Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Manpaz1904

Essencialmente, o porto tem melhor defesa que nós. Melhor GR, melhor DD, melhor DE, melhor 6 do campeonato, um grande 8, e a dupla de centrais deles, Otamendi e Mangala, funcionam muito bem e melhor que a nossa. Mas nisso sou suspeito, sempre disse que não gosto de Luisão e Garay enquanto dupla.

No ataque, têm James e Jackson. 2 craques. De resto, é curto e estamos mais bem servidos.

Napster

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:25
O mérito do Porto está em comprar árbitros, controlar adversários, espalhar treinadores pelas duas divisões profissionais e controlar a imprensa.

Ah...e são competentes no que ao futebol diz respeito.
Corruptos e competentes.
Um cocktail explosivo.

E o demérito do Benfica em ser conivente com isso

pguerreiro

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:16
Para mim temos melhor plantel.

É a minha opinião.

Plantel é uma coisa. Onze é outra.
Nem percebo como a rotatividade que tanto estava a resultar se perdeu depois da 'carne toda no assador'. O puto Gomes desapareceu, o CMartins repareceu e mal, idem com o Aimar, Urreta nao cheirou, e quem diz estes diz outros.

gustavoF

O mérito do Porto está em comprar árbitros, controlar adversários, espalhar treinadores pelas duas divisões profissionais e controlar a imprensa.

Corruptos e competentes.
Um cocktail explosivo.

Para darem o estoiro, o Benfica precisava de ganhar 3 ou 4 campeonatos seguidos, as receitas deles iriam cair a pique, a valorizacao de jogadores. Como tal a curto prazo iria originar uma perca de qualidade do plantel. E se quizessem permanecer competitivos iriam ter de recorrer a uma ajuda mais descarada do sistema,  ou seja iriam por-se a jeito para serem apanhados num caso de corrupcao qq. E desta x com sorte descerem de divisao.

Dreaming mode off

Thrain

Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:24
Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:19
Mas não vai ser fácil ao Porto montar uma equipa para o ano.

O Fernando vai sair.Entre Moutinho, James e Jackson 1 deles também deve sair.Aposto no Moutinho.

O Lucho sinceramente acho que é uma sombra do que já foi.

Vão precisar de reformular o meio campo todo provavelmente.

E é isso que me irrita: mesmo assim podíamos ser agora bi-campeões nacionais e cimentar ainda mais o nosso império!

>:(

isso de sair moutinhos e james não muda nada nos porcos.já sairam outros e continuam a ganhar

O Benfica continua a oferecer campeonatos de bandeja ao Porto...

Sinceramente...acho que eles também sabem que o Benfica está mais forte e isto já não é os anos 90.Podiam montar e desmontar equipas que a concorrência era fraquíssima.

Perderem o meio campo ia ser um rombo considerável.Um meio campo cujo os 2 esteios ainda vêm do tempo do AVB.

Huguenot

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:22
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 03:18
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 03:16
Não é a oferecer porrada que se ganha nada no Benfica.
O Benfica não é o Porto nem nunca será.

Por tentarem fazer do Benfica um segundo Porto...já muita gente falhou neste clube, Vieira incluido.

Já se apedrejava carros, se apertava com jogadores e se criava desacatos na Luz por causa de fracassos e nem o LFV ainda via jogos do Benfica.

Não defendo esse tipo de coisas.

É cultura genuinamente vencedora, genuinamente à Benfica.

Pergunta ao Veloso ou ao Diamantino como é que era.

Hoje em dia é vergonhoso como se tratam os nossos jogadores. É tudo "craques" e "ídolos" sem ganharem nada. É por isso que somos uma merda.

Por isso é que o Fenerbache farta-se de ganhar títulos. Apertões e porrada neles que eles começam a jogar a 200%.

O mérito do Porto não está aí...senão era tudo muito fácil.

Apertar com os jogadores era cultura à Benfica, não tem nada a ver com o Porto. Vocês têm memória curta ou então são muito novos.

Indy Jones

Citação de: pguerreiro em 13 de Maio de 2013, 03:26
Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:19
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:16
Para mim temos melhor plantel.

É a minha opinião.

Plantel é uma coisa. Onze é outra.
Nem percebo como a rotatividade que tanto estava a resultar se perdeu depois da 'carne toda no assador'. O puto Gomes desapareceu, o CMartins repareceu e mal, idem com o Aimar, Urreta nao cheirou, e quem diz estes diz outros.

O Benfica tem melhor 11.

O Jesus deixou de rodar porque... ele decidiu começar a inventar à brava nos últimos jogos.

O homem simplesmente não consegue eliminar o bichinho da ridicularidade.

pguerreiro

Corruptos e competentes.
Um cocktail explosivo.
É isto.

vinho

o benfica precisa é de ter um plantel equilibrado,o maxi já não serve para ser titular,o ola jonh ainda é mt verde,precisas de um 6 de um 8 e um lateral esquerdo

Indy Jones

Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:27
Citação de: vinho em 13 de Maio de 2013, 03:23
Citação de: Indy Jones em 13 de Maio de 2013, 03:20
Citação de: Thrain em 13 de Maio de 2013, 03:19
Mas não vai ser fácil ao Porto montar uma equipa para o ano.

O Fernando vai sair.Entre Moutinho, James e Jackson 1 deles também deve sair.Aposto no Moutinho.

O Lucho sinceramente acho que é uma sombra do que já foi.

Vão precisar de reformular o meio campo todo provavelmente.

E é isso que me irrita: mesmo assim podíamos ser agora bi-campeões nacionais e cimentar ainda mais o nosso império!

>:(

isso de sair moutinhos e james não muda nada nos porcos.já sairam outros e continuam a ganhar

O Benfica continua a oferecer campeonatos de bandeja ao Porto...

Sinceramente...acho que eles também sabem que o Benfica está mais forte e isto já não é os anos 90.Podiam montar e desmontar equipas que a concorrência era fraquíssima.

Perderem o meio campo ia ser um rombo considerável.Um meio campo cujo os 2 esteios ainda vêm do tempo do AVB.

O Benfica desperdiçou estes últimos anos de forma completamente ridícula.

maxi04

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 03:26
Essencialmente, o porto tem melhor defesa que nós. Melhor GR, melhor DD, melhor DE, melhor 6 do campeonato, um grande 8, e a dupla de centrais deles, Otamendi e Mangala, funcionam muito bem e melhor que a nossa. Mas nisso sou suspeito, sempre disse que não gosto de Luisão e Garay enquanto dupla.

No ataque, têm James e Jackson. 2 craques. De resto, é curto e estamos mais bem servidos.
Melhor 6 quer dizer, já o disse mais que uma vez que Fernando é um máquinão, mas nós temos Matic.

André Sousa

Estou a falar de 11 jogadores e tu só me falas em 3.

Três onde a diferença é mais óbvia.

Se quiseres posso-te falar, para além desses três, do Jackson. Ou do James. E passam a ser cinco. E, mais à frente, falo-te do Moutinho e passam a ser seis. E pronto, parece-me suficiente.

Covenant

Melhor 6?

Indy Jones

Citação de: André Sousa em 13 de Maio de 2013, 03:28
Estou a falar de 11 jogadores e tu só me falas em 3.

Três onde a diferença é mais óbvia.

Se quiseres posso-te falar, para além desses três, do Jackson. Ou do James. E passam a ser cinco. E, mais à frente, falo-te do Moutinho e passam a ser seis. E pronto, parece-me suficiente.

Pois, mas não concorda nada contigo.

O Benfica tem melhor 11 e melhor plantel.

Manpaz1904

Citação de: maxi04 em 13 de Maio de 2013, 03:28

Melhor 6 quer dizer, já o disse mais que uma vez que Fernando é um máquinão, mas nós temos Matic.
Mas o Fernando é um puro 6, Matic não. Jogadores diferentes. Daí eu ter falado da parte defensiva deles...