Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

andereberna

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:43
Vocês são cegos, oh caralho, não ganhamos 1 jogo ao vitor pereira, certo.
Como perdemos na luz o ano passado ? Foi porque o Vitor Pereira é muita bom.
Perdemos este ano numa chouriçada a 2 minutos do fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom.
Empatámos este ano na luz com uma fífia do Artur e uma bola ao poste do Cardozo no fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom
Já agora sejam  honestos e vejam em que circunstâncias os defrontámos... Jogámos com eles já eliminados de todas as competições e nós a lutar por várias frentes e muito mais desgastados. Com tanto equilíbrio esta diferença física muda tudo e mais não digo
Outra vez? E o jogo casa na 1ª volta? Foi por causa da direcção do vento?
Já aí disse... Foi uma fífia do Artur e até mandámos uma bola ao poste aos 80 minutos...  A deles entrou ontem a 2 minutos do fim, depois de empatarem com um auto-golo. É sorte, não me fodam.
Pois foi sorte.

Mas, muitas vezes aqui no fórum, quando alguém falava das inúmeras bolas que iam aos nossos postes (umas 7 ou 8 na Liga Europa!), outros diziam: "A sorte protege os audazes", ou "tivemos a estrelinha de campeão".

A sorte também acaba. Infelizmente acabou ontem. Ganhou a equipa que mais procurou a vitória.
Sem dúvida, ainda à uns posts atrás o referi! Da mesma maneira que o Benfica está na final da liga europa bafejado pela sorte, o porto leva o título nacional também bafejado pela mesma.

kangaroo

Vinha no carro a pensar, que p*t* de lata tem o filho do JJ para vir falar com os Benfiquistas daquela maneira!!

Mas quem é ele para falar assim de nós?

Muitos de nós são quem lhe mete o dinheiro em casa, com muito sacrifício,  é graças a nós que pode levar uma boa vida.

Mas ele pensa que o Benfica é a merda do sporting que antes do jj chegar éramos pequenos?

Devia ter respeito e esfregar a cara com merda, pode agradecer a vida que o pai tem e ele(presumo eu) graças ao sacrifício de muitos Benfiquistas.

SOMOS GRANDES, SOMOS ÚNICOS, EM TODOS OS MOMENTOS DA NOSSA HISTÓRIA, não é um JJ que faz de nós melhores.

Fico por aqui.

Agradece ao teu pai o fdp do Melão que eu tenho agora.

francisco

Citação de: André Sousa em 12 de Maio de 2013, 23:48
A verdade é que estamos num campeonato de merda. Estamos num campeonato onde jogam duas equipas. Onde é preciso ser perfeito para ser campeão. Onde é preciso ser altamente eficaz e, no final do jogo, trazer os três pontos.

Tanto o Porto como este Benfica têm-no sido. E podiam-no ter sido em mais ocasiões. O Benfica na Choupana, em Coimbra, em casa com o Braga, o Porto contra o Olhanense e Marítimo, com os penaltis falhados... Tem sido o caminho que a liga portuguesa tem levado. Isto, noutros anos, seriam campanhas absurdamente boas, para termos o campeonato ganho muito antes do fim. Hoje não.

Muita gente tem o VP, por aqui, como um pedreiro, mas está longe de o ser. Não sou grande fã dele, até, mas há ali trabalho. Trabalho e qualidade individual nos jogadores que tem.
para mim, resumidamente, há trabalho o caralho. o Porto não joga nada. ganham 70% jogos do Tugão à custa de facilidades adversárias, pénaltis inventados e expulsões perdoadas.

Patrick_slb

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:46
Não stressem, domingo vai acontecer um milagre.
Qual?
Logo verás, mas durante o dia tive um feeling muito grande sobre uma surpresa no domingo. E olha que os meus feelings costumam ser certos. Já tinha tido o feeling do 2-1 no Maritimo, 3-1 contra o Fener e mesmo a derrota ontém nos descontos.
É?
Para mim, somos campeões no domingo.

Android1974

Muita gente tem o VP, por aqui, como um pedreiro, mas está longe de o ser. Não sou grande fã dele, até, mas há ali trabalho. Trabalho e qualidade individual nos jogadores que tem.
Também acho que não é tão bronco quanto aparenta. E meteu o Kelvin quando teve de arriscar, algo que até já tinha resultado tal qual noutro jogo...

André Sousa

Citação de: Piksi em 12 de Maio de 2013, 23:48
Eu não sei se te lembras mas quando o Mancini chegou à Lázio aquilo estava não estava mal, estava péssimo, cheio de problemas financeiros, tal como ele tinha encontrado na Fiore, mesmo assim fez 4º lugar, meias finais da Uefa e Taça de Itália, coisa pouca.

Comparar o trabalho do Mancini no Inter com o do Jesualdo ou Vitor Pereira no Porto é no mínimo caricato, tendo em conta o que o Inter tinha ganho nos últimos anos e basta ver também quem é que foi à final da LC quando ele entrou no cargo e quem viria a sagrar-se campeão Europeu dali a 2 anos.

Perdoa-me esta brincadeira, mas tenho de a fazer.

Eu não sei se te lembras mas quando o Jesus chegou ao Belenenses aquilo não estava estava mal, estava péssimo, cheio de problemas. No entanto, pegou numa equipa que tinha ficado em 15º e deixou-a em 5º lugar, indo à final da Taça de Portugal, perdendo por 1-0 com um golo do Liédson perto do fim.

Tendo em conta o que o Inter tinha ganho nos últimos anos? Pá, introduz as coisas dentro de um contexto, sff, e pensa bem se isso faz sentido.

Zlatan

Algum dia vai ser preciso vencer os 30 jogos para ser campeão.

Piksi

Verdade, o Porto não joga um piço e nós não conseguimos ganhar nenhum jogo a eles à 2 anos.

pedroso

Quando um treinador não consegue motivar os seus jogadores e se contrata um Consultor Motivacional algo vai muito mal!

TMMSLB

Citação de: iKatz em 12 de Maio de 2013, 23:49
A verdade é que estamos num campeonato de merda. Estamos num campeonato onde jogam duas equipas. Onde é preciso ser perfeito para ser campeão. Onde é preciso ser altamente eficaz e, no final do jogo, trazer os três pontos.

Tanto o Porto como este Benfica têm-no sido. E podiam-no ter sido em mais ocasiões. O Benfica na Choupana, em Coimbra, em casa com o Braga, o Porto contra o Olhanense e Marítimo, com os penaltis falhados... Tem sido o caminho que a liga portuguesa tem levado. Isto, noutros anos, seriam campanhas absurdamente boas, para termos o campeonato ganho muito antes do fim. Hoje não.

Como alguem diz, se fizessemos 89 pontos, eles fariam 90
x2

farmacia franco

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Maio de 2013, 23:49
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: NunoDuarte em 12 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: andereberna em 12 de Maio de 2013, 23:43
Vocês são cegos, oh caralho, não ganhamos 1 jogo ao vitor pereira, certo.
Como perdemos na luz o ano passado ? Foi porque o Vitor Pereira é muita bom.
Perdemos este ano numa chouriçada a 2 minutos do fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom.
Empatámos este ano na luz com uma fífia do Artur e uma bola ao poste do Cardozo no fim. Porque o Vitor Pereira é muita bom
Já agora sejam  honestos e vejam em que circunstâncias os defrontámos... Jogámos com eles já eliminados de todas as competições e nós a lutar por várias frentes e muito mais desgastados. Com tanto equilíbrio esta diferença física muda tudo e mais não digo
Outra vez? E o jogo casa na 1ª volta? Foi por causa da direcção do vento?
Já aí disse... Foi uma fífia do Artur e até mandámos uma bola ao poste aos 80 minutos...  A deles entrou ontem a 2 minutos do fim, depois de empatarem com um auto-golo. É sorte, não me fodam.
Pois foi sorte.

Mas, muitas vezes aqui no fórum, quando alguém falava das inúmeras bolas que iam aos nossos postes (umas 7 ou 8 na Liga Europa!), outros diziam: "A sorte protege os audazes", ou "tivemos a estrelinha de campeão".

A sorte também acaba. Infelizmente acabou ontem. Ganhou a equipa que mais procurou a vitória.

O porto procurou muito a vitória não aja dúvida massacrou nos com oportunidades e mais oportunidades nem respiravamos, ironias marcam no contra ataque, se calhar deviamos mesmo ter defendido nos últimos 5 minutos.... mas esperem não queria que o Jesus jogasse assim e não estou a defende lo, futebol é assim em 2 minutos tudo cai, normalmente somos nós sempre que caimos... ah e temos vaca fará se não tivéssemos.

Chefe

Meio_metro

Qual?
Logo verás, mas durante o dia tive um feeling muito grande sobre uma surpresa no domingo. E olha que os meus feelings costumam ser certos. Já tinha tido o feeling do 2-1 no Maritimo, 3-1 contra o Fener e mesmo a derrota ontém nos descontos.
espero que estejas a falar a sério...

Andris

Citação de: Patrick_slb em 12 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 23:50
Qual?
É?
Para mim, somos campeões no domingo.
E se não formos?

André Sousa

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2013, 23:51
para mim, resumidamente, há trabalho o caralho. o Porto não joga nada. ganham 70% jogos do Tugão à custa de facilidades adversárias, pénaltis inventados e expulsões perdoadas.

Fixe.