Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SLB Stars

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Ganham jogos e não festejam antecipadamente, vão a finais e trazem o caneco para casa, fazem bis, tris, tetras e pentas, apoiados no amor ao clube e ao ódio ao rival.

"Nós", festejamos vitórias morais, vamos receber jogadores em clima de festa depois de humilhações, ganhamos taças da cerveja e já somos o maior do Mundo e o resultado final é sempre o mesmo, são 11 contra 11 e no final ganham os porkos.

Ser Benfiquista, é ter na alma, a chama imensa... :whistle2:

josantiago

Ainda a se queixar do ajoelhar do Jesus?  :crazy2:

brazio

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 22:48
O Jesus ajoelhou-se no dragão ? Queria ver a vossa reacção depois de todo o trabalho de um ano esvair-se a dois míseros minutos da glória.

Eu vejo doutra forma...

Teve 90 minutos no jogo anterior em casa e num estádio cheio para não fazer essa figura ridícula de ontem...

J_PN

Vocês e os complexos com o porto. Qual é o mal do homem se ter ajoelhado. Palavra de honra que não percebo. Eu atirei-me para o chão tambem...

TMMSLB

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:47
Até pode ter tido pena, ter ficado triste, admito, mas ajoelhar-se é um nojo.

Até? O homem ficou desolado. Ficou destroçado. Viu o trabalho inteiro de uma época a ir com os porcos num lance que, se a bola sai ao lado, ditaria um futuro completamente diferente. Viu que a sorte, quando mais precisou dela, não lhe sorriu.

Foda-se, aqui elogiou-se o Coentrão quando chorou e fez a figura que fez contra o Braga. Foi um jogador à Benfica. Quando o Martins, na Luz, estava agachado, inconsolável com a festa do Porto, também faziam falta jogadores como ele.

Mas como é o JJ, no Dragão, é vergonhoso.

Não sei que dizer mais, sinceramente.

Nem eu...se há algo que me tocou foi essa imagem do Jesus...do Cardozo...do Salvio.

Quando cheguei a casa do estádio e vi essas imagens aqui, chorei.

Ricardo Teixeira

O Cardozo ajoelhou-se...o Salvio ajoelhou-se...milhares de Benfiquistas ajoelharam-se...
Outros não tiveram reacção...outros choraram...houve todo o tipo de reacções...

O que importa é que sentimos todos o mesmo...

Acho ridículo discutir-se sequer isso...

andereberna

O que eu vi no Jesus quando caiu de joelhos foi um homem que deu tudo aquilo que tinha ao clube, para vencer e esse trabalho ir com o caralho quando apenas faltavam 2 minutos! PUTA QUE PARIU

ivodaniello

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:52
Se o JJ fosse benfiquista do berço se calhar até tinha feito pior do que 'apenas' ajoelhar-se.

a reacção dele não foi diferente da minha, retira as ilações que quiseres

scott

Citação de: BernardoS10 em 12 de Maio de 2013, 22:52
Continuo sem perceber qual o problema de o Jesus se ter ajoelhado, critico-o por muitas razões, mas não me envergonhou a sua reacção, ele reagiu como qualquer um de nós! Porra perdeu o campeonato naquele momento, era suposto reagir como?!

Devia haver gente à espera que ele fizesse um Harlem Shake...

4ever Red Devil

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:52

Ganham jogos e não festejam antecipadamente, vão a finais e trazem o caneco para casa, fazem bis, tris, tetras e pentas, apoiados no amor ao clube e ao ódio ao rival.

"Nós", festejamos vitórias morais, vamos receber jogadores em clima de festa depois de humilhações, ganhamos taças da cerveja e já somos o maior do Mundo e o resultado final é sempre o mesmo, são 11 contra 11 e no final ganham os porkos.

Então o que foi aquilo nos Aliados ontem?

Os adeptos que mais festejaram antecipadamente esta época foram os do FC Porto, ontem.

Os primeiros a desistir do título? Também os do Porto.

A diferença é a competência de quem trabalha. Nos adeptos eles são a maior merda.

20Nico Gaitan20

4 feira seremos nós a festejar, a nossa epoca tem que ser bafejada com titulos,fizemos uma epoca bastante boa, a nossa hora de gloria vai chegar  :metal:

Chefe

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 22:52
Numa coisa tenho que admitir que o Jesus tem razão, ganhar aos grandes só mesmo na playstation
:-X

BlankFile

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:47
Até pode ter tido pena, ter ficado triste, admito, mas ajoelhar-se é um nojo.

Até? O homem ficou desolado. Ficou destroçado. Viu o trabalho inteiro de uma época a ir com os porcos num lance que, se a bola sai ao lado, ditaria um futuro completamente diferente. Viu que a sorte, quando mais precisou dela, não lhe sorriu.

Foda-se, aqui elogiou-se o Coentrão quando chorou e fez a figura que fez contra o Braga. Foi um jogador à Benfica. Quando o Martins, na Luz, estava agachado, inconsolável com a festa do Porto, também faziam falta jogadores como ele.

Mas como é o JJ, no Dragão, é vergonhoso.

Não sei que dizer mais, sinceramente.

Nem eu...se há algo que me tocou foi essa imagem do Jesus...do Cardozo...do Salvio.

O homem por segundos até fez uma cara de choro. Estava desolado com aquele momento trágico como qualquer um de nós.

Shoky

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Muda de clube...ora foda-se.

Toribas

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:52
Se o JJ fosse benfiquista do berço se calhar até tinha feito pior do que 'apenas' ajoelhar-se.

a reacção dele não foi diferente da minha, retira as ilações que quiseres

Que não és benfiquista do berço?  :confused:

;D