CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

LinhaceiraSLB

Citação de: jottab em 13 de Maio de 2013, 11:40
Citação de: LinhaceiraSLB em 13 de Maio de 2013, 11:15
Enquanto for possível eu acredito...o paços joga descomprimido, os porcos não têm o seu maior caceteiro do meio campo...

ja prometi comprar uma camisola do paços, caso o Benfica seja campeão....
A unica hipotese de ser campeao digo ja é o lfv dar um cheque dos tais caso o pacos empata pelos e isto é a unica hipotese. De resto se nao for o caso esta arrumado.

o homem da mala, o tal que é amigo do presidente da olhanense e que dava 2mil euros a cada jogador da academica para não perderem na luz, deve dar um salto a moreira de conegos durante esta semana...

acredito que vai haver incentivos das duas partes, o futebol é mesmo assim...

MikeSLB4Ever

Citação de: osanto em 13 de Maio de 2013, 11:38
Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 11:29

Nós não fizémos jogo para empatar ou ganhar 1-0... se bem te lembras, aos 10 segundos (!) de jogo, já o Lima tinha perdido uma ocasião soberana para marcar.

Eu não estava a referir-me ao jogo do estoril, mas sim ao jogo dos porcos, desde o primeiro minuto a fazerem tempo, entao o Artur até metia nojo? Isto não é o braga caralho.
Então o lance do Ola a obrigarem-no a cair para o chao... é uma mentalidade de merda é o q é.

Desculpa, fui eu que percebi mal, então.

No jogo contra os porcos, não acho que tenhamos jogado mal... o que se passou foi que nós temos uma Final europeia na 4ª feira e tivémos que gerir esforços, enquanto eles jogaram tudo o que tinham porque na 4ª vão jogar ao pau com os ursos.

Até ao minuto 91 estava tudo a correr bem.
Depois é que a catatua lixou tudo...

mau_da_fita

O slb não passa do meio campo, não remata a baliza do adversario e tem 30% posse bola, fez grande jogo. Realmente o problema foi o minuto 91...

Gonzalex

Ganhar...mesmo que as hipoteses sejam para lá de remotas...temos de fazer a nossa parte

gizmo

O Paços nem vai cheirar a baliza do porto infelizmente! Estão demasiado sobrevalorizados para aquilo que realmente valem!

Aloutre

Estou muito curioso para saber os preços que vão ser colocados neste jogo...

Zlatan_Messi

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2013, 12:20
O Paços nem vai cheirar a baliza do porto infelizmente! Estão demasiado sobrevalorizados para aquilo que realmente valem!

nem precisa.. só têm de manter 0-0

chocapito

Aloutre

chocapito

LinhaceiraSLB

Citação de: chocapito em 13 de Maio de 2013, 12:22
Citação de: Aloutre em 13 de Maio de 2013, 12:21
Estou muito curioso para saber os preços que vão ser colocados neste jogo...

x2 lol

Pelo que parece o paços não pode inflacionar o preços dos bilhetes...