Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:23

se havia altura que justificava gajos deitarem se no chao, parar ataques logo a nascenca etc etc era ontem. se havia jogo que valia a pena ver vermelho para matar um ataque era ontem...

é que até nisso falhou, nem parece do JJ, o homem do "não acredito em fair-play".

Deixar jogar depois dos 90, e às tantas nem queimou todas as substituições

GiiB_10

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: vinho em 12 de Maio de 2013, 19:12
Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: vinho em 12 de Maio de 2013, 19:06
o grande erro do jesus foi ter se despachado do bruno césar e do nolito em janeiro.

Se estivesses atento saberias que o Bruno César foi vendido por opção da direcção e que o Nolito quis sair do Benfica. O JJ queria mantê-los no clube

batia o pé amigo

ao contrario do que muitos desatentos aqui pensam o jj nao manda mais que a direccao do benfica. mentiras contadas muitas vezes nao se tornam verdades, tornam se é estupidas.
Verdade. Principalmente esta: "é o melhor treinador ao alcance do Benfica".
A mentira mais estúpida alguma vez dita neste tópico.

francisco

Citação de: vinho em 12 de Maio de 2013, 19:22
agora a sério,acham que ele fica?se ganha a liga europa e a taça não me admira
aí, por muito que doa, terá de ficar. ganhar uma competição europeia 50 anos depois e despedir o principal protagonista? foda-se...

Semper_SLB

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:23

se havia altura que justificava gajos deitarem se no chao, parar ataques logo a nascenca etc etc era ontem. se havia jogo que valia a pena ver vermelho para matar um ataque era ontem...

é que até nisso falhou, nem parece do JJ, o homem do "não acredito em fair-play".

Deixar jogar depois dos 90, e às tantas nem queimou todas as substituições

Nos momentos chave ele tem pouca cabeça. É a ruína dele...e a ruína do Benfica.

johncleese

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 19:24
John, não percebo como conseguem achar que o Benfica "controlou" o jogo. O Porto teve 62% de posse de bola. O Porto jogou quase sempre no nosso meio campo. O Benfica raramente fez uma sequência de 5 passes certos ou 1 minuto seguido de sustentação de bola. O Benfica montou um autocarro como muitos pequenos fazem na Luz, sem qualquer ponta de ambição, jogando apenas um bocadinho mais adiantado que alguns desses clubes fazem e disfarçando melhor devido à valia de alguns dos seus interpretes, mas tacticamente nem conseguiu fazer melhor que o Estoril na Luz, por exemplo.
O Benfica não controlou merda nenhuma, o Benfica apenas limitou um Porto relativamente fraco para os seus standards normais. Um Benfica controlador, especialmente depois da saída do Fernando, teria conseguido inverter a tendência da posse de bola nos últimos 15 minutos.

Controlou no sentido em que fez 2 remates á baliza, um do Varela e outro do Kelvin. Não vou contar o primeiro golo do FCP que foi um cruzamento desviado pelo Maxi, nem aquela do James, que estava 1 metro fora de jogo. Quando se permite apenas 2 remates a uma equipa do nivel do FCP, é justo dizer que controlámos o jogo

jppm89

Ainda falam do Sporting ... aqui o que interessa, é o que o Jorge Jesus ganhou ao Porto. Se tivesse feito uma má época mas ganho ao Porto, já podia renovar ...

The_Riggs

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: vinho em 12 de Maio de 2013, 19:12
o grande erro do jesus foi ter se despachado do bruno césar e do nolito em janeiro.

Se estivesses atento saberias que o Bruno César foi vendido por opção da direcção e que o Nolito quis sair do Benfica. O JJ queria mantê-los no clube

batia o pé amigo

ao contrario do que muitos desatentos aqui pensam o jj nao manda mais que a direccao do benfica. mentiras contadas muitas vezes nao se tornam verdades, tornam se é estupidas.
Verdade. Principalmente esta: "é o melhor treinador ao alcance do Benfica".
A mentira mais estúpida alguma vez dita neste tópico.

A frase mais irritante " não há português melhor que o jesus para o Benfica" .

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 19:22

Estavas lá para saber?
O JJ queria tanto o Nolito como quer o Urreta.
Quis o Luisinho, porque tinha partido tudo contra o Benfica. E queria outro extremo para  a lateral esquerda. Obviamente, que não tem culpas na formação do plantel.

jj nao queria que nolito saisse,antes do fim da epoca. facto
jj nao queria que saisse o bruno cesar. facto
jj nao pediu luisinho. facto

acreditas no que quiseres.

Rodrigol

Se ele vence as duas Taças fica, provavelmente. Se é merecido ou não, não sei. No Benfica é para vencer títulos, ele não os vence.
Mas se ficar, vejo-o a hipotecar o futuro desportivo do Clube.

Chelas

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:25
aí, por muito que doa, terá de ficar. ganhar uma competição europeia 50 anos depois e despedir o principal protagonista? foda-se...

O principal protagonista???

pcssousa

francisco

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:26

se o Benfica ganhar a Liga Europa deve-o a quem? estou muito fodido por ontem, sim, mas sejamos honestos e minimamente racionais.

Far(away)

O Benfica controlou o jogo? A sério? O que é controlar o jogo, é raramente conseguir mais do que três/quatro passes seguidos? É dar constantemente a posse de bola ao adversário? Eu não vi o Benfica controlar porra alguma. Aquilo que vi foi uma equipa a jogar para o empate, fechadinha e de vez em quando, esporadicamente, explorar o contra-ataque.

gustavoF

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 19:27
O Benfica controlou o jogo? A sério? O que é controlar o jogo, é raramente conseguir mais do que três/quatro passes seguidos? É dar constantemente a posse de bola ao adversário? Eu não vi o Benfica controlar porra alguma. Aquilo que vi foi uma equipa a jogar para o empate, fechadinha e de vez em quando, esporadicamente, explorar o contra-ataque.

Deve ter sido um controlo invisivel , pois eu de controlo nao vi nada

The_Riggs

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 19:27
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:26

se o Benfica ganhar a Liga Europa deve-o a quem? estou muito fodido por ontem, sim, mas sejamos honestos e minimamente racionais.

A quem deve os enrabanços sofridos pelos lá do norte?