CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Trezeguet

Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: RitaS em 13 de Maio de 2013, 10:50
Só uma dúvida, que história foi aquela da suposta promessa do Paulo Fonseca? Já andei à procura da notícia original, mas não a encontro.

Parece que ele foi a um bar qualquer e terá dito ao dono para não se preocupar, porque ele (o dono) ia ser campeão. Eu fiquei foi sem saber se o dono era portista ou Benfiquista, daí a pergunta. E isto aconteceu porque o dono tirou uma foto com ele e depois deu com a língua nos dentes no Facebook.

Citação de: Trezeguet link=topic=52503.msg1075604136#msg1075604136
nem vale pena. tudo marretas para suportar nossa infelicidade

Eu sei que o Paulo Fonseca já veio desmentir isso, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.

De qualquer das formas, nós só temos que fazer o que nos compete. Tenho poucas esperanças, mas temos que ganhar.
era benfiquista mas é dificil. perdemos por culpa própria

Zlatan_Messi

O paços só têm de repetir o mesmo resultado do ano passado. Vamos paços :slb2:

MikeSLB4Ever

Citação de: Safe em 13 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 10:45
Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2013, 10:43
Deixa-me triste que agora andemos a querer que o Paços faça o que nós não fizemos...

o' amigo a unica razao que o Porco esta em primeiro foi porque andou a depender de terceiros....neste caso o Estoril

Perdoa-me o francês, mas isso é uma lógica da batata.
Então e a Olhanense e o Marítimo?

Estão em primeiro porque, de uma forma ou de outra, fizeram mais ponto que nós.
Porque nos deixámos dormir na parada contra o Estoril e no Dragão.

O resto é conversa. Devíamos ter sido mais competentes. Agora é esperar um milagre. E levantar a cabeça para quarta-feira.

Pois andou.

O xistra, no nosso jogo contra a Académica. 2 pontos a menos para nós.

Os penaltis do jogo dos porcos contra o Guimas.
O guarda-redes Alex Sandro.
E etc, etc, etc.

E já éramos Campeões há que tempos.

Que haja quem não veja isso, é mau.
E que haja que não queira ver isso, é pior ainda.

Seja como for, lá estarei como sempre!

BENFICA ATÉ MORRER!!!

LinhaceiraSLB

Enquanto for possível eu acredito...o paços joga descomprimido, os porcos não têm o seu maior caceteiro do meio campo...

ja prometi comprar uma camisola do paços, caso o Benfica seja campeão....

SonicYouth

O Cássio ainda é menino para dar um ar da sua graça... (não, não estou a falar de grandes defesas...)

osanto

Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 11:09
Pois andou.

E etc, etc, etc.

BENFICA ATÉ MORRER!!!

Mas já sabiamos disso tudo antes do jogo do Estoril... o q mudou?

Quando fomos campeoes pela ultima vez eramos roubados, qual era a solução? nao dar a minima hipotese.
Com o Benfica vai ter q ser assim, quem achar que basta entrar em campo e fazer jogo para empatar ou ganhar por 1-0 chega, vai ter sempre estes dissabores...

Mas tens consciencia que ou roubos nao sao tudo... são importantes... mas nao explicam tudo.

Zlatan_Messi

Citação de: LinhaceiraSLB em 13 de Maio de 2013, 11:15
Enquanto for possível eu acredito...o paços joga descomprimido, os porcos não têm o seu maior caceteiro do meio campo...

x2

MikeSLB4Ever

Citação de: osanto em 13 de Maio de 2013, 11:18
Pois andou.

E etc, etc, etc.

BENFICA ATÉ MORRER!!!

Quando fomos campeoes pela ultima vez eramos roubados, qual era a solução? nao dar a minima hipotese.
Com o Benfica vai ter q ser assim, quem achar que basta entrar em campo e fazer jogo para empatar ou ganhar por 1-0 chega, vai ter sempre estes dissabores...

Mas tens consciencia que ou roubos nao sao tudo... são importantes... mas nao explicam tudo.

Nós não fizémos jogo para empatar ou ganhar 1-0... se bem te lembras, aos 10 segundos (!) de jogo, já o Lima tinha perdido uma ocasião soberana para marcar.

E falhou mais algumas... em qualquer uma delas, o Lima dos dias normais tinha marcado. Assim não aconteceu, paciência. E mais a do Maxi...

Isso acontece em qualquer jogo, com qualquer equipa.

O que não devia acontecer era árbitros corruptos a perverter as leis que eles próprios devem ser e são responsáveis por cumprir e fazer cumprir. Contra isso, nem Reais Madrids nem Barças nem equipa nenhuma podem fazer seja o que for.

Quais equipas por essa Europa fora chegam à penúltima jornada dos seus respectivos campeonatos sem ter um único penalty assinalado contra?

E quais equipas por essa Europa fora chegam à penúltima jornada dos seus respectivos campeonatos sem ter um único jogador expulso?
Ah pois é...

LinhaceiraSLB

Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 11:29
Citação de: osanto em 13 de Maio de 2013, 11:18
Pois andou.

E etc, etc, etc.

BENFICA ATÉ MORRER!!!

Nós não fizémos jogo para empatar ou ganhar 1-0... se bem te lembras, aos 10 segundos (!) de jogo, já o Lima tinha perdido uma ocasião soberana para marcar.

E falhou mais algumas... em qualquer uma delas, o Lima dos dias normais tinha marcado. Assim não aconteceu, paciência. E mais a do Maxi...

Isso acontece em qualquer jogo, com qualquer equipa.

O que não devia acontecer era árbitros corruptos a perverter as leis que eles próprios devem ser e são responsáveis por cumprir e fazer cumprir. Contra isso, nem Reais Madrids nem Barças nem equipa nenhuma podem fazer seja o que for.

Quais equipas por essa Europa fora chegam à penúltima jornada dos seus respectivos campeonatos sem ter um único penalty assinalado contra?

E quais equipas por essa Europa fora chegam à penúltima jornada dos seus respectivos campeonatos sem ter um único jogador expulso?
Ah pois é...

pelas razões que explicaste, para mim, um campeonato ganho pelo Benfica em Portugal tem mais valor que qualquer outro troféu de clubes...

Almada

osanto

Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 11:29

Eu não estava a referir-me ao jogo do estoril, mas sim ao jogo dos porcos, desde o primeiro minuto a fazerem tempo, entao o Artur até metia nojo? Isto não é o braga caralho.
Então o lance do Ola a obrigarem-no a cair para o chao... é uma mentalidade de merda é o q é.

jottab

A unica hipotese de ser campeao digo ja é o lfv dar um cheque dos tais caso o pacos empata pelos e isto é a unica hipotese. De resto se nao for o caso esta arrumado.

lula da silva

Citação de: jottab em 13 de Maio de 2013, 11:40

A unica hipotese de ser campeao digo ja é o lfv dar um cheque dos tais caso o pacos empata pelos e isto é a unica hipotese. De resto se nao for o caso esta arrumado.

Um prémio de jogo por empate. Não me parece mal. O FCPorto já fez isso várias vezes no passado.

jottab

Citação de: lula da silva em 13 de Maio de 2013, 11:41
Citação de: jottab em 13 de Maio de 2013, 11:40

Um prémio de jogo por empate. Não me parece mal. O FCPorto já fez isso várias vezes no passado.
Fez ha uma semana com o estoril e ninguem gritou ao escandalo por isso lfv tem de ser inteligente nao tem nada a perder pelo contrario é a unica hipoteses salvar a desgraça desta ultima semana.