Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DanizaoSlb

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:15
PAslb

pàra de atacar o Paços para branquear a borrada que o JJ fez

jà chega !
Eu não estou a atacar ninguém, apenas acho que o Paços pouco vai fazer para que o porto não seja campeão, apenas isso!

Concordo. O Paços não vai fazer nada porque já tem o 3º lugar garantido, mas não perco a esperança. Como sempre e como está direcção vamos estar sempre a depender dos resultados do Porto.

Saviolafication

Em 3 minutos passámos de ter apenas de não perder em casa com o Moreirense, para não só não termos de ganhar como esperar uma escorregadela do outro lado. Escorregadela possível pela qualidade do adversário, mas que podia ser muito mais possível se não tivessem garantido o apuramento. Resta o brio profissional que acredito que exista na equipa do Paços, mas que não deve de todo ser suficiente. Ontem o Proença comportou-se inacreditavelmente bem tendo em conta o que se esperava, mas acho que na semana que vem não vai haver nova benesse nesse aspecto na Mata Real. Se precisarem de um golo, arranja-se.

xeriff

Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 22:14
A reacção do JJ por um lado envergonha-me, mas por outro lado eu compreendo.

Quando aquele golo entra, eu reagi igual. Cai de joelhos agarrado ao cachecol e chorei.

PQP o futebol.

A mim não me envergonha nada. Ao menos sentiu. Se tivesse ficado indiferente fazia-me mais impressão.
sentiu os milhões a fugir e nós sentimos o coração a partir , a diferença é esta

franciscoafonso

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
O que é que isso tem a ver?

Nada, então. Tu dizes, tu decides.
O sporting consegiu 1 ponto com o porco nos 2 jogos, nós também conseguimos 1 ponto! O sporting é tão forte como o Benfica, ou a Olhanense, ou o Maritimo?
LOL, a tua maneira de discutir é espectacular.

"Ah porque vão abrir as pernas"

"Ah porque não é tão forte"

Começas com um argumento, acabas com outro.

flip69

Citação de: vincitore em 12 de Maio de 2013, 22:12
Não há equipa mais borrada que os porcos. Foda-se que golo de merda
Também é verdade, já não chega serem ajudados, constantemente pelos árbitros, que quando isso não acontece ainda têm piços como o de ontem.

pguerreiro

Citação de: Star em 12 de Maio de 2013, 22:17
O grau de exigencias dos adeptos Benfiquistas bateu no fundo..Enquanto nos temos adeptos a defender a continuidade de um treinador que em 4 anos ganhao1 campeonato (e apenas na ultima jornada com o melhor plantel dos ultimos 25 anos) os porcos preparam-se para despachar um treinador porque "apenas" e bi-campeao..sinais dos tempos
Falo por mim. Perdemos novamente o campeonato por detalhes e convém apurar as responsabilidades. Mas ao fim ao cabo a 'carne toda no assador' pela 2.ª época consecutiva é responsabilidade de quem? Não acho que o JJ tenha o exclusivo e como tal acho que a vinda de outro técnico não resolve rigorosamente nada.

brankinho_gaspar

E respeito imenso o Paços. Neste momento, o clube que mais respeito em Portugal.

Excelentes profissionais e honestos. Sem merdas.

bgardo

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

certo.

sazuke

O estoril foi comprado para lixar o benfica e o passos vai ser comprado para lixar o benfica.

O respeito que algumas pessoas têm pelo adversário não é digno de Benfica. É um bocado à imagem do respeito que o jorge tem pelo adversário. Deve ser por isso que se entendem tão bem.

jamelsky1

Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: PAslb em 12 de Maio de 2013, 22:06
Citação de: rocky em 12 de Maio de 2013, 22:04
culpar o Paços por nao ganharmos o campeonato , é a coisa mais patética que li neste forum

RUA mestre ajoelhado
Tu não percebes, mas faço-te um desenho: O Paços vai facilitar com o porto, mas se fosse com o Benfica não facilitava.
Nos últimos 8 jogos contra o Porto o Benfica tem 5 pontos. O Paços tem 4. A ver se acaba esta conversa de merda.
O que é que isso tem a ver?

Tem a ver que o JJ tem aberto as pernas ao FQP tanto quanto o Paços

H2odl1981

A quem defende o Cabral da osga. Looooool amanhã é Segunda Feira!!!!!!  Eu atorei os fdp hoje. Amanhã quero vos ver a defender a OSGA!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

cernache1

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: scott em 12 de Maio de 2013, 22:17
Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 22:14
A reacção do JJ por um lado envergonha-me, mas por outro lado eu compreendo.

Quando aquele golo entra, eu reagi igual. Cai de joelhos agarrado ao cachecol e chorei.

PQP o futebol.

A mim não me envergonha nada. Ao menos sentiu. Se tivesse ficado indiferente fazia-me mais impressão.
sentiu os milhões a fugir e nós sentimos o coração a partir , a diferença é esta

Juizo de valor. Suponho que nessa altura, o homem ficou destroçado e quem pensa apenas em milhões nessas alturas, é mesmo reles. O homem tem muitos defeitos, esse não me parece mas até entendo a tua raiva.

PS: desde o penalty de Veloso que não me sentia assim e na altura tinha 16...

J_PN

O jogo do Estoril não sei que merda lhe passou na cabeça. Os jogadores menos utilizados sedentos de uma oportunidade e ele mete a equipa toda desgastada...

Tinha metido o Rodrigo em vez do Lima, o Urreta pelo Salvio, André Gomes pelo Enzo e Ola pelo Gaitas.

Trezeguet

Citação de: sazuke em 12 de Maio de 2013, 22:25
O estoril foi comprado para lixar o benfica e o passos vai ser comprado para lixar o benfica.

O respeito que algumas pessoas têm pelo adversário não é digno de Benfica. É um bocado à imagem do respeito que o jorge tem pelo adversário. Deve ser por isso que se entendem tão bem.
o Coelho?

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:20
O Paços de Ferreira pode perder 0-5 com o Porto...que não os vou criticar.
Fizeram o trabalho deles. Aliás...são o melhor Paços da história.

Nós não fizemos o nosso...não adianta chorar.
É ganhar a porra do nosso jogo...e pagar milhões aos gajos para ver se há milagre.

É isto.

O resto é chorar como os lagartos.