do que acontecer, e acho que se perder tudo não pode continuar, agradeço o que Jesus fez pelo Benfica. Quem vai lá fora confirma o aumento brutal de notoriedade do Clubes nestes anos. E por aqui me fico, por hoje.

wilson93

E o Paços tinha de garantir o seu objectivo já... que sorte do caralho que nós temos.