CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

saab9573

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2013, 10:43
Deixa-me triste que agora andemos a querer que o Paços faça o que nós não fizemos...

o' amigo a unica razao que o Porco esta em primeiro foi porque andou a depender de terceiros....neste caso o Estoril

Safe

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:45
Deixa-me triste que agora andemos a querer que o Paços faça o que nós não fizemos...

o' amigo a unica razao que o Porco esta em primeiro foi porque andou a depender de terceiros....neste caso o Estoril

Perdoa-me o francês, mas isso é uma lógica da batata.
Então e a Olhanense e o Marítimo?

Estão em primeiro porque, de uma forma ou de outra, fizeram mais ponto que nós.
Porque nos deixámos dormir na parada contra o Estoril e no Dragão.

O resto é conversa. Devíamos ter sido mais competentes. Agora é esperar um milagre. E levantar a cabeça para quarta-feira.

RitaS

Só uma dúvida, que história foi aquela da suposta promessa do Paulo Fonseca? Já andei à procura da notícia original, mas não a encontro.

saab9573

Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 10:50
Só uma dúvida, que história foi aquela da suposta promessa do Paulo Fonseca? Já andei à procura da notícia original, mas não a encontro.

q promessa?

Cosmic

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:45

Amiga ;)

Pois andou, mas o que me interessa é o Benfica e o relógio está contra nós.

Trezeguet

nem vale pena. tudo marretas para suportar nossa infelicidade

arodrigues84

A mim só me interessa uma coisa: golear o Moreirense, mais nada!

RitaS

Parece que ele foi a um bar qualquer e terá dito ao dono para não se preocupar, porque ele (o dono) ia ser campeão. Eu fiquei foi sem saber se o dono era portista ou Benfiquista, daí a pergunta. E isto aconteceu porque o dono tirou uma foto com ele e depois deu com a língua nos dentes no Facebook.

Citação de: Trezeguet link=topic=52503.msg1075604136#msg1075604136
nem vale pena. tudo marretas para suportar nossa infelicidade

Eu sei que o Paulo Fonseca já veio desmentir isso, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.

De qualquer das formas, nós só temos que fazer o que nos compete. Tenho poucas esperanças, mas temos que ganhar.

diogo32

Hoje falei com um amigo sportinguista que tem um familiar na direcção do paços, tentei puxar alguma coisa, ele disse:sem ilusões, aquilo na volta já está comprado, o presidente é sócio do porto portanto...

Rebati com o benfiquismo do treinador, ele disse que isso podia ser irrelevante porque podem haver pressões sobre jogadores e tal

Ainda assim não sei de nada abertamente do género esta tudo feito e tal, fiquei foi com menos esperança

arodrigues84

Quem nos diz que o Paulo Fonseca não é o próximo treinador do Porto? Ah pois é....

Safe

se fosse pelo Paulo Fonseca estava eu descansado.
Enorme profissional, enorme carácter, enorme Benfiquista.

agora...Josué, Manuel José, Caetano...etc etc...está beeeem...
Isto é Portugal.

Patrick_slb

Eu sou muito pragmático, o campeonato tem 30 jornadas. Ainda falta uma e se o porco acabar com menos pontos que nós é porque merecemos o título. Independentemente do facto de o porco perder o campeonato na última jornada, não será razão para dizer que graças ao Paços fomos campeões. Ainda digo mais, pela lógica dos Benfiquistas, se o porco perde o titulo no ultimo jogo é por incompetência tal como aconteceu ao Benfica frente ao Estoril.

Rik77

Citação de: Safe em 13 de Maio de 2013, 10:59
se fosse pelo Paulo Fonseca estava eu descansado.
Enorme profissional, enorme carácter, enorme Benfiquista.

agora...Josué, Manuel José, Caetano...etc etc...está beeeem...
Isto é Portugal.

Esses vão tar no banquinho...

Theroux

Se tiverem a possibilidade de ganhar em 90 minutos o que fazem em 1 ou 2 anos vão correr. Até parece que alguns não sabem como funcionam os jogadores.

Seja o que Deus quiser...

Torgeir Bryn

Isto nunca mais acaba. Que eutanásia mais lenta e desumana, esta a do SLBenfica.