Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

Citação de: gustavoF em 12 de Maio de 2013, 20:56
Citação de: Darkboy em 12 de Maio de 2013, 20:52
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:48
Escrito por um dos filhos do JJ no facebook:

"Criticar é fácil e é por esse caminho q as pessoas optam, pelo caminho mais fácil, falar como se soubessem alguma coisa ou fossem melhores que tu... mas n são nem sabem o que é estar no teu lugar pois n estão! falam na teoria como se alem dos empregos que têm conseguissem ser treinadores em part-time, vendo O jogo que VOCÊS fazem achando que o faziam melhor ou agindo que sofrem mais com as derrotas do que vocês mas n fazem melhor nem sofrem mais pois senão teriam ido para jogador/treinador/dirigentes etc mas n foram ou porque não tem jeito ou porque não tem paixão...És óptimo no que fazes, excelente e alem de um óptimo profissional és um Pai ainda melhor mas ninguem se lembra disso veem te apenas como figura publica/ Treinador do Benfica e como é q os podes censurar ? Consegues ser um Pai FANTÁSTICO que apenas mais 2 pessoas tem a felicidade de ter (Gonçalo Jesus e Tania Jesus) e um Treinador Excelente que 6 milhoes deviam ter a felicidade de ter... Consegues conciliar algo que muitos nem uma conseguem fazer.....N os podes censurar pois tu deste vida ao Benfica, é graças ati que AQUILO se levantou puxaste milhoes dos sofas ara os estadios, fizeste historia, marcaste e bateste marcas no benfica, por isso compreende os infelizes que criticam o teu trabalho como se soubessem como se fizessem melhor, quem sabe eles n estao no teu lugar e muitos nunca estarão, criticam ati pois és um alvo, és melhor que eles, tas no topo e todos olham para ti para te tentar deitar a baixo pois fazes lhes sombra. Para vocês tenho a dizer...Chorei, ontem chorei imenso mas n pelo clube, n pela instituição mas sim pelo meu Pai por ter lhe acontecido algo que ele n merecia, por todo o trabalho que teve que nenhum de vocês faria melhor nem sabe o que custou mas chegou a casa e foi tratado, encarado, chamado de Campeão pois para mim e para a minha família ELE É UM CAMPEÃO! Fiquem com o futebol que para mim n é nada enquanto voçes choram eu sorriu e tento fazer alguem que me é importante sorrir tambem pois ao contrario de voces essa pessoa seguiu o seu sonho e conseguiu, é importante no mundo do futebol e por isso mesmo algo que para ele tambem é muito importante e realmente afecta. Se realmente vosse tao importante para voces como muitos fingem ser neste momento seriam voçes a ser criticados.
Amo te Pai!Amo te Pai!"
Ao menos aprendia a escrever.

Estou emocionado, RUA CARALHO
o filho dele deve ser do Sportem só pode. ó miudo aqui o sucesso é ganhar titulos , não é bater recordes

Redady

É bonito ver um filho defender um Pai.

"é graças ati que AQUILO se levantou"  :2funny: ... o puto é lagarto.

Shoky

Citação de: Gog em 12 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:58
Quem diz que merecemos aquilo...devia era estar caladinho...foda-se...
Contra uns labregos corruptos nojentos...que lhes caiu do céu uma chance de voltarem ao campeonato...não fizeram nada por isso...marcam em auto-golo, passam a segunda parte sem ter um lance de perigo e cai-lhes a felicidade do céu no último.

Merecíamos o caralho....tenham tino nas merdas que escrevem se faz favor.
Temos azar..já o porto teve sorte quando o fernando se lesionou...

Fosse o Matic a lesionar-se e estavamos todos a falar de azar....

Um gajo que vai para o Dragão a jogar com pontapés para a frente, a defender o resultado e  a colocar em campo um jogador que deve ter feito para ai 3 jogos este ano pelo Benfica, ainda para mais para defender o resultado!!!

O porto pode ter tido sorte (e teve-a) mas o Benfica procurou exaustivamente o azar!

Se isso vos ajuda a dormir à noite...tudo bem por mim.
O Benfica foi atrás da sua felicidade e montou uma estratégia perfeita para o jogo que era.

Mesmo assim levou com a marrada nos cornos de forma sádica.

Trezeguet

a gente respeita o filho. o treinador é que podia respeitar o Benfica e o seu nome e historial

melo7

Citação de: Rodrigol em 12 de Maio de 2013, 20:59
Citação de: melo7 em 12 de Maio de 2013, 20:58
Eu sou do tempo em que se discutia construir uma estátua ao JJ neste mesmo tópico.
Quando ele era competente... Saudades.
E isso muda de um momento para o outro? Depende da direcção do vento?? O ano passado tambem era incompetente, esta epoca toda foi competente e agora e incompetente de novo! Isto da competência deve ser doença, vai e vem!!

Redneck

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 21:01
Contra uns labregos corruptos nojentos...que lhes caiu do céu uma chance de voltarem ao campeonato...não fizeram nada por isso...marcam em auto-golo, passam a segunda parte sem ter um lance de perigo e cai-lhes a felicidade do céu no último.

:metal:

Edit

_Benfiquista_

E o filho do Jesus que vá para a puta que o pariu que não aceito lições de ninguém, muito menos de lagartos ressabiados..Muito menos de um cabrão que deve ter uma vida do caralho à pála que o nosso Clube paga ao Papá, para ele andar a perder campeonatos sempre no fim!

Noutro clube o teu pai já tinha ido com o caralho e nesta altura andava a receber 10 vezes menos.E assim já não tinhas essa atitude de mimado de quem deve ter uma vida de luxo à nossa pála.

Por isso respeitinho pelo Sport Lisboa e Benfica, oh cabrão de merda!

Repito: Vai foder lagarto de merda, que sentimos o nosso Clube como sentimos.

Estimo bem que te fodas.

infeh

Citação de: JackWhite em 12 de Maio de 2013, 21:01Se tivéssemos sido arrumados pelo Bayer nos 16 avos da Euroliga, eramos campeões facilmente. Vivemos no risco, morremos na praia.
Nunca fomos campeões facilmente com este calhau com olhos, era agora que iriamos ser? Ganho UM jogo em OITO contra o CRAC. É esse o tipo de facilitismo que ele nos oferece.

Piksi

Citação de: Torgeir Bryn em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 20:56
A partir do momento em que trata o Benfica por "aquilo" está apresentado. Siga. Mas há quem goste.
Estou a leste! O JJ fez isso?
Realmente foi o que fixei de tanta palavra. "Aquilo". Porra, a verdura está-lhe no sangue.
O filho do Jesus, deve ser lagarto.

franciscoafonso

Citação de: PB em 12 de Maio de 2013, 21:02
Tenham respeito pelo que o filho do Jesus escreveu. Está a defender o pai. Qualquer um de nós faria o mesmo.
Já para o Benfica, vale tudo. Até podia ser filho do Papa.

kangaroo

O filho do jj, deve ser muito burro, quem lhe paga o salário crl?

mais respeitinho!!!

Shoky

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:01
Não compreendo como é que podem dizer que levámos um golo quando nada fazia prever isso. Mas está tudo com Alzheimer? Mas fui só eu a lembrar-me do Bruno Moraes o jogo todo? Porra, parece que está tudo tolinho. Mas alguma vez o Benfica pode dar um resultado lá em cima como garantido?
nesse jogo com o Santos, fomos 10x melhores que ontem

Então não...a começar logo nos 2 secos que estavamos a comer aos 20 minutos...

Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2013, 21:03

E nós, caralho?! Fizemos o quê??

Isto NÃO É o Amora!!!

Ainda não sei que jogo vocês viram...honestamente.

kangaroo

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: PB em 12 de Maio de 2013, 21:02
Tenham respeito pelo que o filho do Jesus escreveu. Está a defender o pai. Qualquer um de nós faria o mesmo.
Já para o Benfica, vale tudo. Até podia ser filho do Papa.

Não há ninguém acima do Benfica, nem papa nem ninguém!

Chefe

Citação de: Jaime_PN em 12 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:00
Shoky

Fomos Setúbal naquele jogo homem, como normalmente somos com o Jorge contra o Focul

Mas qual Setubal??! São estrategias de jogo! tinhamos que jogar de peito feito? Não! Quem tinha que ganhar eram eles. A nossa estratégia de jogo foi excelente. Eles ganharam com um auto-golo e um golo caido do céu aos 92 minutos.
então nunca mais critiquem o Setúbal, são estratégias.

O que sempre pedi ao Jorge, SEMPRE, foi que o Benficz tivesse um jogo equilibrado. Nem tudo na frente, nem tudo no ataque.

O-Rível

Citação de: Pedro Cachatra em 12 de Maio de 2013, 20:50
É bonito ver um filho defender assim um pai. Mas esse gajo não tem o direito de se dirigir assim a quem paga o (enorme) ordenado do pai dele.

Tem todo o direito, pois não é funcionário do Benfica... é filho. E isso confere-lhe toda a legitimidade para dizer o que bem entender acerca do pai.

O Jesus deve ter ficado desolado, não duvido disso. É sabido que é um homem de trabalho, que lutou muito para chegarmos a esta fase da época com as possibilidades em aberto que ainda temos. Reconhecendo que está longe de ser perfeito, acho que a generalidade das pessoas - sobretudo neste fórum - não tem a noção da qualidade e competência que tem. Não sei se é melhor ele ir embora no final da época ou não, mas saindo ou ficando, e independentemente dos (poucos) títulos ganhos, agradeço-lhe por ter deixado para trás anos e anos de maus espectáculos e classificações desastrosas, e por ter recuperado um prestígio que não era mais que uma memória longínqua.