Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aguia1

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:11
É uma injustiça do caralho o Benfica não ganhar este campeonato, e temo que não voltemos a ganhar tão cedo...

nao digas isso que para o ano temos ainda mais obrigaçao de ganhar. o porto vai estar mais fraco, vao reduzir o orçamento...
e nos, vamos estar mais fracos, ou mais fortes?

kangaroo

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 20:20
Se Deus fosse justo aqueles filhos da puta escorregavam contra o Paços e era uma explosão de alegria para compensar a tristeza de ontem. Ia saber bem. Bem é pouco, mas como sei que não é possível, mais vale não continuar.

Isso foi o que eu disse ao meu pai, mas já sabemos que não vai acontecer.

nikas

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: LX em 12 de Maio de 2013, 20:19
Nunca lhe irei perdoar aquele lamentável ajoelhamento.. inadmissível ele está a representar o Benfica, só tinha que ficar bem erguido! 

Já eu acho que caiu como o Benfica ontem...de pé.

Teve a reação que qualquer um de nós teria.
A imagem da nação Benfiquista estava ali, infelizmente de joejos em pleno dragão...

LR1904

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 20:16
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:14
O Porto assim vai conseguir o 27º não é? Nós temos 32...  :-X

Aposto em 8 anos, para ultrapassarem.

Por este andar, muito facilmente.

GiiB_10

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 20:20
Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 20:17
O Pinto faz mais um mandato e sai. É esperar que aquilo entre em guerra civil.
O Pinto ontem estava borrado no camarote, e o Vitó na bancada. Aquela bola entrou, porque nós não quisemos ser campeões no dragay. A verdade é essa, aliás disse que preferia o Benfica com igualdade pontual a disputar o jogo e a ter que vencer, do que ter caído nesta armadilha da bruxa.
Bem verdade.
Tínhamos tudo para ganhar lá. É o Porto mais fraco dos últimos largos anos, e nem assim fomos lá com ambição de ganhar.

Piksi

Nunca lhe irei perdoar aquele lamentável ajoelhamento.. inadmissível ele está a representar o Benfica, só tinha que ficar bem erguido! 

De pé de certeza que não caiu, absolutamente humilhante ver um gajo ajoelhado depois de andarmos a jogar como um Olhanense durante 1 semana, levamos um banho de futebol do Estoril em casa e lá fomos jogar com o autocarro. Só sinto ódio deste gajo, de certeza que pensa que ainda está  no Estrela ou uma merda assim.

Redady

Citação de: Minerva em 12 de Maio de 2013, 20:20
Se Deus fosse justo aqueles filhos da puta escorregavam contra o Paços e era uma explosão de alegria para compensar a tristeza de ontem. Ia saber bem. Bem é pouco, mas como sei que não é possível, mais vale não continuar.
... calma, como dizia o outro, já vi muito ciclista cair ao chegar à meta.

wilson93

Tem forma de cona em que perspectiva?  :2funny: :2funny:

G10

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:20
6 ou 8 ja nao estara ca o pdc para ver. pelo menos isso.
não que..

skydevil

Este gajo é um peseiro - nos momentos de possível glória falha sempre. Não nasceu para ganhar. Um treinador com espírito ganhador e ontem também não empatávamos. Ganhávamos.

PB

A imagem do Jesus ajoelhado está na barra lateral. Vocês percebem! Tinha que ser uma imagem marcante... (a moça até é bonita.)

É triste mas temos que encarar isto. Agora, Amesterdão. Siga!!!

kangaroo

todos os meus amigos portistas dizem que o JJ se borrou, que tínhamos equipa para ganhar e não quisemos.

como crl depois de ouvir isto , vou querer que este gajo fique?

bgardo

Citação de: aguia1 em 12 de Maio de 2013, 20:21
Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: wilson93 em 12 de Maio de 2013, 20:11
É uma injustiça do caralho o Benfica não ganhar este campeonato, e temo que não voltemos a ganhar tão cedo...

nao digas isso que para o ano temos ainda mais obrigaçao de ganhar. o porto vai estar mais fraco, vao reduzir o orçamento...
e nos, vamos estar mais fracos, ou mais fortes?

mais fracos nao vamos estar. com isso nao digo que vamos tar em 3 frentes nesta altura mas acho que vamos estar fortes.

Chefe

Citação de: Meddler em 12 de Maio de 2013, 20:17
Eu posso ser muito esquecido, mas penso que quando comecei a ver futebol, em 97 ou o que foi, o Benfica tinha tantos campeonatos como Sporting e Porto juntos.

Daqui a uma semana o Porto vai estar apenas a 5.

Devo ser o único a quem isto me deixa abismado. Não vejo ninguém comentar isto.
nunca na vida quando era novo pensei numa coisa destas

LX

Citação de: nikas em 12 de Maio de 2013, 20:22

Teve a reação que qualquer um de nós teria.
A imagem da nação Benfiquista estava ali, infelizmente de joejos em pleno dragão...

Pois mas ele não é um comum adepto.. está a representar uma instituição com valores! Se fosse um comum adeptos iria para a CI chamar filhos da puta aqueles merdas.. Mas não o pode fazer obviamente. Só mostrou o quanto fraco é!