Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PEDROSLB85

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:37
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:33

E tenho dito

Newsflash: não existem campeões sem títulos ganhos.

O espetáculo patético de ver o Jorge Jesus ajoelhado em pleno Dragão só tornou tudo aquilo ainda mais humilhante.
Essa imagem.. So m da vontade de chegar ao pé do Jesus " fdx levanta te tu és o Benfica nunca fica de joelhos perante este nojo de clube" so m da vontade de chorar fdx.. Raiva vontade de m.. Akela escumalha todaaaaa..

Android1974

Não acredito que o Jesus fique se não ganhar a Liga Europa e a Taça. Aliás, se não ganhar a Taça, acho que ele próprio se reforma...

poliban

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:39

Sim, claro.

"Ou JJ ou o caos." À semelhança de "Ou LFV ou o caos."

Há benfiquistas que merecem esta mediocridade.

Que nabo foda-se, não entendes que o presidente do Benfica não sabe escolher treinadores? Qual a dúvida que ele vai fazer merda no próximo que escolher?
Foste votar ao menos? Eu fui de propósito a Lisboa votar na lista B, mediocre o teu comentário, mais uma vez oh benfiquista exigente.

PudimDanone

A época foi muito boa.. muitos altos. Peca esta merdice total no final..... que é esmagadora.. Tivemos uma vaca do caraças esta época, estrelinha dizem outros, pelos vistos a paga era esta, passar o testemunho novamente para aqueles fdp.

JozeSlb

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: JozeSlb em 13 de Maio de 2013, 01:40

E tenho dito

O espetáculo patético de ver o Jorge Jesus ajoelhado em pleno Dragão só tornou tudo aquilo ainda mais humilhante.

Foi a reacção dele ao que tinha acabado de acontecer, se estivesses no lugar dele se calhar também fazias o mesmo... Ele sentiu e sofreu com a derrota como todos nós!

Como nós é impossível sentir porque é lagartão.

Ele sentiu a derrota porque lhe mancha o currículo, nada mais.

Eu digo-te uma coisa, ele está convertido, só não vê isso quem quer!  :smokin:

MANOCAS37

O jogo estava controlado mas foi merito do Benfica ou desmerito do foculporto pela lesão do Fernando Canela até ao pescoço e do Vovo Lucho não ter aguentado os 90 mim?

poliban

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 01:42

O principal a reter é mesmo isto: "Tudo muito bonito na teoria, na prática a opção do JJ não resultou". Que é a verdade.

É a verdade. Mas estava ou não o jogo "controlado"? Só quero saber isso.

Huguenot

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:39

Sim, claro.

"Ou JJ ou o caos." À semelhança de "Ou LFV ou o caos."

Há benfiquistas que merecem esta mediocridade.

Que nabo foda-se, não entendes que o presidente do Benfica não sabe escolher treinadores? Qual a dúvida que ele vai fazer merda no próximo que escolher?
Foste votar ao menos? Eu fui de propósito a Lisboa votar na lista B, mediocre o teu comentário, mais uma vez oh benfiquista exigente.

Sim, votei no Dr. Rangel.

Que o LFV não percebe nada de futebol sei eu. E a continuidade de Jorge Jesus prova-o, assim com as constantes humilhações que sofremos.

pinheiro3

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:30

Se ele por caso soubesse ler o jogo, nunca tinha metido o Carlos Martins no lugar do Enzo contra uma equipa que tinha o meio-campo bem povoado e que já estava a criar dificuldades. E não tenho dúvidas nenhumas que se ele metesse o André Almeida naquele momento, hoje éramos campeões.

Dou-lhe mérito em muitas coisas, mas nessa vertente do jogo não, simplesmente porque ele não é capaz.

Queres outra?

Ontem, Dragão. Ola lesionado, ele fica completamente paralisado, não sabe que fazer. Jogadores todos de pé no banco, ele chama Rodrigo, depois manda-o recuar, ninguém sabe quem entrar, e depois decide-se por Aimar, um jogador que nem tinha sequer saído do banco para aquecer. Resultado, tira o Perez do meio que estava a segurar aquilo tudo e mete Aimar que nem quente já corre, quanto mais frio. Resultado, perde o jogo numa perda de bola e respectiva transição defensiva.Naquela altura era colocar alguém a fechar a esquerda ( Melga ou Rodrigo) e continuar com Roderick a trinco e Matic e Enzo a segurar o meio que estavam muito agressivos sobre a bola.

Tudo muito bonito na teoria, na prática a opção do JJ não resultou por 2 minutos.
Ao menos não malhas no Roderick...
Estava ou não estava o jogo controlado?

Pois é, mas foi este lance a dois minutos que nos fodeu. E levares um 5 para 5 a 2 minutos do fim, é sem palavras.

Não critico a opção de meter um trinco, critico a opção de meter o Roderick, um jogador que em agressividade é 0, como se viu no lance do Kelvin.

pguerreiro

Citação de: Roting em 13 de Maio de 2013, 01:42
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:39
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:36
Tenho a certeza que daqui a 30 anos se me disserem...podes voltar atrás no tempo e mudar um momento da história do Benfica...que eu volto a ontem e mando o chuto do Kelvin para a bancada.

Pensar no que aquela noite podia ter sido...no que esta época podia ter sido e no que vai ser...é doloroso demais.
Eu matava o Pinto da Costa em 1982.

O que é que esse animal tem a haver com a história do Benfica?
Deves estar a brincar, mas o FC Porto ergueu-se ou não em torno das golpadas dele?

Android1974

Citação de: PudimDanone em 13 de Maio de 2013, 01:43
A época foi muito boa.. muitos altos. Peca esta merdice total no final..... que é esmagadora.. Tivemos uma vaca do caraças esta época, estrelinha dizem outros, pelos vistos a paga era esta, passar o testemunho novamente para aqueles fdp.
Estrelinha, o golo em fora de jogo do Estoril ter contado? :huh: Deve andar ela por ela...

Shoky

Uma coisa é certa...O Jesus por tudo o que fez este ano também merecia ter sido campeão nacional...
Infelizmente a história não se faz de merecimentos.

Rui R.A.

Citação de: PEDROSLB85 em 13 de Maio de 2013, 01:42

E tenho dito

Essa imagem.. So m da vontade de chegar ao pé do Jesus " fdx levanta te tu és o Benfica nunca fica de joelhos perante este nojo de clube" so m da vontade de chorar fdx.. Raiva vontade de m.. Akela escumalha todaaaaa..
Ca ganda filme por causa duma coisa de merda. O gajo não está a ajoelhar para o porto. Está incrédulo tal como eu... Não inventem merdas só porque sim

miki_moto

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:40
Citação de: pinheiro3 em 13 de Maio de 2013, 01:30

Se ele por caso soubesse ler o jogo, nunca tinha metido o Carlos Martins no lugar do Enzo contra uma equipa que tinha o meio-campo bem povoado e que já estava a criar dificuldades. E não tenho dúvidas nenhumas que se ele metesse o André Almeida naquele momento, hoje éramos campeões.

Dou-lhe mérito em muitas coisas, mas nessa vertente do jogo não, simplesmente porque ele não é capaz.

Queres outra?

Ontem, Dragão. Ola lesionado, ele fica completamente paralisado, não sabe que fazer. Jogadores todos de pé no banco, ele chama Rodrigo, depois manda-o recuar, ninguém sabe quem entrar, e depois decide-se por Aimar, um jogador que nem tinha sequer saído do banco para aquecer. Resultado, tira o Perez do meio que estava a segurar aquilo tudo e mete Aimar que nem quente já corre, quanto mais frio. Resultado, perde o jogo numa perda de bola e respectiva transição defensiva.Naquela altura era colocar alguém a fechar a esquerda ( Melga ou Rodrigo) e continuar com Roderick a trinco e Matic e Enzo a segurar o meio que estavam muito agressivos sobre a bola.

Tudo muito bonito na teoria, na prática a opção do JJ não resultou por 2 minutos.
Ao menos não malhas no Roderick...
Estava ou não estava o jogo controlado?

o nosso meio campo é muito despovoado a meu gosto.. a tática tem funcionado pq mati e enzo enchem o meio campo.. ainda assim contra equipas consistentes como os porcos perdemos o controlo do meio campo. jesus pos roderick cedo demais.. e sem lucho e fernando aquele jogo não o podíamos perder

PudimDanone

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 01:44
Citação de: PudimDanone em 13 de Maio de 2013, 01:43
Estrelinha, o golo em fora de jogo do Estoril ter contado? :huh: Deve andar ela por ela...

A tua memória só vai até 2 semanas atrás? lol
Sim tivemos estrelinha, seja no campeonato como na L. Europa.