Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kid bengala

Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 02:39
O golo do Chelsea do Drogba o ano passado na final foi nos decontos já? Não me lembro sem ir verificar.
foi aos 88, salvo erro.

pguerreiro

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:35
Já renovou, pá. O Vieira disse-o publicamente ao assumir que "toda a gente sabe que o Jesus é o meu treinador."

A mediocridade instalada no nosso clube vê-se precisamente nas reacções mansas de ontem com adeptos a aplaudir este vexame no aeroporto, na falta de uma oposição séria e organizada, no encolher de ombros perantes as sucessivas vergonhas desportivas, etc.

Tu vês o cadáver e achas que está vivo. Eu já sinto o cheiro nauseabundo.
Há um acordo de princípio, apenas isso. Mas cabe na cabeça de alguém ir apupar uma equipa que tem feito uma época destas e ainda tem quase tudo em aberto? Exigência à andrade dispenso.

Não cabe na cabeça é ir recebê-los de palminhas e cânticos. Exigência à Sporting, dispenso.

E uma "época destas" não significa nada se acaba como todas as outras: a zero.
Para não acabar como as outras convém apoiar no que resta, entrarmos em parafuso não vale a pena.

Zlatan

No entanto, depois desta derrota arrasador, temo o provável efeito dominó até final da época, Taça incluída.

O Jesus não conseguiu esconder a sua devastação emocional na conferência de imprensa, portanto imagino como estará o balneário...

Haja força.

Napster

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: miki_moto em 13 de Maio de 2013, 02:35
torna-nos mais frios e calculistas..

Acreditas mesmo nisso?

É que eu fartei-me de alertar para este cenário, fartei-me de alertar que a vantagem de quatro pontos, na verdade, era apenas de um ponto e, no ano passado, vi o Benfica com um cenário bem mais favorável, a ter de defrontar o Porto em casa e não no Dragão, com 5 pontos de avanço e, este ano, sinto tanto ou mais que no ano passado.

Também me deixei dessa merda de pé atrás e o caralho.
O meu pai esteve o ano todo a dizer que iamos fazer o triplete...e eu a dizer-lhe que ia ser triplete de melões.
Ele está minimamente conformado...e eu estou morto por dentro.

Razão tinha o Çula...aproveitem o momento, não ganham em nada em ser frios e no final sofrem igual.
Muita razão amigo Çula...esta foi a época mais merdosa da minha vida. Se quarta perdermos...é indescritivel o sofrimento.

Então é porque não fizeram a transição completa...eu depois de Outubro jurei a mim mesmo que esta merda  tinha acabado para mim e realmente este ano sofri muito menos

André Sousa

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 02:40
Eu já fui o gajo dos paninhos quentes, já fui o gajo que malha em tudo e mais alguma coisa... e hoje em dia tenho laivos destas duas facetas.

Um gajo acaba por ser um camaleão nisto tudo. Isto molda-nos como pessoas, mesmo. E um gajo tendo minimamente espírito aberto, se lê outras opiniões, acaba por "aderir" ou, pelo menos, ter em consideração.

Eu nunca percebia certos comentários a malhar no Benfica, antigamente. E criticava. Hoje em dia compreendo-os melhor que ninguém.

E isto não tem a ver com idade... tem a ver connosco enquanto pessoas. O futebol tanto pode ser um mundo à parte, como ao mesmo tempo está dentro de nós, super-enraizado.

Acho que tem a ver com a percepção que nós temos das coisas. É tudo diferente. Seja num pormenor ou numa série deles.

Aquilo que acontece é que começamos a ter uma maior noção das coisas, começamos a formar as nossas ideias, a perceber o que nos dá gosto, a reconhecer e a avaliar melhor aquilo que aconteceu. Deixamos de ser tão quadrados, tão de oito ou oitenta. Alguns, claro. Porque há o oito e o oitenta e há o Huge e o Not, que estão ainda mais distanciados.

No fundo, percebemos que não há situações iguais e elas reagem de forma diferente no nosso íntimo.

Thrain

Pois eu acho o contrário.Não há maior motivação do que jogar uma final europeia.

Android1974

Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:29
Espero é ver aqui o pessoal com a opinião que o JJ deve sair a mantê-la se ganharmos a LE...eu defendo a saida dele desde a derrota em Liverpool no ano que fomos campeões e a do lfv nem se fala entao...Desde 2007 que faço parte da oposição activa...nem que ganhemos a champions para o ano a minha opinião muda
Já tinha saudades de adeptos assim, que despedem treinadores depois de ganharem a Liga dos Campeões. Força, valente. :buck2:

Ganhamos a Liga dos Campeões?

Nem ao Vítor Pereira se consegue ganhar UM jogo do campeonato.

Tenham noção do ridículo.
Ridículo é vir para aqui deitar veneno, confundir o trigo com o joio, só porque a felicidade pessoal depende do que fazem onze gajos num terreno de futebol... :cry2:
Meu amigo a minha felicidade pessoal não depende nada disto. Eu não deixo é que me comam de otário, já tenho alguns anos disto, não comecei a ver o benfica ontem e sei que muitos como eu já sabiam que uma cena destas ia acontecer..o Benfica tá mais que morto, valores a porto, resultados a sporting..eu tenho direito a minha opinião, não gosto do Jesus e odeio o vieira...se não gostas de ler tens bom remédio
Mas gosto tanto de ler! São estas opiniões que dão "cor" ao fórum, afinal... O0 Fartei-me de citar a tua opinião tão... original, enquanto estavas fora. Agora que voltaste a expressá-la, no momento em que o Benfica perdeu (coincidências!), quis agradecer-te o serviço prestado. ^-^

Sequel

Não se trata de apoiar, ou não. Ir para o aeroporto com cânticos é que era dispensável.

Simplesmente, deixavam-nos regressar a casa sem circo.

jase25

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 02:38
Citação de: miki_moto em 13 de Maio de 2013, 02:35
torna-nos mais frios e calculistas..

Acreditas mesmo nisso?

É que eu fartei-me de alertar para este cenário, fartei-me de alertar que a vantagem de quatro pontos, na verdade, era apenas de um ponto e, no ano passado, vi o Benfica com um cenário bem mais favorável, a ter de defrontar o Porto em casa e não no Dragão, com 5 pontos de avanço e, este ano, sinto tanto ou mais que no ano passado.
O problema não está no "treino" da reação pré-jogo. Está na reação pós-jogo.

Wach Wíinik

Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2013, 02:28
Vejam,escutem, apreciem e imaginem o JJ a dizer isto minutos antes da final começar...

http://www.dailymotion.com/video/xzt9kt_reportagem-sic-apoio-benfica-final-europa-league_sport?start=1#.UZBArrXvuis

MUITO BOM!
(foi o Artur que publicou isto no facebook dele, por isso os jogadores também já têm conhecimento do mesmo  :) )

Começar a ver esse video e ver o Pacino a dizer que faltam 3 minutos para acabar faz-me cair no fosso outra vez!

Huguenot

Depois de voltar à vida na Sexta-feira (estive em luto para aí 3 dias depois do Estoril), a primeira vez que senti que as coisas iriam correr mal foi quando li a declaração inacreditável do Jorge Jesus antes do jogo que dizia que independentemente do resultado no Dragão, nada apagaria a excelente época do Benfica.

É toda uma mediocridade de pensamento sumarizada numa só frase. É o Benfica de LFV numa dúzia de palavras. Medíocre, perdedor, inenarrável.

Napster

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:35
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 02:32
Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 02:30
Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 02:29
Espero é ver aqui o pessoal com a opinião que o JJ deve sair a mantê-la se ganharmos a LE...eu defendo a saida dele desde a derrota em Liverpool no ano que fomos campeões e a do lfv nem se fala entao...Desde 2007 que faço parte da oposição activa...nem que ganhemos a champions para o ano a minha opinião muda
Já tinha saudades de adeptos assim, que despedem treinadores depois de ganharem a Liga dos Campeões. Força, valente. :buck2:

Ganhamos a Liga dos Campeões?

Nem ao Vítor Pereira se consegue ganhar UM jogo do campeonato.

Tenham noção do ridículo.
Ridículo é vir para aqui deitar veneno, confundir o trigo com o joio, só porque a felicidade pessoal depende do que fazem onze gajos num terreno de futebol... :cry2:
Meu amigo a minha felicidade pessoal não depende nada disto. Eu não deixo é que me comam de otário, já tenho alguns anos disto, não comecei a ver o benfica ontem e sei que muitos como eu já sabiam que uma cena destas ia acontecer..o Benfica tá mais que morto, valores a porto, resultados a sporting..eu tenho direito a minha opinião, não gosto do Jesus e odeio o vieira...se não gostas de ler tens bom remédio
Mas gosto tanto de ler! São estas opiniões que dão "cor" ao fórum, afinal... O0 Fartei-me de citar a tua opinião tão... original, enquanto estavas fora. Agora que voltaste a expressá-la, no momento em que o Benfica perdeu (coincidências!), quis agradecer-te o serviço prestado. ^-^

a minha opinião é a mesma desde 2007...ganhe ou perca.

PudimDanone

Eu acreditei como nunca no jogo com o Estoril, fodeu-se.
Acreditei que iriamos sacar um resultado favorável no cagão, fodeu-se.

Vou acreditar agora com o Chelsea...? A tendência está a ser que quanto mais me agarro, mais me dão para trás. Fico para ver..

Huguenot

Citação de: Wach Wíinik em 13 de Maio de 2013, 02:45
Citação de: Sir_Myon em 13 de Maio de 2013, 02:28
Vejam,escutem, apreciem e imaginem o JJ a dizer isto minutos antes da final começar...

http://www.dailymotion.com/video/xzt9kt_reportagem-sic-apoio-benfica-final-europa-league_sport?start=1#.UZBArrXvuis

MUITO BOM!
(foi o Artur que publicou isto no facebook dele, por isso os jogadores também já têm conhecimento do mesmo  :) )

Começar a ver esse video e ver o Pacino a dizer que faltam 3 minutos para acabar faz-me cair no fosso outra vez!

Já cá faltavam os vídeos de apoio.

Já vimos o resultado ridículo que isso dá.

orlando77

um líder que jogo após jogo está de joelhos a rezar... mostrando impotência... passa uma mensagem péssima para os jogadores... como é possível...

o que mais me indigna é que os anos passam-se e o jj não mostra que vale a pena errar pois aprende-se... ele não... e não é por falta de jogadores... porra...

custa-me dizer isto, mas vou dizê-lo... o fcp com os nossos últimos dois plantéis ganhava o campeonato com vários vários pontos de diferença... porque o problema do BENFICA está a kilómetros de distância de ser falta de ovos... falta é liderança!