Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

André Sousa

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 03:11
Os laterais dão nos goleada, o lateral esquerdo então, é para outras paragens certamente.
E o quão são importantes os laterais numa equipa grande.

Ah pois é. Eu bem avisei, em relação ao Alex Sandro. O tipo joga nas horas. E têm o James, que mesmo não estando inspirado, é sempre um craque. E o Moutinho, que é o melhor médio do campeonato, depois do Matic. E o Jackson, que também é superior aos nossos avançados. E o Hélton, também. E uma dupla de centrais muito boa. E o Fernando, que também é trinco do caraças.

Eles, a nível de onze, são muito bons, falando apenas de qualidade individual. Não sou grande fã do Danilo e o Lucho já viu melhores dias. A pecha delas é o extremo, porque o Varela só parece um Messi quando vê o Maxi à frente. Agora o resto...

Huguenot

Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:06
Anyway eu nem acho que é isso que vai fazer diferença.Não são os adeptos que ganham os jogos...são os jogadores.

Então para quê o avião com faixas de apoio e os vídeos de motivação? E corrente positiva do "acardito" antes do jogo com o Porto?

No fundo, sabemos que o apoio dos adeptos tem reflexo na prestação desportiva. Tal como o desagrado dos adeptos tem consequências a nível da equipa e a nível directivo.

Ao tornarmos o nosso apoio num apoio de cornidão mansa que bate palmas ao vexame desta última semana, estamos a dar um passo decisivo para matar o Benfica.

Dizia me um amigo portista hoje....

Um gajo de Gaia.

"É por estas e por outras que vocês não ganharão nada com o JJ nem daqui a 20 anos. Se isto fosse no FCP chegavam lá e levavam uma malha."

E é a verdade.

Pura e cristalina.

E por isso dói. Mas quanto mais cedo nos apercebermos do erro que é a cornidão mansa, mais depressa o Benfica acorda.

Shoky

Anyway eu nem acho que é isso que vai fazer diferença.Não são os adeptos que ganham os jogos...são os jogadores.

Então para quê o avião com faixas de apoio e os vídeos de motivação? E corrente positiva do "acardito" antes do jogo com o Porto?

No fundo, sabemos que o apoio dos adeptos tem reflexo na prestação desportiva. Tal como o desagrado dos adeptos tem consequências a nível da equipa e a nível directivo.

Ao tornarmos o nosso apoio num apoio de cornidão mansa que bate palmas ao vexame desta última semana, estamos a dar um passo decisivo para matar o Benfica.

Um gajo de Gaia.

"É por estas e por outras que vocês não ganharão nada com o JJ nem daqui a 20 anos. Se isto fosse no FCP chegavam lá e levavam uma malha."

E é a verdade.

Claro que é a verdade...para eles deve-se espancar toda a gente.
Os que não se esforçam, os que se esforçam, os adversários, os deles...é tudo para malhar.

São uma raça de merda e não devem ser exemplo para ninguém.

Terem ido dar porrada nos jogadores e treinador depois do golpe de ontem...era mandar foder o clube que é o Sport Lisboa e Benfica.

Thrain

Como já disseram aqui...o Porto tem dos melhores meio campos da europa. Reconheço isso.

Acho que a defesa está um pouco abaixo.E no ataque pecam muito por não ter alternativas ao Jackson.

Mas o 11 base deles é muito bom mesmo.

Thrain

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:14
Como já disseram aqui...o Porto tem dos melhores meio campos da europa. Reconheço isso.

Acho que a defesa está um pouco abaixo.E no ataque pecam muito por não terem alternativas ao Jackson.

Mas o 11 base deles é muito bom mesmo.

Jotenko

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:14

Um gajo de Gaia.

E é a verdade.

Os que não se esforçam, os que se esforçam, os adversários, os deles...é tudo para malhar.

Terem ido dar porrada nos jogadores e treinador depois do golpe de ontem...era mandar foder o clube que é o Sport Lisboa e Benfica.

É dar um encosto.

Não significa necessariamente haver confronto físico.

André Sousa

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:13
Eu não concordo nada.

Temos claramente um melhor 11 e melhor banco.

Somos é uma equipa extremamente burra e cheia de complexos.

Espera aí, é o Maxi que mete o Danilo num bolso e o Melga/André Almeida que dão de calcanhar ao Alex Sandro.

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:15
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:13
Eu não concordo nada.

Temos claramente um melhor 11 e melhor banco.

Somos é uma equipa extremamente burra e cheia de complexos.

Espera aí, é o Maxi que mete o Danilo num bolso e o Melga/André Almeida que dão de calcanhar ao Alex Sandro.

Para mim temos melhor plantel.

É a minha opinião.

Shoky

Não é a oferecer porrada que se ganha nada no Benfica.
O Benfica não é o Porto nem nunca será.

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Android1974

Citação de: klaxxon em 13 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 03:07
A parte de termos o melhor plantel é mesmo verdade?

Ou perguntando de outra forma.. a diferença entre os dois plantéis(nosso e deles) é muito significativa?
Temos um plantel mais extenso, mas eles têm melhor onze.
Concordo, e o facto de termos chegado longe na Liga Europa provavelmente anulou a vantagem da extensão do plantel. Pelo menos, eu tenho a ideia que não teríamos perdido pontos com o Estoril se não tivéssemos feito aquele jogo épico contra o Fenerbahçe uns dias antes...
Agora, olhando para trás, provavelmente devíamos ter entrado com alguns dos suplentes no jogo contra o Estoril (Ola John, Rodrigo)... Jogadores que permitisse uma reacção clara, ao entrarem como substitutos, no caso de as coisas não estarem a correr bem, como aconteceu em jogos anteriores.

Huguenot

Um gajo de Gaia.

E é a verdade.

E ir para lá bater palminhas e cantar o hino depois de um vexame é o quê?

É mostrar anuência para com o fracasso, é matar o Benfica. Talvez de uma forma subtil e requintada, mas é-o à mesma.

Sequel

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:16
Não é a oferecer porrada que se ganha nada no Benfica.
O Benfica não é o Porto nem nunca será.

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

E que tal... não terem ido com cânticos? Serei eu o único a achar que não se devia ter absolutamente nada? Para vocês, só há duas opções: malhar ou apoiar que nem loucos. Qualquer uma das opções é descabida, a meu ver.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

jase25

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:07
Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 03:04
Um gajo que não esteja mentalmente preparado para ler o Huguenot, coitado...  ;D

Quando entrei no fórum achava-o um freak. :rir:

É, de longe, o gajo que melhor malha no Benfica e em tudo. Qualquer merda em que note, bota abaixo.  ;D

Isso não é verdade.

Mas não se pode fazer grande coisa contra estereótipos.
Eu exagerei, obviamente. Gosto muito de te ler, pá. Não foi um comentário depreciativo, de todo. Foi um comentário em tom leviano, de brincadeira até.

Também sou adepto desse teu tipo de exigência, em algumas ocasiões. Antes ser exigente a 100% do que manso para sempre.

Eu estou é morto por dentro. Ou venho para aqui escrever, ou vou esmurrar as paredes.

E estou a pensar seriamente em sair uns dias de Portugal para ajudar a processar a dor.
Estás como todos nós. É fodido. Eu nem perco muito tempo a pensar nisto e no quanto discordo de todo o rumo que o Benfica leva (sobretudo ideológico), porque isso me ia levar a frustrações desnecessárias neste momento.

Shoky

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:17

Um gajo de Gaia.

E é a verdade.

E ir para lá bater palminhas e cantar o hino depois de um vexame é o quê?

É mostrar anuência para com o fracasso, é matar o Benfica. Talvez de uma forma subtil e requintada, mas é-o à mesma.

Para mim...é um orgulho.
Podes-me chamar corno manso à vontade.

Bati-lhes palmas no estádio e bati-lhes palmas à saído do autocarro. Porque deram o que tinham e não tinham pelo Benfica.
Não lhes posso exigir mais.