Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

aplane

Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 10:57
A tática, e a abordagem ao jogo de sábado foi a mesma que que o Melhor treinador do mundo usa quando tem jogos dificeis

A espanha de del bosque joga em posse não em autocarro

Tiveste bem, mas falo do outro melhor.. :P

|OnE|

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:58
Ele encosta, o Kelvin cai e era penalty. Tenham noção...
Pelo menos não ganhavam limpo.

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 10:54
Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:51
Já te disse, o Luisão pode ter culpa, mas o Roderick está lá e claramente tem aquela falta de agressividade reconhecida. O Roderick tem todas as condições para incomodar o Kelvin, mas marca com os olhos.

A culpa não é só do Roderick, não tenho qualquer ódio pessoal por ele, mais culpa tem quem diz que a rotação acabou mas depois de uma seca de utilização o mete no jogo. À semelhança do Aimar ou do Carlos Martins a semana anterior.
Agora o Rod tem responsabilidade.
Sugeres que ele faça o que nesse lance? Ora diz-me lá.

E eu digo-te já que o momento decisivo é quando o Luisão deixa o Liedson passar a bola.

O momento decisivo, é quando no jogo do titulo sofremos um contra-ataque a 2m do fim...

MisterSmith

Citação de: abar85 em 13 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:42
Citação de: Aakeonan em 13 de Maio de 2013, 10:39
O meu maior problema é dissociar o insucesso da direcção do clube.

Daí advém a a minha maior dificuldade em aceitar a saída do treinador. Tenho muitas dúvidas que as coisas melhorem com outro treinador. Não porque não existem melhores, mas porque o melhor dos outros será insuficiente para ultrapassar as armadilhas que o clube lhes coloca.
Também já chegei a essa conclusão há muito tempo, mas esta época a direção esteve muito bem e o resultado é que chegamos à penultima jornada a lutar pelo campeonato, estamos na final de uma competição europeia e na final da Taça de Portugal!
E corremos o risco de perder tudo! Não culpo a direção de nada.
uau...entao a culpa foi dos socios de terem gasto mais de 50 milhoes em contrataçoes e deixando a equipa orfã de defesas esquerdos, de jogadores para substituirem matic ou enzo?

O treinador / director desportivo só queria o Eliseu não era?
queria esse porque o advogado do treinador/diretor desportivo é apenas e so o empresario/advogado do treinador/ diretor desportivo

PAslb

A tática, e a abordagem ao jogo de sábado foi a mesma que que o Melhor treinador do mundo usa quando tem jogos dificeis.

aí, quando o ZM a utiliza, só se ouve, Amazing, nº1. e etc....
O JJ usou-a num jogo dificil onde o empate servia perfeitamente, e dizem que jogou à varzim...

Tb preferia que o Benfica tivesse jogado com 2 PL, cardozo e Lima, e que tivesse tentado ter a iniciativa do jogo, pressionando alto. Mas o homem decidiu assim, e o certo é que o Porko, sem saber ler nem escrever ganhou o jogo, com um Auto-golo, e um golo aos92 mn. Tirando isso teve 0 oportunidades de golo, ZERO.
O que querem que vos diga ? Eu , na minha cabeça, o Benfica teve um grande galo, e se acreditasse em forças esquisitas, diria que o Benfica está com uma nuvem negra por cima, a passar, espero que seja passageira. Mas , a sorte que tivemos em vários jogos na LE, não a tivemos no campeonato...Infelizmente..
A equipa que o JJ escolheu era a mesma que 99% dos users deste tópico escolheria!

Manpaz1904

Sim, porque não dava para fazer falta bem antes...

Borsalin

Citação de: Huguenot em 13 de Maio de 2013, 10:45
Abram os olhos, pá.

O Benfica nas Antas foi um Varzim autêntico: 30% de posse de bola, sem saber fazer 3 passes seguidos, constante chutão para a frente e fé em Deus, jogadores com medo cénico do antro, etc. E para cúmulo, nem o empate conseguimos segurar por falta de concentração e disciplina tática.

Vocês acham que isto é uma exibição de campeão. Eu acho que é uma exibição de cagalhão. Jorge Jesus reconfirmou uma vez mais ser um inapto.

LOL

Temos um inapto, que nos leva á final da Liga Europa... (A última final europeia, foi mesmo há quantos anos?)
Que nos leva á Final do Jamor... (há quantos anos, não metemos lás os pés?)
Que nos meteu a jogar um futebol, que há muito, não se via no benfica.

Digam o que disseram... O Benfica melhorou, e muito, desde ele que chegou ao benfica!
Se isto não é trabalho... é o quê??

Trezeguet

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 10:54
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

São os eternos insatisfeitos!
calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica
não há garantias que faça melhor mas engraçado tu tens garantia que faz pior.

Michael Schumacher

Citação de: MisterSmith em 13 de Maio de 2013, 10:58
Os que criticam hoje o JJ, estão aqui a criticar o próximo treinador da mesma forma, e depois o seguinte, etc.

calma, ninguem esta a criticar o proximo treinador, tu ja nos garantiste que o jj fica

^-^

AnotherDoom

O que fica para a história é que:

- Tivemos 5 pontos de avanço na época passada e conseguimos perder o campeonato.

- Tivemos 4 pontos de avanço este ano e perdemos o campeonato.

- Não fomos capazes de gerir a equipa, a ansiedade, manter a concentração e a atitude.

- Temos um plantel melhor e com mais soluções que o FCP, mas mesmo assim eles acabaram por ser melhores.

- O treinador do FCP é um "pedreiro" como dizem os benfiquistas, o nosso ganha 4 milhões/ano.. mas mesmo assim, perdemos para o pedreiro.

Não sei que possamos fazer mais... mas parece-me claramente uma questão de mentalidade, de postura, de atitude, de valores, de principios.

E isso não se treina, ou se têm ou não se têm.

sazuke

Citação de: aplane em 13 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: sazuke em 13 de Maio de 2013, 10:58
A tática, e a abordagem ao jogo de sábado foi a mesma que que o Melhor treinador do mundo usa quando tem jogos dificeis

A espanha de del bosque joga em posse não em autocarro

Tiveste bem, mas falo do outro melhor.. :P

Há muitos melhores a percorrer antes de se chegar ao rei dos bitaites

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 10:59
Sim, porque não dava para fazer falta bem antes...
O Roderick? Só se fosse com os olhos...

Francescoli

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Maio de 2013, 10:58

Apesar de perceber o (disparate) que estás a querer dizer, que se critica por criticar, até tu devias saber que a evolução do mundo sempre se fez porque há "eternos insatisfeitos". Tu és o quê, o eterno satisfeito com os 2ºs lugares e os tris dos outros?

É

Ramiro Lopes

Se o Roderick tivesse a noção do que é ser jogador de futebol, teria lido muito mais cedo o lance e posicionava-se de maneira a que o Kelvin (quem?!) não ficasse com aquela avenida! Mais: não lendo bem o lance, tinha era que matar logo a jogada fora da área!

O Roderick em campo nos 25 minutos mais importantes do campeonato e nós é que temos de ter noção. Que paciência...

Chefe

Não tenhas a menor duvida que o farei, se o próximo treinador fizer o mesmo. O meu problema é com os resultados do Jorge Jesus, não é com o Jorge Jesus.

Sou um eterno insatisfeito com as derrotas.