Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xeriff

o jogo correu bem até mexer na equipa , o gaitan não saiu por opção e ai entrou e bem o roderick , o problema foi as substituições a seguir : saiu o lima pelo cardozo , devia ter sido o ola john e o lima passava para extremo e por ultimo ai sim devia ter saido o lima e entrar o urreta e podem ter a certeza que tinhamos ganho o jogo

CPA

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:52
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:47
Se não for ilegal, eu estou totalmente de acordo que devemos dar um prémio de jogo ao Paços.

Tentar tudo.
Isso é corrupção.
lol

Não sabes o que dizes. Pagar para ganhar não é corrupção. Teria de analisar os regulamentos em Portugal para saber se é aceite ou não. Mas é uma prática aceite noutros países.

Não deixa de ser engraçado que este comentário venha de quem defendeu que o Vieira devia ter pago ao Estoril para perder. Isso sim, é corrupção!

Tu, logo tu... que moral.

PAslb

Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:49
PAslb, faz um favor a todos, por favor. Não ganhas nada com isso.

Sabem o motivo de ter cada vez mais simpatia pelo Paslb ?

Ele tornar-se no bode cà da casa. Nem sempre tem razão tal como muitos por aqui.

Por ser benfiquista julgo legitimo ouvir o seu ponto de vista.
Não entremos em concursos de benfiquismo que quando estou na bancada, pode estar ao meu lado um gordo, feio, a cheirar mal por não se lavar hà meses, quando o Glorioso marca, é meu amigo desde sempre.
é isso. Mas tu e ele pensam o contrario.
Se há aqui alguém que respeita a opinião dos outros, essa pessoa sou eu, caso contrario, já tinha mandado muitos para o caralho!

NunoDuarte

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 21:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:55
Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:49
PAslb, faz um favor a todos, por favor. Não ganhas nada com isso.

Sabem o motivo de ter cada vez mais simpatia pelo Paslb ?

Ele tornar-se no bode cà da casa. Nem sempre tem razão tal como muitos por aqui.

Por ser benfiquista julgo legitimo ouvir o seu ponto de vista.
Não entremos em concursos de benfiquismo que quando estou na bancada, pode estar ao meu lado um gordo, feio, a cheirar mal por não se lavar hà meses, quando o Glorioso marca, é meu amigo desde sempre.
é isso. Mas tu e ele pensam o contrario.
Se há aqui alguém que respeita a oinião dos outros, essa pessoa sou eu, caso contrario, já tinha mandado muitos para o caralho!
Vai ver os jogos das modalidades.

brankinho_gaspar

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 21:54
Vocês têm noção que chegados a esta altura TODOS os clubes pagam a outros para que ganhem a adversários directos, certo?
5M.

Se for preciso, 10.

Minerva

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 21:54
Se vos serve de consolo,um dos jogadores mais importantes, não joga o fdp do Fernando, o gajo é um jogadorzão.
Mas sinceramente, já não gostei muito do Paços com o sporting, ganharam, mas tiveram a sorte do jogo, não têm a mínima hipótese com o Porco, aliás acho que eles agora nem que fossem a Camp Nou perdiam este campeonato.
Não joga Fernando, joga Defour que manda um charuto á entrada da área e resolve o jogo.

Chefe

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 21:53
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 21:47
Se não for ilegal, eu estou totalmente de acordo que devemos dar um prémio de jogo ao Paços.

Tentar tudo.
Sabes o histórico dos jogos dos andrades em casa deles?
não. Mas tenho o Paços como um clube que joga igual contra todos desde há anos.

CPA

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 21:54
Vocês têm noção que chegados a esta altura TODOS os clubes pagam a outros para que ganhem a adversários directos, certo?
é a ideia que tenho.

Por exemplo, quanto vale o Victor? 500.000 Euros? Para o Benfica pode valer 5M Euros.

franciscoafonso

Para o campeonato são 9 vitórias do Porto, 3 empates e 2 vitórias do Paços.

infeh

Emprestar jogadores po Paços ir à LC.

Darjeeling

mellamotom

Citação de: JPSilva em 12 de Maio de 2013, 21:47
Citação de: mellamotom em 12 de Maio de 2013, 21:45
Parabéns, dois anos consecutivos a perder a vantagem superior a 3 pontos (ou seja um jogo para queimar na boa, sem pressão)! grande mister

LOL o jogo para queimar era o de ontem! A partir do momento em que perdeu pontos com o Estoril é como se tivesse ficado atrás pontualmente!

eu sei que era... mas nao foi, e este gajo continua cá, já tá há duas epocas a mais

Huguenot

Dar prémios monetários aos adversários dos nossos adversários directos é prática comum em todo o lado desde há muitos anos. Eu ainda me lembro de termos pago umas valentes massas ao Beira-Mar no final do campeonato de 1993 para ver se o Porto perdia lá, por exemplo.

Não vejo problema moral nenhum nisto. É apenas um incentivo extra para os jogadores do Paços fazeremo seu trabalho. Corrupção é outra coisa: é desvirtuar a competição, coisa que isto não faz.

Dito isto, não me parece que o Porto alguma vez vá perder o campeonato agora. Fodemos tudo.

cernache1

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 21:58
Para o campeonato são 9 vitórias do Porto, 3 empates e 2 vitórias do Paços.

Em Paços ?

franciscoafonso

Eu vejo problema nisso de pagar, como é evidente. Mas vejo problema em a Liga não proibir. Se é legal, que se jogue com o que se tem.