Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: brankinho_gaspar em 12 de Maio de 2013, 23:11
http://www.youtube.com/watch?v=8JwsstVhXQU

Eu tinha partido o estúdio.

Qual é a piada dos andrades em colocarem isto no youtube?
Sinceramente....e a reacção foi fabulosa...eu virava o estúdio de pantanas.

J_PN

Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: GiiB_10 em 12 de Maio de 2013, 23:09
Essa "não notícia" do Record, é mais uma prova que eles vêm aqui buscar informações.
Esse facebook foi postado no tópico de Mercado:Treinadores, e minutos depois o Record faz essa brilhante notícia.

Vergonhoso.

Notícia do Eugénio Queirós. O tal que escreveu aquelas merdas dos superdragões, de estes terem o Benfica como mote...

Então esse Eugénio Queirós anda por aqui.

Então que leia isto: EUGENIO QUEIROS ÉS UM FILHISSIMO DE 30 PUTAS

Maldinne

Epa, depois de tanto sofrer ontem. Esbocei um sorriso com a recçao do "e é golo" "como é possivel" e o gajo ali sem reacçao nenhuma.

Eu ontem até sai assim sem dizer nada a ninguem e fui dar uma volta, faria o mesmo, acabava ali a emissao.

ivodaniello

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:06
Quem é o Senhor Manuel Júlio?

epa é dificil contextualizar com palavras.

mas é assim, da Campanhã ao estádio, a escolta segue por umas ruelas que passam nuns bairros marados, tipo meio barraca-meio aldeia.
nós seguimos na escolta, e em cada beco, em cada viela lá estão dezenas/centenas de andrades a ver-nos, a entoar os seus tipicos cânticos. no meio daquilo tudo, quando íamos a caminho do estádio, vê-mos um senhor, no alto dos seus 60 anos, sozinho, a acenar para nós com um cachecol do Benfica, personalizado com o nome: MANUEL JULIO.

Quando voltamos do estádio para a campanhã, a mesma coisal, andrades por todo o lado, e lá estava ele de novo, emocionadissimo, ali de novo sozinho, com o seu cachecol a saudar todos, já chorava...até se babava, coitado do senhor. até o cachecol dele mandou para nós...depois devolveram-lhe vários outros, mais bandeiras, etc.

Shoky

Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:01
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.

tens de ver mais futebol

Caiu de joelhos depois de mamar 1 golo?

Não...já estava de joelhos e ainda nem tinha perdido.

Redady

Citação de: SLB 1973 em 11 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Maio de 2013, 23:11
Já vi o Benfica de Jesus:

1) Perder um jogo do titulo no Dragão, a jogar contra 10, por 3-1 (1-1 com 11x11)

2) Perder 5-0 contra o Porto

3) Perder 3-0 contra o Hapoel

4) Perder uma eliminatória da Taça em casa, contra o Porto, depois de ganhar 0-2 fora.

5) Perder em casa contra o Porto, fazendo-os campeoes na nossa casa

6) Perder uma semi-final europeia para o Braga

7) Deixar o Porto ser campeão invicto

8) Perder um campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 5 pontos de vantagem

9) Perder um segundo campeonato para o adjunto do adjunto, depois de ter 4 pontos de vantagem, a 3 jogos do fim, com dois jogos em casa por jogar (porque é o que vai acontecer).

10) Entregar o campeonato invicto  ao Porto 2 vezes em 3 anos (certinho!)

Isto fora o que ainda vem aí...

Pode ser muito bom tacticamente, muito bom a montar equipas para o espectaculo, muito bom a fazer crescer jogadores, mas há uma coisa absolutamente indesmentivel: tendo em conta o periodo de tempo que está à frente do clube, Jorge Jesus é o maior PERDEDOR da história do Benfica. Nunca o clube perdeu tanto, de forma tão displicente e dando tantas provas de falta de estofo, como desde que Jesus assumiu o controlo da equipa, sobretudo a partir do momento em que passou a auferir um salario estratosferico para a realidade do futebol português. Não digo que é incompentente, digo sim, que não é suficientemente competente.

Quanto ao futuro? Tou nem aí. Se quiserem renovar, renovem, se não quiserem renovar não renovem. É-me absoluta e completamente indiferente.

O que me entristece é que este asco de treinador põe a equipa a jogar o suficiente para valorizar os jogadores, que depois até se tornam mais fáceis de vender, após épocas frustrantes em que todos pedem mudanças... Toda a gente ganha com isto, o jeseiro, o porco da bosta, o vieira, os jogadores que saem, os empresários, perdemos nós que amamos o clube.

iloy

francisco

Citação de: gizmo em 12 de Maio de 2013, 23:14
Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Slb-Ag em 12 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Chefe em 12 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 22:57
Paulo Fonseca faz promessa no Barreiro
CONTAS DO TÍTULO DA ÚLTIMA JORNADA

Está a causar sensação nas redes sociais uma foto de Paulo Fonseca com o dono do InOut Cafe do Barreiro, onde este homem legendou que o treinador do Paços de Ferreira já "me prometeu que vamos ser campeões".

Antes, é dito que a mensagem é dirigida "aos meus queridos clientes que ontem sofreram no clássico".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/pacos_ferreira/interior.aspx?content_id=821363
era bom isto não ter saltado
É colocar o profissionalismo dos jogadores do Paços em causa.

Acho que o homem do bar é Benfiquista
Esqueçam, já ouvi relatos de quem teve contacto com jogadores do Paços ontem à noite numa disco a festejarem a ida à Champions e uma das frases de ordem era "porto tricampeão!!!" Tudo merda por aqueles lados tb!
não vamos acreditar em rumores desses até provas em contrário...

pguerreiro

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:08
Quem acha o ajoelhar normal diga-me se acredita piamente que alguma vez veria Mourinho a dar um sinal desses com 3 minutos por jogar, fosse contra quem fosse.

Não, esse espetava o dedo no olho do Vitó.

Fizesse o que fizesse o sinal que daria à equipa é que havia 3 minutos para jogar e teriam de aproveitá-los. Mas por isso ele é um exemplo em termos de liderança e o JJ não.
Admiro o Mou mas este ano a sua liderança deixou muito a desejar.

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:14

Qual é a piada dos andrades em colocarem isto no youtube?
Sinceramente....e a reacção foi fabulosa...eu virava o estúdio de pantanas.
A BTV teve sorte de não sermos os dois os comentadores.

Ia câmaras, ia mesa, ia tudo co crl.

Redady

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:08
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TMMSLB em 12 de Maio de 2013, 23:03
Quanto ao ajoelhar na minha opinião é de loser. Um líder não o pode fazer, nunca. Havendo ainda jogo tem de motivar os seus e nada mais.

As pessoas tem emoções não são nenhuns robots.

Faltaram 2min. 2 minutos... fodasse.

Pois têm, mas os que lidam melhor com elas são os mais fortes e os mais bem sucedidos.

Não consigo imaginar o Mourinho a ajoelhar-se.

Mas na vida tem sempre de haver um falhado.

tens de ver mais futebol

Caiu de joelhos depois de mamar 1 golo?

Não...já estava de joelhos e ainda nem tinha perdido.
Teatro.

Android1974

Perdoem-me se estiver a repetir o que alguém já tenha dito (desde o jogo com o Estoril que não leio nenhum tópico sobre a principal, para não morrer envenenado com o ressentimento alheio), mas queria lembrar que o Ferguson, que acaba de se retirar, teve entre 2003-06 três épocas sem ser campeão em Inglaterra. Continuo a acreditar no Jesus e na qualidade do trabalho dele e espero que tudo corra bem na final que se avizinha.
:slb2:

luis.live

Benny

Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:12
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:06
Quem é o Senhor Manuel Júlio?

É um senhor, com os seus oitenta anos que sempre que passa o cortejo em direcção à pocilga, tem o orgulho e a grandeza de levantar sem medo e bem alto o cachecol do Glorioso.
Já é mitica a passagem pelo Manuel Julio.

Portuguese Giants

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:09

Lá está. Finalmente alguém que pensa como eu. É que há aqui malta que... enfim.

Uma coisa é o Slavio ou o Cardozo ou qq outro jogador ajoelhar-se no final de um jogo. Outra coisa é o líder em campo ajoelhar-se na casa do rival, quando o jogo ainda nem sequer acabou, foda-se. E memso que tivesse acabado, não se ajoelha na casa do rival, foda-se!

E a próxima jornada, não existe? Ou nem vamos comparecer?

Falam mal do JJ, mas inteligência é coisa que não vos assite, foda-se!

PENSEM, CARALHO E NÃO INSULTEM QUEM TEM UMA PILA MAIOR DE BENFIQUISMO!

Nunca podemos dar a parte de fraco segundo vocês...
Temos de ser uns bots sem emoções.

Se os vossos padrões são assim...nunca vão ser satisfeitos.
O nosso treinador é humano.

Um abraço amigo

:flagglorioso: