Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BENFIKA

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:19
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2013, 13:17
O Peseiro na final da taça da liga mostrou-lhe como ganhar ao porto, defender bem e partir rápido para o ataque.
Nós até defendemos bem mas ataque foi zero, quisemos jogar para o empate e saiu muito caro!!

Nós jogámos como um qualquer Setúbal. Patético.

A estratégia defensiva funcionou bem, e confesso que entrei confiante para a 2ª parte. Pensei que iamos continuar a defender mas por volta dos 60 min iamos aproveitar o cansaço e balanceamento ofensivo deles e iamos pegar no jogo. Entao quando vi o Lucho e o Fernando fora pensei mesmo que iamos pegar no jogo e até marcar.

Mas não, quis continuar a defender, fez substituições ridiculas e foi o que se viu.

VALEBEM

Com o Estoril jogámos mal, falhámos muito, deixámos a boa equipa do Estoril ameaçar, e quando eu achava que ainda iamos vencer, um dos tripulantes abandonou o barco infantilmente. Mas concordo que esse jogo foi marcante. Mas ontem foi a estocada quase final.
Mas, num campeonato com tantos golpes de teatro, não me levem a mal por acreditar nos 5% de hipóteses de sermos campeões.

nogueira

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 13:19
Até o puto apanha bolas está tipo "que merda é esta? que loser",


Ou então já tem maturidade para perceber, que o futebol também é aquilo.
Injustiça.


sbremoved_28408

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 13:19
O Benfica não acabou ontem nem vai acabar.
O Benfica não é o jesus não é o vieira, o Benfica somos nós.
Se o Benfica não acabou quando ficou em sexto, se o Benfica não acabou nos piores anos da sua história também não vai acabar por perder um campenato a 3 jogos do fim.

O Benfica vai voltar a erguer-se, espero eu que sem Jesus e sem Vieira que não representam em nada o que é ser Benfiquista.



Pronto,já não preciso de escrever. Fizeste isso por mim. Há pessoas que não percebem que o Benfica é muito mais que vitórias ou derrotas. Vitórias essas que não vão aparecer enquanto o nosso lider for alguém que não percebe nada dos valores do clube. Somos um clube completamente descaracterizado

insatisfeito

O jesus é igualzinho ao co adriaanse. Mesma escola, futebol de bater em coitadinhos, e arrogância.


Não é compativel com o futebol moderno dos ultimos 20 anos.

Jotenko

Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 13:19
Até o puto apanha bolas está tipo "que merda é esta? que loser",



O puto apanha bolas, que deve ter um pingo de sensibilidade, está a sentir pena e vergonha alheia.

Lamentável.

SorcereR

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 13:19
O Benfica não acabou ontem nem vai acabar.
O Benfica não é o jesus não é o vieira, o Benfica somos nós.
Se o Benfica não acabou quando ficou em sexto, se o Benfica não acabou nos piores anos da sua história também não vai acabar por perder um campenato a 3 jogos do fim.

O Benfica vai voltar a erguer-se, espero eu que sem Jesus e sem Vieira que não representam em nada o que é ser Benfiquista.

Já não sei o que me dói mais, se os anos 90 ou estas últimas 3 épocas. Eu vi os 5-0, eu estive nos 1-3 e também nos 0-2. Assim como perder uma meia final para o Braga. Vi um treinador banal gozar com a cara do Benfica e esfregas tudo na nossa cara, vi o meu treinador ajoelhar-se na casa do maior rival. E ainda vou a Amesterdão, espero que seja pelo melhor.

JJ SLB

Realmente, a cara do miúdo diz tudo ! :-X

*Crow*

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 13:19
O Benfica não acabou ontem nem vai acabar.
O Benfica não é o jesus não é o vieira, o Benfica somos nós.
Se o Benfica não acabou quando ficou em sexto, se o Benfica não acabou nos piores anos da sua história também não vai acabar por perder um campenato a 3 jogos do fim.

O Benfica vai voltar a erguer-se, espero eu que sem Jesus e sem Vieira que não representam em nada o que é ser Benfiquista.

também há gente que ainda espera que o D. Sebastião montado a cavalo surgindo do meio de um nevoeiro, vai regressar e salvar este país. Eu já não acredito nessas coisas. Vamos voltar a ganhar. Mas esporádicamente. E vamos ficar sentadinhos a assistir à derradeira humilhação de ser ultrapassados em campeonatos por um clube com mentalidade pequena e bairrista

Michael Schumacher

É vergonhosa essa imagem. E vamos levar com ela durante décadas.

J_PN

O Benfica NUNCA mais se vai voltar a reerguer. Podíamo-nos levantar esta época e o que acontece? Campeonato entregue aos 92 minutos. Agora a próxima etapa é ultrapassarem-nos em número de campeonatos. Em 8 anos está feito.

Schweisen Tiger

O chavalo até deve ser benfiquista, digo eu...

J_PN

Citação de: Michael Schumacher em 12 de Maio de 2013, 13:24
É vergonhosa essa imagem. E vamos levar com ele durante décadas.

E com esta


SorcereR

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Maio de 2013, 13:24
O chavalo até deve ser benfiquista, digo eu...

E está com um fato de treino dor Porto? Eu não vestiria isso.

aplane

A diferença neste campeonato é claramente o facto de não lhes termos ganho em casa...
Tão só isso...