Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Huguenot

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:16
Não é a oferecer porrada que se ganha nada no Benfica.
O Benfica não é o Porto nem nunca será.

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Já se apedrejava carros, se apertava com jogadores e se criava desacatos na Luz por causa de fracassos e nem o LFV ainda via jogos do Benfica.

gustavoF

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: Jotenko em 13 de Maio de 2013, 03:11
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:09
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:06
Anyway eu nem acho que é isso que vai fazer diferença.Não são os adeptos que ganham os jogos...são os jogadores.

Então para quê o avião com faixas de apoio e os vídeos de motivação? E corrente positiva do "acardito" antes do jogo com o Porto?

No fundo, sabemos que o apoio dos adeptos tem reflexo na prestação desportiva. Tal como o desagrado dos adeptos tem consequências a nível da equipa e a nível directivo.

Ao tornarmos o nosso apoio num apoio de cornidão mansa que bate palmas ao vexame desta última semana, estamos a dar um passo decisivo para matar o Benfica.

Dizia me um amigo portista hoje....

Um gajo de Gaia.

"É por estas e por outras que vocês não ganharão nada com o JJ nem daqui a 20 anos. Se isto fosse no FCP chegavam lá e levavam uma malha."

E é a verdade.

Claro que é a verdade...para eles deve-se espancar toda a gente.
Os que não se esforçam, os que se esforçam, os adversários, os deles...é tudo para malhar.

São uma raça de merda e não devem ser exemplo para ninguém.

Terem ido dar porrada nos jogadores e treinador depois do golpe de ontem...era mandar foder o clube que é o Sport Lisboa e Benfica.

Epá nao sejam ridiculos ,  estou mesmo a imaginar num clube tipo o Bayer, os adeptos fazerem  espera aos jogadores....

Thrain

Mas não vai ser fácil ao Porto montar uma equipa para o ano.

O Fernando vai sair.Entre Moutinho, James e Jackson 1 deles também deve sair.Aposto no Moutinho.

O Lucho sinceramente acho que é uma sombra do que já foi.

Vão precisar de reformular o meio campo todo provavelmente.

Jotenko

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:17
Anyway eu nem acho que é isso que vai fazer diferença.Não são os adeptos que ganham os jogos...são os jogadores.

Então para quê o avião com faixas de apoio e os vídeos de motivação? E corrente positiva do "acardito" antes do jogo com o Porto?

No fundo, sabemos que o apoio dos adeptos tem reflexo na prestação desportiva. Tal como o desagrado dos adeptos tem consequências a nível da equipa e a nível directivo.

Ao tornarmos o nosso apoio num apoio de cornidão mansa que bate palmas ao vexame desta última semana, estamos a dar um passo decisivo para matar o Benfica.

Um gajo de Gaia.

"É por estas e por outras que vocês não ganharão nada com o JJ nem daqui a 20 anos. Se isto fosse no FCP chegavam lá e levavam uma malha."

E é a verdade.

Os que não se esforçam, os que se esforçam, os adversários, os deles...é tudo para malhar.

Terem ido dar porrada nos jogadores e treinador depois do golpe de ontem...era mandar foder o clube que é o Sport Lisboa e Benfica.

E ir para lá bater palminhas e cantar o hino depois de um vexame é o quê?

É mostrar anuência para com o fracasso, é matar o Benfica. Talvez de uma forma subtil e requintada, mas é-o à mesma.

Para mim...é um orgulho.
Podes-me chamar corno manso à vontade.

Bati-lhes palmas no estádio e bati-lhes palmas à saído do autocarro. Porque deram o que tinham e não tinham pelo Benfica.
Não lhes posso exigir mais.

Dúvido que dissesses a mesma coisa se não tivesses ido ao Estádio.

Mas há uma cena que na minha educação existiu que foi o "no excuses".

Sim, é fodido, mas a disciplina de vencedor funciona assim.

Indy Jones

André Sousa

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:16
Para mim temos melhor plantel.

É a minha opinião.

Plantel é uma coisa. Onze é outra.

Shoky

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:18

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Já se apedrejava carros, se apertava com jogadores e se criava desacatos na Luz por causa de fracassos e nem o LFV ainda via jogos do Benfica.

Não defendo esse tipo de coisas.

klaxxon

Citação de: Android1974 em 13 de Maio de 2013, 03:16
Citação de: klaxxon em 13 de Maio de 2013, 03:14
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:08
Citação de: pec em 13 de Maio de 2013, 03:07
A parte de termos o melhor plantel é mesmo verdade?

Ou perguntando de outra forma.. a diferença entre os dois plantéis(nosso e deles) é muito significativa?
Temos um plantel mais extenso, mas eles têm melhor onze.
Concordo, e o facto de termos chegado longe na Liga Europa provavelmente anulou a vantagem da extensão do plantel. Pelo menos, eu tenho a ideia que não teríamos perdido pontos com o Estoril se não tivéssemos feito aquele jogo épico contra o Fenerbahçe uns dias antes...
Agora, olhando para trás, provavelmente devíamos ter entrado com alguns dos suplentes no jogo contra o Estoril (Ola John, Rodrigo)... Jogadores que permitisse uma reacção clara, ao entrarem como substitutos, no caso de as coisas não estarem a correr bem, como aconteceu em jogos anteriores.

Também acho que sim, aí parece-me que o Jesus não esteve bem.

Huguenot

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:17

Um gajo de Gaia.

E é a verdade.

E ir para lá bater palminhas e cantar o hino depois de um vexame é o quê?

É mostrar anuência para com o fracasso, é matar o Benfica. Talvez de uma forma subtil e requintada, mas é-o à mesma.

Para mim...é um orgulho.
Podes-me chamar corno manso à vontade.

Bati-lhes palmas no estádio e bati-lhes palmas à saído do autocarro. Porque deram o que tinham e não tinham pelo Benfica.
Não lhes posso exigir mais.

Fizeram um jogo de merda, Shoky. 30% de posse de bola, chutão para a frente e para aí 3 remates à baliza. Mas nem assim aguentaram o empate: perderam no final de um modo impensável. Não foram campeões, foram cagalhões.

Ainda estás em choque e negação. Entendo isso. Mas não passes um paninho branco sobre este vexame.

Indy Jones

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:19
Mas não vai ser fácil ao Porto montar uma equipa para o ano.

O Fernando vai sair.Entre Moutinho, James e Jackson 1 deles também deve sair.Aposto no Moutinho.

O Lucho sinceramente acho que é uma sombra do que já foi.

Vão precisar de reformular o meio campo todo provavelmente.

E é isso que me irrita: mesmo assim podíamos ser agora bi-campeões nacionais e cimentar ainda mais o nosso império!

>:(

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:16
Para mim temos melhor plantel.

É a minha opinião.

Plantel é uma coisa. Onze é outra.

Sim, temos melhor 11 na minha opinião.

Shoky

Já o disse hoje à tarde...vimos jogos diferentes.
Mas completamente diferentes mesmo.

Napster

Num clube a sério os adeptos nem teriam que se meter nestas coisas...a exigência vem de dentro e principalmente de cima

Thrain

Citação de: Napster em 13 de Maio de 2013, 03:21
Num clube a sério os adeptos nem teriam que se meter nestas coisas...a exigência vem de dentro e principalmente de cima

Agora disseste tudo.

Huguenot

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:18

Não defendo esse tipo de coisas.

É cultura genuinamente vencedora, genuinamente à Benfica.

Pergunta ao Veloso ou ao Diamantino como é que era.

Hoje em dia é vergonhoso como se tratam os nossos jogadores. É tudo "craques" e "ídolos" sem ganharem nada. É por isso que somos uma merda.