Kibinho (Voleibol)

Central, 44 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (4), Taça AVL (1), Taça de Honra da AVL (1)

faneca_slb4ever

Bessem Jday

Força Kibinho!!! Lembro-me muitas vezes quando te ganhamos o campeonato de 2004-2005 e tu no final do jogo junto da tua esposa bastante desanimado. No meio de tanta festa fui te dar os parabéns pelos excelentes jogos efectuados e que tu educadamente agradeceste. A 3 anos na temporada de 2008-2009 fui ver a tua final em Espinho e mais uma vez um grande jogo.
Não estiveste na final da taça por lesão agora é daqueles jogos que habitualmente não falhas e , agora mais do que nunca, sabes como vencer.
Contamos com a tua experiência e vontade de vencer.

Eddie_

Aloutre

Messi87

Campeonato Nacional de Voleibol de Praia
Kibinho: "Queríamos muito conseguir este tricampeonato"

A dupla do Sport Lisboa e Benfica, Roberto Reis e Kibinho, sagrou-se, no passado domingo, tricampeã nacional. Em declarações à Benfica TV, Kibinho confessou que foi mais um objectivo cumprido e deu os parabéns à dupla adversária.

"Era um projecto novo, entrar no Benfica, e queríamos muito conseguir este tricampeonato. Foi uma final bem disputada frente ao Januário e o Fabrício, uma dupla com a qual treinamos todos os dias e conhecemos há três/ quatro anos", afirmou, acrescentando: "No ano passado a final foi também contra eles e é sempre um jogo que pode calhar para qualquer um dos lados. São grandes jogadores, mas estivemos bem e contámos com o apoio do público benfiquista, que foi também muito importante."

Na final disputada em Macedo de Cavaleiros, os benfiquistas venceram a dupla Fabrício Barros/Januário Alvar por 2-0, com os parciais de 21-18 e 21-19 conquistando, assim, a 1.ª posição do pódio pela terceira vez consecutiva.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24130/language/pt-PT/Kibinho-Queriamos-muito-conseguir-este-tricampeonato.aspx

Universo Benfica

joao12soares

JM21

SLB1986

Andris

Parabéns, agora em definitivo.

O_Glorioso

redevil88

Miguelito22

Aloutre

SLB1986

Este "SENHOR" é para ficar.