Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:56
que pena partilhar o meu Benfiquista com benfiquistas de merda. e depois ainda me dizem não há benfiquistas mais que os outros.
Ouch

josantiago

Citação de: Nick Valensi em 12 de Maio de 2013, 22:54
Eu não gostei do JJ de joelhos, foi à loser.
Agora é fácil falar, é certo, mas a atitude certa naquele momento era soltar um foda-se, virar-se para os jogadores, mandá-los levantar e irem rapidamente para o meio-campo, chatear o árbitro e 4º árbitro que ainda faltavam 3 dos 4 minutos da compensação para jogar a asfixiar ao máximo o porto nesses 3 minutos.

Mas isto sou eu, que acredito até ao fim.
Não valia a pena. Só tivemos mais 50 segundos de jogo, após os festejos e a invasão dos adeptos.

Americano69

Admiro quem ainda acredita que 4ª vamos ganhar. Que Domingo pode haver volte-face. Que a Taça vai ser nossa. Eu não consigo, ou melhor não quero. Não quero mais desilusões, porque no fundo eu até acredito que há uma hipótese na 4ª acredito que o Paços vai fazer a vida negra ao Porto, e acredito no sucesso no Jamor.
Mas não quero mesmo sofrer mais, não quero a minha família a aturar a minha má disposição por quem não merece, razão pela qual 4ª não vou ao jogo apesar de poder fazê-lo de borla.

Espero 4ª voltar aqui e ver a malta em delírio.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:55
Eles não gostam que ele se tenha ajoelhado porque dá para gente deste nível fazer piadinhas foleiras.

Couldn't care less.

Também é a ideia que me passa. E, lá está. É o condicionalismo com os outros. Quando, volta e meia, estão a dizer que os outros fazem tudo a pensar em nós.

Ora.

LR1904

Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 22:55
Fodasse amanhã vou ter que levar com os antis todos... puta que pariu.

Comigo ficam a falar sozinho.

DanizaoSlb

Citação de: Mjolnir em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 22:49
Treinadores do SL Benfica contra FC Porto

Registo fraquinho de Jesus! E como o campeonato está cada vez reduzido a duas equipas, e com o trauma que este caga tacos tem, não vai dar para ganhar!
toni

Grande
Fdx, Quero o Koeman de novo!
:D

O Artur Jorge ganhou algum jogo contra o Porto???

Huguenot

Citação de: Far(away) em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:43
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:42

Só agora vi isto.

Não há mesmo vergonha na cara.

O da frente é o Eusébio? A fazer o quê?

;D

Opá que clube mais ridículo foda-se.

Ganham tudo e o resto é letra :-X

Epá...tá bem...e?

Farto dessa conversa. Ganham tudo mas não deixam de ser uma merda.
São pequeninos, complexados. É "povo de merda" como ontem se cantou quando saiam os adeptos da pipoca todos a 10 minutos do fim...

Prefiro ser do Benfica e não ganhar nada...e coleccionar melões...que ser dum "clube" desses.

Ganham jogos e não festejam antecipadamente, vão a finais e trazem o caneco para casa, fazem bis, tris, tetras e pentas, apoiados no amor ao clube e ao ódio ao rival.

"Nós", festejamos vitórias morais, vamos receber jogadores em clima de festa depois de humilhações, ganhamos taças da cerveja e já somos o maior do Mundo e o resultado final é sempre o mesmo, são 11 contra 11 e no final ganham os porkos.

Ser Benfiquista, é ter na alma, a chama imensa... :whistle2:

Vai-te foder.

A verdade dói mas o SLB Stars tem razão.

O Porto ultrapassou-nos completamente. Só não é claramente o maior de Portugal porque vivem complexados com o Sul mas desportivamente esquece. Somos uns meninos mimados comparados com eles.

maninga

Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363

cernache1

Citação de: Ricardo Teixeira em 12 de Maio de 2013, 22:52
O Cardozo ajoelhou-se...o Salvio ajoelhou-se...milhares de Benfiquistas ajoelharam-se...
Outros não tiveram reacção...outros choraram...houve todo o tipo de reacções...

O que importa é que sentimos todos o mesmo...

Acho ridículo discutir-se sequer isso...

Isso.

Di maria

Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: cacetadas em 12 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: BernardoS10 em 12 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:37

Filho de uma grande porca.
Que suino nojento Fdp
Vergonha, vergonha é um treinador do Benfica se ajoelhar nas antas.

só faltou mamar

Comentários de merda...
Gostava de te ter visto depois do golo do Kelvin...

Estavas a mamar também?
Quero mais é que te estimes...

É mutuo o sentimento...quando vens para aqui escrever uma merda dessas.

tambem ajoelhaste no dragão?

Achas que mereces sequer que te responda?
Depois duma merda do mais baixo que já li por aqui?
Fala sozinho.

Deixa estar que ele, tem feito bem pior.  É que com o que fez ontem só lhe faltou terminar o serviço mesmo, afinal de contas parece que o JJ é que é a meretriz do porto. Quando andar lá no curral talvez se perceba algumas das opções dele.
Aquele gordo dakele tripeiro ali a festejar havia de levar um selo no focinho para ver se deixa de ser filho da puta

J_PN

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Maio de 2013, 22:55
Eles não gostam que ele se tenha ajoelhado porque dá para gente deste nível fazer piadinhas foleiras.

Couldn't care less.

Também é a ideia que me passa. E, lá está. É o condicionalismo com os outros. Quando, volta e meia, estão a dizer que os outros fazem tudo a pensar em nós.

Isto.

Bailey

O Benfica pode não voltar a ser campeão enquanto for vivo, que nunca vou mudar de clube

ivodaniello

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:54
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 22:52
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 22:52
Se o JJ fosse benfiquista do berço se calhar até tinha feito pior do que 'apenas' ajoelhar-se.

a reacção dele não foi diferente da minha, retira as ilações que quiseres

Que não és benfiquista do berço?  :confused:

;D

pelo teu ponto de vista sim  O0

Eu disse "se calhar".

Deixa-te de coisas, Iva.

Achas que eu levar uma coisa a mal dita por ti pá? Se não te conhecesse talvez a minha resposta fosse outra, claro está? ;)

4ever Red Devil

E a "Cruzada" no topo onde estavam os benfiquistas?

Que clube tão cheio de classe.

André Sousa

Citação de: Redady em 12 de Maio de 2013, 22:54
Por isso é que no Brasil e no mundo não dizem que o Kelvin não ajoelhou o Jaime PN, mas sim Jesus o treinador do Benfica de Portugal.

Ou seja, interessa o que se diz no Brasil e arredores?

Pois, bem vi que era algo ligado com aquilo que pudessem dizer.