Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 21:13
Mas não acham que podíamos ter tido mais um bocadinho de bola? Controlado mais o jogo? Especialmente a partir do momento que o Fernando saiu lesionado e o Lucho foi substituído?

Acho que se defendeu decentemente durante a maioria do jogo mas foi uma simples exibição de equipas de bloco baixo que fazem tradicionalmente contra equipas maiores.. nós devíamos ser capazes de um bocadinho mais.

A porra do Wigan ontem dominou verdadeiramente um jogo contra o City.

O Benfica não sabe ter bola. nem irem para merda bandeirola queimar tempo

André Sousa

Tenham tino. O JJ mexe bem, com o Roderick. E isso viu-se no jogo.

O JJ foi competente. Competente dentro da incompetência.

kangaroo

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 21:13
Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.
[/b]

Tudo dito, nesta frase mostras a competência do JJ.

NunoDuarte

Farto de conversas de sorte ou azar.
Para uns acertarem os outros têm que falhar. Ponto.

Ou ele rematou com o calcanhar e eu não vi?

Piksi

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:14
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?
A sério que estás a perguntar isso?

Viveste em que mundo nos últimos 3 anos?

jamelsky1

Nao tem os requisitos mínimos para estar no lugar que esta!

Nestes dois últimos jogos mostrou as suas ideais e so provam que é um borrado :

- Contra o Estoril, com o meio campo a nao conseguir ter bola, tira o LE para meter um PL a extremo e passando o extremo para lateral desequilibrando ainda mais equipa. Mas para ele fez o que podia, arriscou, fez entrar um avançado para o lugar dum defesa, nao dava para fazer mais.

-Contra o Porto, reforçou e bem o meio campo jogando com Gaitan nas costas de Lima, e a sua estratégia estava a funcionar, o Porto dominava mas o Benfica tinha o jogo sob controlo e pum toca a por Roderick em campo para caso as coisas correrem mal poder dizer que fez os possiveis para nao perder o jogo visto que fez entrar a sua opção mais defensiva.

Quando vejo dizerem que com a entrada do Roderick o porto deixou de dominar o meio-campo e que foi uma boa soluçao,  faz-me rir;eles deixaram de dominar o meio-campo quando o Chulo Gonzales deu o berro fisicamente e o Fernando se lesionou

Thrain

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:04
Citação de: Gog em 12 de Maio de 2013, 21:02
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 20:58
Quem diz que merecemos aquilo...devia era estar caladinho...foda-se...
Contra uns labregos corruptos nojentos...que lhes caiu do céu uma chance de voltarem ao campeonato...não fizeram nada por isso...marcam em auto-golo, passam a segunda parte sem ter um lance de perigo e cai-lhes a felicidade do céu no último.

Merecíamos o caralho....tenham tino nas merdas que escrevem se faz favor.
Temos azar..já o porto teve sorte quando o fernando se lesionou...

Fosse o Matic a lesionar-se e estavamos todos a falar de azar....

Um gajo que vai para o Dragão a jogar com pontapés para a frente, a defender o resultado e  a colocar em campo um jogador que deve ter feito para ai 3 jogos este ano pelo Benfica, ainda para mais para defender o resultado!!!

O porto pode ter tido sorte (e teve-a) mas o Benfica procurou exaustivamente o azar!

Se isso vos ajuda a dormir à noite...tudo bem por mim.
O Benfica foi atrás da sua felicidade e montou uma estratégia perfeita para o jogo que era.

Mesmo assim levou com a marrada nos cornos de forma sádica.

O que me faz confusão quando dizem que o Benfica não joga nada é que a partir dos 65 minutos estávamos por cima.

G10

atitude digna era o JJ pedir desculpas aos sócios/adeptos na sala de imprensa.. um fcp a espera do ultimo espeto.. o que se faz ajoelha-se perante ele..

_Benfiquista_

Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 21:11
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 21:08
Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 21:05
A falta de respeito que por aqui existe é surreal.

Benfiquistas não são vocês que atrás de um PC dizem toda a merda que vos apetece, Benfiquistas são por exemplo os que ontem esperaram a equipa.

Tenham vergonha na puta da cara.
É, os que ficaram a chorar em casa e fodidos com isto tudo e nem dormir conseguiram, são menos que os outros que lá estiveram, só porque estão chateados.

FODEX eu hoje fui trabalhar e tive que encarar os lagartos, e os javardos dos adeptos do fc putas!

Nao tive a sorte de esconder a fuça nos lencois e evitar ao cafezinho da rua, tive que encarar os bois pelos cornos.

Respeito fdp do filho do jj que va pa merda, a tratar o meu clube como coisa?

Um cabrao que veio dizer que o passado do Maior nao contava? Po caralho cabrao BAZOFIAS DE MERDA, nao vales nada, venha outro que este cabrao se o vir em campo é para gritar fdp jj os 90m

fdp com mentalidade de perdedor nota-se bem que és verde gosma cabrao.
Eu o Jesus ainda o respeito, embora ontem e hoje, no meu sofrimento de Benfiquista lhe tivesse mandado umas bocas.

Agora o filho?Mas quem é esse filho da puta para nos faltar ao respeito?!O pai dele à nossa custa ganha um balurdio por ano e tem a lata de vir com moralismos e faltas de respeito?!Mas o que é esta merda?!

O que era o Benfica sem o Jesus?Será que não conhece a História do Benfica?!Mas o que é que o papá ganhou até agora, para ele vir grunhir assim?!Mas que vem a ser isto e estas provocações de gente mal agradecida!Mas esse discurso também é um bocado o do pai..."eu,E,"eu ganho","eu"...e a palavra nós muito raramente!

Se fosse ao Benfica chamava á atenção ao Jesus para isto.

brankinho_gaspar

O meio campo criativo do Porto deixou de existir depois da entrada do Roderick.

Posso queixar-me de ter tirado o Nico em vez do Ola, e deixar tanto tempo Cardozo no banco.

Shoky

Shoky, o Benfica não fez o que tinha a fazer. O Benfica perdeu o jogo, tão simples quanto isto. Kelvin? Até nisso eles são melhores que nós. Lançam um joker e marca o golo do título, nós, diga-se, Jesus, lança o Roderick, perante um porto sem Fernando e Lucho, e ainda assim caímos novamente. Repito, o Benfica a partir do momento em que Roderick entrou passou o sinal errado à equipa. Passou um sinal de medo, do que podia acontecer.

Passou um sinal de medo e passou a controlar o jogo.
Certo...

Eles são os maiores porque lançaram um cepo e o cepo marcou sem saber como...
Fantástico para eles.

Também eram os maiores quando estavam a sair do estádio às manadas a 10 minutos do fim.

Piksi

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 21:14
Farto de conversas de sorte ou azar.
Para uns acertarem os outros têm que falhar. Ponto.

Ou ele rematou com o calcanhar e eu não vi?
É isto, azar e sorte o crlh! Há competência, coisa que no Jesus e Vieira não abunda, como é possivel aos 92 minutos haver um contra-ataque daqueles a 2 minutos de quase garantir um campeonato! É inadmissível!

Far(away)

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:14
O porto no lugar do Benfica ainda não desistia do título, mas no Benfica já quase toda a gente desisitiu!
Porque será?

A sério... não me venhas pedir para ter esperança neste campeonato.

Acabou!

PAslb

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2013, 21:14
[/b]

Tudo dito, nesta frase mostras a competência do JJ.
Não foi isso que eu vi!

Vi sim um Benfica mais no meio-campo do Porto.