Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zlatan

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:42
O surrealismo está forte no fórum...sinceramente, o Benfica e o fórum precisavam imenso duma grande conquista para ficarem "saudáveis".
Esteve a 2 minutos.

Assim...olha...é esta merda. E vai ser esta merda por muito mais tempo infelizmente, se 4ªfeira não dermos um chuto no mau fado.

É isso mesmo. Quando parecia que já não escapava, andava tudo mais tranquilo.

Agora voltamos ao zero. E assim vamos continuar.

NunoDuarte

Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:43
Vocês são cegos, oh caralho, não ganhamos 1 jogo ao vitor pereira, certo.
Como perdemos na luz o ano passado ? Foi porque o Vitor Pereira é muita bom.
Perdemos este ano numa chouriçada a 2 minutos do fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom.
Empatámos este ano na luz com uma fífia do Artur e uma bola ao poste do Cardozo no fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom
Já agora sejam  honestos e vejam em que circunstâncias os defrontámos... Jogámos com eles já eliminados de todas as competições e nós a lutar por várias frentes e muito mais desgastados. Com tanto equilíbrio esta diferença física muda tudo e mais não digo
Outra vez? E o jogo casa na 1ª volta? Foi por causa da direcção do vento?

andereberna

São 20 anos assim porra, 20! Foram 18 os treinadores caralho... Agora pensem um pouco e vejam de quem é a culpa! Custa-me a acreditar que em 18 apenas 1 foi competente. E se assim é quem é que foi responsável pelos 17 erros de casting ?

iKatz

Piksi por amor de deus o mancini?

Aquele com jogadores no seu plantel como :

Aguero, Tevez, Dzeko, Toure, David Silva, Nasri, Javi Garcia, Kompany, Kolarov, nunca passou a fase de grupos da champions em 2 anos seguidos?

Aquele que perdeu a taça ontem com o wigan?

Por amor de deus , faz uma comparacao melhor

Andris

Citação de: Zlatan em 12 de Maio de 2013, 23:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2013, 23:42
O surrealismo está forte no fórum...sinceramente, o Benfica e o fórum precisavam imenso duma grande conquista para ficarem "saudáveis".
Esteve a 2 minutos.

Assim...olha...é esta merda. E vai ser esta merda por muito mais tempo infelizmente, se 4ªfeira não dermos um chuto no mau fado.

É isso mesmo. Quando parecia que já não escapava, andava tudo mais tranquilo.

Agora voltamos ao zero. E assim vamos continuar.
A culpa disso também foi o resultado contra o Estoril.

Chefe

Citação de: pec em 12 de Maio de 2013, 23:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2013, 23:33
era isto que estava lá...que puta de lata

E têm esse trabalho todo e depois não se preocupam com a gramática da frase? Isto faz-me toneladas de impressão, umas quantas pessoas a trabalhar nisso e ninguém repara? Entre sussurros será que alguém disse "eh pah falta ali um a meu..", "eu sei mas agora é tarde, vai assim que se foda"

Eu tinha vergonha de apresentar a faixa nesse estado.
a gramática é moura e do clube do regime centralista

pguerreiro

Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 23:40
Acho que o Mancini tem uma mentalidade e uma "classe" de clube grande, mas não sei se tem dedos para um campeonato como o português, em que tem de se ganhar mais de 80% dos jogos. No "duelo a dois" tenho poucas dúvidas que faria melhor figura.
O Mancini terá os seus méritos, mas em Itália teve a seu favor jogar com os adversários em bolandas, depois em Inglaterra foi campeão no tempo de compensação com um chouriço descomunal, ainda ontem perdeu a final contra o Wigan e passa a vida a falar de árbitros. Tenho consideração por ele mas quanto mais longe melhor.

Patrick_slb

Não stressem, domingo vai acontecer um milagre.

franciscoafonso

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 23:45
Perdemos este ano numa chouriçada a 2 minutos do fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom.
Empatámos este ano na luz com uma fífia do Artur e uma bola ao poste do Cardozo no fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom
Já agora sejam  honestos e vejam em que circunstâncias os defrontámos... Jogámos com eles já eliminados de todas as competições e nós a lutar por várias frentes e muito mais desgastados. Com tanto equilíbrio esta diferença física muda tudo e mais não digo
Foi em noite de lua cheia!

Roting

Citação de: mike22 em 12 de Maio de 2013, 23:44
Ontem foi o meu aniversario, por razoes familiares ouvi o relato do jogo na radio.... no nosso golo festejei que nem um perdido com a familia que estava a jantar cmg.
No primeiro golo dos merdas fui abaixo, ainda para mais por ser auto golo.
Fui ficando desiludido com o passar dos minutos, quando faltavam 5 minutos para os 90, desliguei o radio e disse, "estes cabroes vão marcar mesmo no fim, e vai ser o etíope..."
Dizia a minha filha: "liga o radio pai, já passaram os 5min".
Liguei e a primeira frase que oiço do comentador é: "isto é impressionante, JJ de joelhos..." por dois segundos o meu coração acelera e penso: "FDX, somos campeoes!!!!"
e continua o comentador: "VP a correr e a festejar e blábláblá..."
Desliguei imediatamente, fui buscar um cigarro, fui lá para fora fumar e digo-vos uma coisa... só me apetecia chorar!
Meia hora depois, vim para dentro, para estar com quem realmente interessa, a minha familia!!
Afinal, eles sim são a melhor prenda... os meus filhos, a minha mulher, a minha FAMILIA

Parabéns atrasados.
Pena que a nossa outra Familia não tenha conseguido te dar uma prenda.

andereberna

Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 23:45
Já aí disse... Foi uma fífia do Artur e até mandámos uma bola ao poste aos 80 minutos...  A deles entrou ontem a 2 minutos do fim, depois de empatarem com um auto-golo. É sorte, não me fodam.

Andris

Johnny1904

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:43
Citação de: Johnny1904 em 12 de Maio de 2013, 23:41
Fazer 60 ou 70 pontos tanto me dá, o final é sempre o mesmo: 2º lugar. Isto até o Luis Campos ou um Prof. Neca faziam.

Assim não dá para te levar a sério, lamento.

Há exagero, mas com este nível de campeonato e com um sporting muito fragilizado não seria muito difícil assegurar o 2º lugar.
Luis Campos não digo mas o Quique ou o Fernando Santos acho que sim.

franciscoafonso

Citação de: pguerreiro em 12 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: franciscoafonso em 12 de Maio de 2013, 23:40
Acho que o Mancini tem uma mentalidade e uma "classe" de clube grande, mas não sei se tem dedos para um campeonato como o português, em que tem de se ganhar mais de 80% dos jogos. No "duelo a dois" tenho poucas dúvidas que faria melhor figura.
O Mancini terá os seus méritos, mas em Itália teve a seu favor jogar com os adversários em bolandas, depois em Inglaterra foi campeão no tempo de compensação com um chouriço descomunal, ainda ontem perdeu a final contra o Wigan e passa a vida a falar de árbitros. Tenho consideração por ele mas quanto mais longe melhor.
É basicamente a minha opinião. Tenho muita consideração por ele enquanto pessoa, not so much enquanto treinador. Na conjectura actual do campeonato português, em que há duas equipas que ganham a tudo e todos, não seria certamente o indicado.

Chefe

Mancini não serve, na minha opinião