Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JPG

Citação de: pcssousa em 12 de Maio de 2013, 19:15
Caguem nisto agora... discutir neste momento a continuidade de JJ é discutir o sexo dos anjos.
Temos é que ter força para juntar os cacos e lutar bravamente na quarta-feira num jogo onde estarão os olhos do Mundo inteiro. Temos que ganhar e ponto final, os nossos têm que dar tudo o que têm e o que não têm, que se superar e dar-nos algum consolo que bem o merecemos.
Depois disso há duas finais para ganhar. Uma, em que mesmo que ganhemos temos apenas 1% de chances de chegar ao titulo, mas cabe-nos fazer a nossa parte.
De hoje a duas semanas, no Jamor, é para voltar a ganhar. Nada compensará devidamente a perda deste campeonato, mas com uma competição europeia e uma taça de Portugal na sacola, acabará por minorizar a dor e permitir-nos-á disputar mais duas finais daqui a poucos meses.

Podemos ter perdido uma batalha importante, mas a nossa Guerra é como a dos 100 anos, ainda vai durar muito e não podemos virar a cara à luta. Quanto mais nos baterem mais fortes teremos que ser.

lembro-me perfeitamente de estar a ver a final com o PSV, lembro-me da do Milan, até me lembro da meias-finais com o Parma.

Acho que não me vou lembrar desta com o chelse, porque não estou para me chatear e nem a devo ver.

As prioridades estão todas trocadas neste clube e não alimento este circo....

The_Riggs

Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 19:18
Citação de: Endovellicus em 12 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 19:14
Era bonito que o Vieira viesse, publicamente e ao lado do JJ e dos capitães, pedir desculpa por mais um campeonato perdido de forma miserável.
:2funny:
:2funny: :2funny:

mais depressa o porco nao ganha em Paços

:rir: :rir:


mais depressa entre num casamento homossexual como o meu avô com o meu pai como padrinho .

bgardo

é azar sofrer um golo aos 92 minutos quando nao fazia prever. isso nao se pode apagar. mas sim, nao foi so por falta de sorte que nao ganhamos. diria mais que o titulo so nao esta garantido pq falhamos em dois jogos e pq o porto teve sorte em 5 ou 6 jogos.


The_Riggs

Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 19:14
Era bonito que o Vieira viesse, publicamente e ao lado do JJ e dos capitães, pedir desculpa por mais um campeonato perdido de forma miserável.
Mas para quê? Para andarmos a ser gozados.

gozados ?

depois de termos perdido alguns 4 títulos em jogos diretos contra porto/braga nos últimos anos  , já nada pode piorar.

fabioLupi

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:19
é azar sofrer um golo aos 92 minutos quando nao fazia prever. isso nao se pode apagar. mas sim, nao foi so por falta de sorte que nao ganhamos. diria mais que o titulo so nao esta garantido pq falhamos em dois jogos e pq o porto teve sorte em 5 ou 6 jogos.


No jogo de ontem já disse que não foi só azar. Foi burrice.

Chelas

Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:19
é azar sofrer um golo aos 92 minutos quando nao fazia prever. isso nao se pode apagar. mas sim, nao foi so por falta de sorte que nao ganhamos. diria mais que o titulo so nao esta garantido pq falhamos em dois jogos e pq o porto teve sorte em 5 ou 6 jogos.


No jogo de ontem já disse que não foi só azar. Foi burrice.

Burrice e medo ...muito medo

sniperrkr

Somos milhões de benfiquistas e claro nem todos têm a mesma opinião.

Eu quero que o JJ fique porque não é pelos melões que vou avaliar o JJ mas sim do que a equipa é capaz sabendo que no ano passado até podiamos ter ganho o campeonato se não fosse a roubalheira em Guimares, Porto na Luz, contra o Sporting Gaitan ceifado na area... e por ai adiante

Quando fomos campeões com JJ ninguem se lembra do campeonato em que muito queriam levar o Braga ás costas, onde jogadores corriam com a bola fora da linha o fiscal a ver mas deixa seguir... Ninguém se lembra da campanha do PC para ajudar o Braga visto que foram logo varridos.
O Benfica com Ramirez, Di Maria, Javi Garcia e muitos outros foi um campeonato bonito e mesmo arranjaram maneira a dizer que era túneis e ganhamos esse campeonato com o Braga colado nem sei como enfim...

O JJ para mim o que errou neste ano foi não querer ir buscar defesas com experiência.
No ano passado o defeito era por a carne toda no assador e não dava descanso este ano melhorou bastante nesse aspecto, espero que no próximo ano não seja casmurro e vá buscar jogadores para reforçar bem os sectores.

FORÇA BENFICA VAMOS GANHAR A UEFA  :slb2: :slb2: :slb2:

tmcc

Pra mim é simples, se o Benfica ganhar a liga europa e/ou o campeonato o JJ devia ficar, e cmo eu acho que o Benfica vai ganhar o campeonato ele devia ficar.

Zetuga

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 19:14
Era bonito que o Vieira viesse, publicamente e ao lado do JJ e dos capitães, pedir desculpa por mais um campeonato perdido de forma miserável.
Mas para quê? Para andarmos a ser gozados.

gozados ?

depois de termos perdido alguns 4 títulos em jogos diretos contra porto/braga nos últimos anos  , já nada pode piorar.

Tinhas mesmo que dizer isso? Pode sempre piorar!

GiiB_10

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: vinho em 12 de Maio de 2013, 19:06
o grande erro do jesus foi ter se despachado do bruno césar e do nolito em janeiro.

Se estivesses atento saberias que o Bruno César foi vendido por opção da direcção e que o Nolito quis sair do Benfica. O JJ queria mantê-los no clube
Estavas lá para saber?
O JJ queria tanto o Nolito como quer o Urreta.
Quis o Luisinho, porque tinha partido tudo contra o Benfica. E queria outro extremo para  a lateral esquerda. Obviamente, que não tem culpas na formação do plantel.

infeh

Citação de: tmcc em 12 de Maio de 2013, 19:21
Pra mim é simples, se o Benfica ganhar a liga europa e/ou o campeonato o JJ devia ficar, e cmo eu acho que o Benfica vai ganhar o campeonato ele devia ficar.
Até pode ganhar o campeonato que está visto que é por sorte. Não tem capacidade para dominar internamente, ou contra equipas fortes. Tem que sair.

vinho

agora a sério,acham que ele fica?se ganha a liga europa e a taça não me admira

bgardo

Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2013, 19:21
Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 19:19
é azar sofrer um golo aos 92 minutos quando nao fazia prever. isso nao se pode apagar. mas sim, nao foi so por falta de sorte que nao ganhamos. diria mais que o titulo so nao esta garantido pq falhamos em dois jogos e pq o porto teve sorte em 5 ou 6 jogos.


No jogo de ontem já disse que não foi só azar. Foi burrice.

Burrice e medo ...muito medo

claro que nao é so azar. nem diria que era so azar. burrice? tb...especialmente quem ta em campo que nao teve manha suficiente para matar o jogo nos descontos....se havia altura que justificava gajos deitarem se no chao, parar ataques logo a nascenca etc etc era ontem. se havia jogo que valia a pena ver vermelho para matar um ataque era ontem...

The_Riggs

Citação de: Zetuga em 12 de Maio de 2013, 19:22
Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2013, 19:20
Citação de: fabioLupi em 12 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 19:14
Era bonito que o Vieira viesse, publicamente e ao lado do JJ e dos capitães, pedir desculpa por mais um campeonato perdido de forma miserável.
Mas para quê? Para andarmos a ser gozados.

gozados ?

depois de termos perdido alguns 4 títulos em jogos diretos contra porto/braga nos últimos anos  , já nada pode piorar.

Tinhas mesmo que dizer isso? Pode sempre piorar!

Pois pode , basta continuar.

Depois de um 5-0  , um 3-1 em casa depois de vantagem 2-0 da primeira mão , depois de falhar uma final europeia em braga , depois de perder no dragão com um contra ataques aos 92 minutos ...

Pode piorar , basta vieira e jesus continuarem.

JPG

Citação de: tmcc em 12 de Maio de 2013, 19:21
Pra mim é simples, se o Benfica ganhar a liga europa e/ou o campeonato o JJ devia ficar, e cmo eu acho que o Benfica vai ganhar o campeonato ele devia ficar.

de facto seria como o teu avatar