Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:31
O pior, disto tudo, é o tempo que demora.

Foi um ano, dos mais longos que tive, para chegar ao fim e... Nada.

É verdade...este ano longuissimoooooooooo....termina de repente em segundos num charuto do Kelvin.
Uma dor inacreditável.

O pior jogo da minha vida. E até tenho medo de dizer isto...porque mal digo...logo no ano seguinte vem algo ainda pior.
Mas este já ultrapassou o jogo da Taça de 2010/11.

JozeSlb

pguerreiro

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2013, 01:30
Um dia eles vão ter o que merecem e nós também :)
O que eles merecem é estarem presos, balcões de estiramento, despertadores e empaladores.

pec

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2013, 01:31
Porra pá, o gajo está a falar do pai, é um bocadinho diferente daquilo que nós todos sentimos.

Logo a partir daí, acho que não vale a pena darmos importância a isso.

Correcto.

TMMSLB

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 01:31
O pior, disto tudo, é o tempo que demora.

Foi um ano, dos mais longos que tive, para chegar ao fim e... Nada.

Fodasse tão isto... Agora só para o ano por volta desta altura...

Rui R.A.

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2013, 01:31
Porra pá, o gajo está a falar do pai, é um bocadinho diferente daquilo que nós todos sentimos.

Logo a partir daí, acho que não vale a pena darmos importância a isso.
Claro, eu nao pus a achar que ia mudar opiniões. Só achei que era conveniente neste tópico.
Mas apesar de tudo, quero a continuidade do Jesus! Adoro o bom futebol e acredito que ele poderá ser o nosso Fergunson. Relembro que o Fergunson não ganhou nada nos primeiros seis anos de carreira no MU. Acho que sem ele o Benfica vai-se enterrar à grande e durante muito tempo!

Huguenot

Calma que para o ano o Porto ainda é campeão europeu na Luz.

Ainda não se esgotaram todos os cenários fatídicos.

Nick Valensi

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:32
Citação de: Nick Valensi em 13 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Rui R.A. em 13 de Maio de 2013, 01:23
Carta do filho do Jorge Jesus para o pai:
(.....)
Amo te Pai!Amo te Pai!
Por: Mauro Reis De Jesus

É um merdas.

Calma lá um bocado... Não sou amigo do rapaz, mas já o conheci e é um tipo muito porreiro.

Não o conheces... Para quê insultares de forma barata?

O filho do Jorge Jesus é que insultou o Benfica.

O que é normal pois deve ser lagartão como o pai.

Não vejo o dia que este gajo saia do clube.

O fgajo está-se a cagar para o futebol... Nem liga

fmb

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 01:17
Já antes do jogo tinha esta opinião e ainda mais a tenho agora...
Perder este campeonato desta maneira imbecil...foi a gota de água que fez transbordar o copo das nossas desgraças.
Já ninguém aguenta tanta pancada.

E porque ninguém acredita que podemos ser felizes na quarta, estão todos a desvalorizar a prova.

Pois bem, eu também não posso ser hipócrita e dizer que acho que vamos ganhar. Não...acho que vamos perder.
Mas se ganharmos tenho a certeza que será a maior festa que este país algum dia viu. Certeza absoluta.
Eu estava decidido a viver menos o Benfica, a tentar desligar-me um pouco disto tudo, a tentar deixar de sofrer...
Ontem, até consegui nem ver o jogo. Peguei no carro e fui dar umas voltinhas por aí à espera que o tempo passasse. Quando soube do resultado e da maneira que foi, deu-me ainda mais vontade de desistir e de deixar de sofrer com isto.
Hoje, depois de mal ter dormido e depois de ter visto colegas benfiquistas a chorar, como eu ontem chorei, e de ver filhos da puta de lagartos a foderem-me o juízo, essa vontade de abandonar desapareceu. E tenho a certeza que, se não abandonei agora, nunca vou abandonar o meu Benfica. É um amor demasiado grande para eu desistir dele... está farto de me dar pancada e de me fazer sofrer, mas basta senti-lo por perto alguns dias para valer a pena ser deste clube.
Deixei de ser sócio quando o artista do bigode foi reeleito e este ano nem comprei RedPass, mas estou decidido a voltar a ter as quotas em dia e a ter cativo.
O Benfica precisa de nós, verdadeiramente. Nós, os verdadeiros, não podemos desistir dele!!!
Carrega Benfica!!!
:2funny: :2funny: :2funny:
É incrível mas é verdade... até fiquei parvo com a quantidade de lagartos eufóricos que apanhei hoje. Que raça de fdp's!!!

poliban

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:23
Citação de: poliban em 13 de Maio de 2013, 01:18
Se chega aos 60 minutos com o jogo resolvido o mérito é de quem afinal?

Isso acontece porque:

1. O Benfica tem investido mais nos últimos anos o que nos permite ter mais jogadores acima da média;
2. O campeonato português é nivelado por baixo. É normal uma equipa como o Benfica ter a maioria dos jogos resolvida contra os Moreirenses desta vida aos 60 minutos.

O Jorge Jesus num campeonato onde o nível de dificuldade fôsse maior, não passaria de um treinador banal com manias de grande.

Por isso estamos numa final europeia todos os anos.
Mas isso não interessa para ti, és demasiado bom para festejar uma Liga Europa.
Tem havido investimento sabes porquê? Porque o dono deste tópico fez entrar dinheiro como nunca, logo há mais para investir.
Já disse isto no ano passado, desejando que ele vá embora para tirarmos todos as teimas, veremos se Salvio, Almeida, Enzo, etc jogarão o mesmo que jogam agora.
Se calhar vão parecer fraquinhos.

marcopicos

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:34

::)

Quarta feira Liga europa -------»»»» Vencedores SL BENFICA

E já nem pensas nisso

MANOCAS37

Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: MANOCAS37 em 13 de Maio de 2013, 01:20
...O foculporto sem Lucho e Fernando poderia ter arriscado um pouco mais.
qualquer leigo na matéria viu isto... menos o homem que está ao serviço do nosso clube e tinha o poder de fazer algo...
errar é humano... mas persistir num erro é burrice... o jj bate demasiadas vezes na tecla errada...
O ano passado meteu o Rodrigo a ganhar 2-1 e dissémos que foi megalómano. Come on, o resultado é que dita, este a minutos de ser feliz, mas o FC Porto encostou o Benfica às cordas e eu não me apercebi?
as circunstancias era totalmente diferente. Ele meteu o Rodrigo numa altura que principalmente tinhamos que ganhar a batalha do meio campo. Ontem com a saida do Fernando e do Lucho tinhamos essa situação controlada.

Eu continuo achar que eles estavam mortos. infelizmente aconteceu aquele filho da puta do minuto 91

brazio

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 01:34

Não têm qualidade para isso.

André Sousa

Eu já disse que adeptos burros há em todo o lado, mas depois de ver aquela malta toda a festejar no Alvaláxia, a seguir ao jogo do Sporting, o golo do Porto...

Pá, é surreal.

Shoky

Tenho a certeza que daqui a 30 anos se me disserem...podes voltar atrás no tempo e mudar um momento da história do Benfica...que eu volto a ontem e mando o chuto do Kelvin para a bancada.

Pensar no que aquela noite podia ter sido...no que esta época podia ter sido e no que vai ser...é doloroso demais.