Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Hocuspocus

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: Hocuspocus em 12 de Maio de 2013, 22:31
O Matic viu amarelo num lance em que nem falta fez.
Que Gaitán jogasse à bola e não se metesse em rodriguinhos...

?

J_PN

Pode começar o mercado por ir buscar o Antunes.

xeriff

Citação de: bgardo em 12 de Maio de 2013, 22:30
o proenca foi melhor que habitual. mas nao percebo como matic e perez veem amarelo, e fernando so ve a 10 tentativa. o otamendi chegou a ver amarelo?
não , nem o james que fez duas simulações de penaltie

_Benfiquista_

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 21:24
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 21:20
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 21:16
Não percebi essa parte, incompetência de quem?

Dele. Foi competente dento da incompetência. Competente na forma como o Benfica defendeu, incompetente na estratégia que adoptou para o jogo, que, infelizmente, vem sendo igual para todos os jogos com o Porto. É dar-lhes bola, recolher para o nosso meio campo, e defender.

Pode resultar, mas se dás bola a uma equipa com a qualidade individual do Porto e quase que abdicas do jogo, é provável que aconteçam estas coisas.

E este Porto não é mau, não senhor, ao contrário daquilo que têm feito parecer. O Vítor Pereira é um grande filho da puta, mas também não é o pedreiro que querem que seja.
Concordo contigo que eles tiveram o mérito de acreditar e nós metemo-nos a jeito, mesmo no fim.

O mérito de acreditar...que é isso?
Eu não vi nada disso...nada.

Vi um remate de desespero numa fase onde já ninguém acreditava do lado deles.
A porcaria é que eles mesmo em desespero tiveram sorte.

cernache1

Citação de: H2odl1981 em 12 de Maio de 2013, 22:35
Afinal a culpa foi do arbito. Really?

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Ninguém disse que era, não ? Agora dizer que foi uma boa aritragem é outro exagero.

ivodaniello

Já agora, quem é lancou aí a boca que a culpa do campeonato perdido será do Paços ou estes estarão pagos para perder propositadamente?

Parece-me que alguem está com medo de assumir culpa própria, quer tapar o sol com a peneira.

Chefe

Amanha ir almoçar a um restaurante onde há semana dizia-se que seria épico, que os mouros nunca mais se levantavam, se o Estoril ganhasse pontos ao Benfica e depois ganhassem em casa aos mouros.

Isto é indecente.

francisco

Far(away)

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:38
Já agora, quem é lancou aí a boca que a culpa do campeonato perdido será do Paços ou estes estarão pagos para perder propositadamente?

Parece-me que alguem está com medo de assumir culpa própria, quer tapar o sol com a peneira.

Eu não ia escrever mais neste tópico, mas quem será mesmo?

Pensa um boacadinho.

Até quarta.

Huguenot

Somos campeões no twitter, nos vídeos de motivação, nos "acardito" e em todo esse circo mediático mas no campo...esquece.

Ontem fomos uma equipinha com medo que leva sempre no lombo quando joga contra o Porto. Meteram-me nojo.

NM69

TOU FARTO !!!

Independentemente das coisas ainda poderem correr bem... TOU FARTO !!!

QUERO UM NOVO TREINADOR... QUERO UMA EQUIPA COM JOGADORES MAIORITARIAMENTE PORTUGUESES... E DA FORMAÇÃO... QUERO UMA EQUIPA Á BENFICA QUE AME A CAMISOLA !!!

flip69

Os jogadores do Paços ganham pouco a beira dos outros da liga, é um clube com as contas em dia e um orçamento baixo, acho que não existe duvidas que uma ajuda será bem-vinda a estes jogadores, então se for milionária ainda mais, de certeza que se cagam pro porco, eles afinal em grande maioria vão para outras paragens acho que o Benfica devia pagar o prémio de apuramento para Liga dos Campeões do Paços, se é que me entendem, um prémio a equipa grande, e dizer a equipa, sai do vosso ordenado o prémio para o Paços, assim como do JJ devia sair o prémio do campeonato para o treinador do Paços, a ver se eles não jogavam. Paços perdeu uma Taça de Portugal pros porcos, com ajuda financeira do Benfica, será uma chapada da parte deles...

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:37

Filho de uma grande porca.

Esse clube é assim amigo.
Aquilo é um cancro do desporto. "Quando eles estão na merda, vamos lá dar-lhes um biqueiro na boca" devia ser o lema deles.
Ontem fomos torturados durante quase uma hora depois do golo do gajo...mostravam-nos cús, dançavam o gangnam style, com stewards à mistura...eram aos milhares a gozar e a gozar e a gozar com pessoas que estavam ali já mortas e enterradas e sem força para abrir sequer a boca.

O Porto é um verdadeiro nada. Sinceramente não lhes invejo nada. Nada mesmo.

Huguenot

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:37

Filho de uma grande porca.

Uma imagem que captura todo o Benfica actual.