Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:21
E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

Mais outro.

Não te chateia não poderes acompanhar o clube mais de perto, de poder ir à Luz, aos pavilhões, ao Seixal, quando podes... Chateia-te, isso sim, a vergonha de perderes duas apostas com andrades em frente a muita gente.

Elucidativo.

Eu não entendo.
Os andrades e o que eles pensam é o que menos me importa.
Ontem depois do golo...para além da minha namorada, eu só pensava no meu pai a ver o jogo sozinho em casa e a sofrer...no meu tio, no meu primo de 8 anos, na minha avó que fazia 85 anos e pediu como prenda "um bom resultado do meu Benfica"...epá...foda-se para isto tudo.

xeriff

Citação de: Americano69 em 12 de Maio de 2013, 23:23
Um grande abraço a toda a família Benfiquista, vou entrar em blackout até 4ª à noite, volto nessa altura aconteça o que acontecer em Amsterdão.
Amanhã ignorem a escumalhada que vos tentar f@ a cabeça, eles não merecem que nos chateamos.
fica bem amigo , quanto ao jogo de quarta tenho pouca esperança mas vou agarrar me a ela

Schweisen Tiger

Citação de: Android1974 em 12 de Maio de 2013, 23:16
Perdoem-me se estiver a repetir o que alguém já tenha dito (desde o jogo com o Estoril que não leio nenhum tópico sobre a principal, para não morrer envenenado com o ressentimento alheio), mas queria lembrar que o Ferguson, que acaba de se retirar, teve entre 2003-06 três épocas sem ser campeão em Inglaterra. Continuo a acreditar no Jesus e na qualidade do trabalho dele e espero que tudo corra bem na final que se avizinha.
:slb2:

Digamos que esse senhor já trazia um palmares com ele, que lhe permitia estar 3 anos sem ganhar campeonatos. Estamos a falar de:

Aberdeen Scottish Premier Division (3): 1979–80, 1983–84, 1984–85
Scottish Cup (4): 1981–82, 1982–83, 1983–84, 1985–86
Scottish League Cup (1): 1985–86
UEFA Cup Winners' Cup (1): 1982–83
UEFA Super Cup (1): 1983

Manchester United
Premier League (8): 1992–93, 1993–94, 1995–96, 1996–97, 1998–99, 1999–2000, 2000–01, 2002–03,
FA Cup (4): 1989–90, 1993–94, 1995–96, 1998–99
League Cup (1): 1991–92
FA Charity/Community Shield (6): 1990 (shared), 1993, 1994, 1996, 1997, 2003,
UEFA Champions League (1): 1998–99
UEFA Cup Winners' Cup (1): 1990–91
UEFA Super Cup (1): 1991
Intercontinental Cup (1): 1999

Não dá bem para comparar com:

1 Liga Portuguesa
3 Taças da Liga
1 Taça Intertoto

Chefe

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:15
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:09
Citação de: Toribas em 12 de Maio de 2013, 23:06
Quem é o Senhor Manuel Júlio?

epa é dificil contextualizar com palavras.

mas é assim, da Campanhã ao estádio, a escolta segue por umas ruelas que passam nuns bairros marados, tipo meio barraca-meio aldeia.
nós seguimos na escolta, e em cada beco, em cada viela lá estão dezenas/centenas de andrades a ver-nos, a entoar os seus tipicos cânticos. no meio daquilo tudo, quando íamos a caminho do estádio, vê-mos um senhor, no alto dos seus 60 anos, sozinho, a acenar para nós com um cachecol do Benfica, personalizado com o nome: MANUEL JULIO.

Quando voltamos do estádio para a campanhã, a mesma coisal, andrades por todo o lado, e lá estava ele de novo, emocionadissimo, ali de novo sozinho, com o seu cachecol a saudar todos, já chorava...até se babava, coitado do senhor. até o cachecol dele mandou para nós...depois devolveram-lhe vários outros, mais bandeiras, etc.
só me lembro do tio-avô da minha mulher, único Benfiquista da família e que tambem por isso tem uma ligação especial comigo. Um senhor com oitentas. Que sofre pelo Benfica, que ainda depois do jogo com os turcos estava todo contente porque os andrades fizeram festa no golo deles mas que depois lhes contou como era. Que das poucas alegrias que tem depois de ter enviuvado é ver os jogos. Tristeza profunda do Benfica teimar em não acertar o passo.

Semper Fidelis

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:24
Com o JJ o Benfica joga como nunca e perde como sempre.

boa frase...

andereberna

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Maio de 2013, 23:25
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 22:48
O Jesus ajoelhou-se no dragão ? Queria ver a vossa reacção depois de todo o trabalho de um ano esvair-se a dois míseros minutos da glória.
tivesse ganho nos NOVENTA que teve com o Estoril...
de desculpinhas estamos fartos! pó karai!
O que é que o  cú tem haver com as calças ? Se querem criticar, critiquem pelo jogo do estoril e não porque se ajoelhou.

Huguenot

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:21
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:20
Citação de: Huguenot em 12 de Maio de 2013, 23:18
Ainda há quem defenda a continuidade deste perdedor porque "agora ao menos lutamos por títulos?"

Patético.
Força, e quem é que arranjas que faça melhor ?
Achas mesmo que a culpa das últimas 2 épocas foi só do treinador ?
Mas continuamos nesta merda de ser o melhor treinador ao nosso alcance?
Não digo que o seja, mas também não é a merda que vocês fazem dele. Aqui não existe meio termo ou é deus ou é o diabo.

O gajo não consegue ser campeão mesmo tendo 4 pontos de vantagem e a 3 jornadas do fim do campeonato com 2 jogos na Luz. Querem mais provas que isto?

Não consegue ganhar UM...repito, UM jogo ao Porto do Vítor Pereira para o campeonato.

Quero este gajo longe daqui. Párem de matar o Benfica! Párem, foda-se!

wilson93

Vida do caralho mais injusta. A sorte acaba por estar sempre do lado de quem não a merece, puta que pariu!

Portuguese Giants

Treinadores tugas: Vítor Paneira ou Carlos Carvalhal

Treinadores estrangeiros: defendi bastante tempo o Lippi, mas desisti depois de saber qt cobra...

ivodaniello

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 23:23
É suposto ser o Eusébio com uma pistola na mão? Seriously wtf?

Por cima dizia: "NEM COM ELES AJUDAR, IREIS GANHAR" e sim, falta ali uma letra, o erro não é meu ;)

PabloAim@r

Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 23:22
Continuamos na treta do:

"Atrás vem a desgraça"

Pobreza de mentalidade.  :disgust:

Estou convencido que se o jesus saír agora, virá o Mancini.

E sendo assim a desgraça é provável, convenhamos!

valtao

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: MCMIV em 12 de Maio de 2013, 23:22
O Sr. Manuel quando íamos para o Dragão e a malta começou a cantar "e salta Manel, e salta Manel", perto dos seus 70/80 anos, a saltar parecia um "puto". Quase com as lágrimas nos olhos. Incrível! Na vinda, nós muito calmos, e ele a bater com a mão no peito. Repito, um senhor com os seus 70/80 anos.
Recebeu imensos cachecóis e bandeiras do pessoal e foi o único momento, na ida para Campanhã, em que o ambiente desanuviou um bocadinho.
Manuel Sergio
Tenho cada vez mais orgulho em ser benfiquista.

J_PN

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:24
Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 23:23
É suposto ser o Eusébio com uma pistola na mão? Seriously wtf?

O ano passado puseram-no num Ferrari anos 60, agora é criminoso. Gostava de saber quem paga as tarjas, longe de mim pensar que são financiadas...

Não é uma pistola. É um copo de whisky numa mão, uma garrafa noutra.

ivodaniello

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:21
E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

Mais outro.

Não te chateia não poderes acompanhar o clube mais de perto, de poder ir à Luz, aos pavilhões, ao Seixal, quando podes... Chateia-te, isso sim, a vergonha de perderes duas apostas com andrades em frente a muita gente.

Elucidativo.

Eu não entendo.
Os andrades e o que eles pensam é o que menos me importa.
Ontem depois do golo...para além da minha namorada, eu só pensava no meu pai a ver o jogo sozinho em casa e a sofrer...no meu tio, no meu primo de 8 anos, na minha avó que fazia 85 anos e pediu como prenda "um bom resultado do meu Benfica"...epá...foda-se para isto tudo.

Nós falamos muito em ti ontem, antes e depois do jogo :)