CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

força Benfica

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 14:45
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 14:24
Como foi possível? Como?

:-X
Quando comentaste aqui, vi ali no Live (aqui ao lado), mas sem ter visto o comentário, lembrei-me logo da conversa que tínhamos tido ontem.

Foda-se, é incrível!

Comigo?

NunoDuarte

Queriam o quê? Que abrissem as pernas? Nós é que tinhamos de fazer a nossa obrigação, ponto.

Fearless

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 14:48
Odeio-vos Estoril! Aposto que estão todos mais ricos. Filhos da puta.

resta-nos fazer o mesmo com o Paços

joaonunes

Desculpem lá mas colocar as culpas nos jogadores do Estoril é de fraco.

Fizeram o trabalho deles. Ponto.

Nota: Não é à toa certamente que estão no lugar que estão.

Adepto10

mais depressa o paços ganha aos porcos do q nós ao moreirense!

LR1904

Andris

Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 14:49
Como foi possível? Como?

Quando comentaste aqui, vi ali no Live (aqui ao lado), mas sem ter visto o comentário, lembrei-me logo da conversa que tínhamos tido ontem.

Foda-se, é incrível!

Comigo?
Sim, acho eu. Tu disseste-me uma coisa do género "só espero não ir depois perguntar porquê no tópico do jogo contra o Estoril"...

Zlatan_Messi

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 14:54
Desculpem lá mas colocar as culpas nos jogadores do Estoril é de fraco.

Fizeram o trabalho deles. Ponto.

Nota: Não é à toa certamente que estão no lugar que estão.

fizeram mais do que o trabalho deles... fizeram com ajuda da branquinha e uns quantos milhares. Viste o jogo deles com Beira Mar? Nem pareciam os mesmo. Sem a branquinha as coisa não correm da mesma maneira.

força Benfica

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 14:57
Citação de: força benfica em 12 de Maio de 2013, 14:49
Como foi possível? Como?

Foda-se, é incrível!

Comigo?
Sim, acho eu. Tu disseste-me uma coisa do género "só espero não ir depois perguntar porquê no tópico do jogo contra o Estoril"...

Bem visto já nem me lembrava..

Andris

E cada vez mais me pergunto porquê... :cry2:

Mas nada me convence do contrário de que em 10 jogos na Luz., ganhávamos 8 ou 9. E calhou a ser o único (ou dos 2 únicos) que não ganhávamos.

Mr.Costa

4 pontos de vantagem.
3 jogos, 2 em casa, 1 deles com o ultimo

bora lá!

Cachatra

4x4x2

A merd% foi feita aqui... depois de um jogo fabuloso contra os turcos, lixamos tudo...

Uma entrada no jogo completamente ridícula... com certos jogadores que deviam ser rodados e estavam claramente cansados... palhaçada total

Andris

Citação de: 4x4x2 em 19 de Maio de 2013, 23:23
A merd% foi feita aqui... depois de um jogo fabuloso contra os turcos, lixamos tudo...

Uma entrada no jogo completamente ridícula... com certos jogadores que deviam ser rodados e estavam claramente cansados... palhaçada total
Pois...