Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:30
"Amigo", quando se entra numa conversa a meio faz-se a figura de ..... que estás a fazer.

Sê mais inteligente, pelo menos um bocadinho mais que Jesus, e vai ver o histórico das conversas. Quando as citações são muitas há que cortar, não quero infrigir as regras do forum e não quero roubar protagonismo a ninguém.

Continuação de uma boa noite, passar bem !!!

Beijinhos.

RN

Este loser ainda é treinador do Benfica?

tixatixa

Citação de: Roting em 12 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: tixatixa em 12 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:26
Treinadores tugas: Vítor Paneira ou Carlos Carvalhal

Treinadores estrangeiros: defendi bastante tempo o Lippi, mas desisti depois de saber qt cobra...

Sabes que o VP é portista? Queres um portista a treinar o Benfica?

:o

Vah. Agora a sério. O Vítor Paneira é bom treinador?

Desculpem, pensei no Vítor Pereira LoL

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:29
O Mancini tem 3 Scudettos, 4 Taças de Italia, 1 Supertaça, 1 Premier League, 1 Taça de Inglaterra e 1 Taça da Liga com 48 anos, coisa pouca, certamente que o Jesus deve ser melhor.

E é. É a prova que o currículo não quer dizer tudo.

Oh boy o que tu foste dizer.

Vou buscar as pipocas.

Angus M

Citação de: aplane em 12 de Maio de 2013, 23:30
estive a rever a jogada do 2º golo, e é surreal.
Lançamento nosso, o garay despeja, o matic dá para trás de cabeça, e os gajos ganham a bola no meio campo deles..

Hão de ver o à vontade do Rod a ir atrás do Kelvin. Só tenta lhe chegar quando este recebe a bola, e ....TOO LATE
Que merda do caralho....
A 2 mn do fim, sofremos um golo, completamente descompensados...
Que tristeza que ainda sinto...
Pior, o meu filho a ligar-me a chorar, e eu sem saber o que lhe dizer...
Com 6 anos já chora pelo Maior...TRisteza
Sabendo que o empate era um bom resultado para nós, aos 92 minutos não se pode sofrer um golo no contra ataque

jamelsky1

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: PabloAim@r em 12 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: SLB-1904 em 12 de Maio de 2013, 23:22
Continuamos na treta do:

"Atrás vem a desgraça"

Pobreza de mentalidade.  :disgust:

Estou convencido que se o jesus saír agora, virá o Mancini.

E sendo assim a desgraça é provável, convenhamos!

O Mancini é o Jesus com mais glamour e mais caro!

Nao gosto do Mancini, mas mais titulos tambem, isso nao se lhe pode tirar

Portuguese Giants

Treinadores estrangeiros: defendi bastante tempo o Lippi, mas desisti depois de saber qt cobra...

E então? Queres ver que ia destoar no meio do Presidente, Director Financeiro, Director Jurídico, Director de Comunicação, Diretor do Futebol, Treinador, eh pá, vê lá...

pguerreiro

Mancini, Carvalhal, já paravam de trolar...

SLB Stars

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:21
E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

Mais outro.

Não te chateia não poderes acompanhar o clube mais de perto, de poder ir à Luz, aos pavilhões, ao Seixal, quando podes... Chateia-te, isso sim, a vergonha de perderes duas apostas com andrades em frente a muita gente.

Elucidativo.

Eu não entendo.
Os andrades e o que eles pensam é o que menos me importa.
Ontem depois do golo...para além da minha namorada, eu só pensava no meu pai a ver o jogo sozinho em casa e a sofrer...no meu tio, no meu primo de 8 anos, na minha avó que fazia 85 anos e pediu como prenda "um bom resultado do meu Benfica"...epá...foda-se para isto tudo.

Jesus, és tu ?!!!  :coolsmiley:

franciscoafonso

Citação de: Thrain em 12 de Maio de 2013, 23:30
A questão é: Quem é o treinador que faz mais do que 74 ou 77 pontos neste campeonato ao alcance do Benfica?
O Benfica tem de ganhar é os jogos ao Porto. Se os ganhar, eles vão perder mais vezes. O problema é que nós fazemos questão de lhes aumentar o ego de ano para ano.

andereberna

O homem perdeu 1x.... 1x a dois minutos do fim, esta época. Provavelmente faz 77 pontos e não é campeão! Vocês têm noção do que isso é ? Acham que eram Jesualdos, Quiques, Koemans, Camachos ou  Fernandos Santos que faziam melhor ?

tixatixa

Citação de: Portuguese Giants em 12 de Maio de 2013, 23:32

E então? Queres ver que ia destoar no meio do Presidente, Director Financeiro, Director Jurídico, Director de Comunicação, Diretor do Futebol, Treinador, eh pá, vê lá...

Estava-me a referir ao Vítor Pereira. O Paneira é assim tão bom treinador?

Portuguese Giants

Piksi

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:29
O Mancini tem 3 Scudettos, 4 Taças de Italia, 1 Supertaça, 1 Premier League, 1 Taça de Inglaterra e 1 Taça da Liga com 48 anos, coisa pouca, certamente que o Jesus deve ser melhor.

E é. É a prova que o currículo não quer dizer tudo.
O Jesus perdeu dois campeonatos seguidos depois de estar com 5 e 4 respectivamente, não me parece que o Italiano faria pior.

Shoky

Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:32
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:26
Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:23
Citação de: SLB Stars em 12 de Maio de 2013, 23:21
E de perderes duas grandes apostas contra porkos, feitas depois de estar a liderar o campeonato e com muitas testemunhas ?!!! :tickedoff:

Quero lá saber da "angústia" de não ver os jogos quando a preocupação maior é estar longe da família. Isso para mim foram amendoins, acompanhava, quando podia, pela Net, os resultados, crónicas e classificação.

Mais outro.

Não te chateia não poderes acompanhar o clube mais de perto, de poder ir à Luz, aos pavilhões, ao Seixal, quando podes... Chateia-te, isso sim, a vergonha de perderes duas apostas com andrades em frente a muita gente.

Elucidativo.

Eu não entendo.
Os andrades e o que eles pensam é o que menos me importa.
Ontem depois do golo...para além da minha namorada, eu só pensava no meu pai a ver o jogo sozinho em casa e a sofrer...no meu tio, no meu primo de 8 anos, na minha avó que fazia 85 anos e pediu como prenda "um bom resultado do meu Benfica"...epá...foda-se para isto tudo.

Jesus, és tu ?!!!  :coolsmiley:

Gostava de saber que parte do meu texto é que achaste engraçada...
Foda-se...devo-me ter enganado no fórum hoje.