CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

saab9573

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 12:56
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2013, 01:53
O Paços vai de chinelo no pé para o jogo. Está-se pouco cagando, porque já atingiu todos os seus objectivos. E nunca na vida os Josués desta vida iam jogar algo de jeito contra o Porto.
É tal e qual isto... Não se acreditem.

sem inc€ntivo de certeza que nao....agora o Vieira que se mexa!!

MiguelPalma92

Se o Paços marca 1º, mas la mais po final da 1ª parte ou mesmo na segunda e se o Benfica estiver a ganhar ja, a porcalhada entra em parafuso, tremem-lhes as pernas, isto vai ser muito psicologico

Andris

O Vieira mexer-se? :rir: Tive que me rir. São uns anjinhos, infelizmente.

MiguelPalma92

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2013, 13:06
O Vieira mexer-se? :rir: Tive que me rir. São uns anjinhos, infelizmente.
O Vieira mexer-se mais depressa me sai o euromilhoes, acredito e na seriedade do Paços nada mais, mas se perder ja estou conformado, nos fizemos merda e vamos pagar

Andris

diogo32

Citação de: Maytay em 13 de Maio de 2013, 12:28
Malta informaram-me que o Paulo Fonseca é cunhado do Vitor Pereira .... a ser verdade é ja foste...

Só nós é que não temos padrinhos destes.... o Manuel Machado dizem que é do benfica mas para nos foder é na boa para facilitar contra o porto foi o que se viu ... o braga é mesma merda facilita sempre, o moreirense foi outro com o Inacio a dizer que queria que porto fosse campeao e que scporting ganha-se ao benfica ta tudo dito isto so com milagre ganhamos qq coisa em portugal.

nem o fonseca é cunhado do vitó, nem o machado benfiquista.

danielslb

Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2013, 13:18
Citação de: Maytay em 13 de Maio de 2013, 12:28
Malta informaram-me que o Paulo Fonseca é cunhado do Vitor Pereira .... a ser verdade é ja foste...

Só nós é que não temos padrinhos destes.... o Manuel Machado dizem que é do benfica mas para nos foder é na boa para facilitar contra o porto foi o que se viu ... o braga é mesma merda facilita sempre, o moreirense foi outro com o Inacio a dizer que queria que porto fosse campeao e que scporting ganha-se ao benfica ta tudo dito isto so com milagre ganhamos qq coisa em portugal.

nem o fonseca é cunhado do vitó, nem o machado benfiquista.

Agora é so historias!!!!! é mentira isso, o vitó é cunhado doutro trinador da primeira liga mas não é desse!

danielslb

«Não vamos alterar em nada o nosso jogo. Pelo contrário. A motivação está mais do que elevada a todos os níveis. Vamos estar presentes no jogo que vai decidir o título. Somos profissionais. Já temos o nosso objetivo conseguido [n.d.r. terceiro lugar no Campeonato, que garante o acesso ao play-off da Liga dos Campeões] mas queremos vencer o último jogo. Outra coisa não seria de esperar», afiança Carlos Carneiro, em declarações à TSF.
Carlos Carneiro, diretor desportivo do Paços Ferreira

saab9573

O Vieira tem aqui uma oportunidade unica pra rebentar com tudo o que esta ligado ao foculporto...presidente, treinador, estrutura e adeptos.....imaginem o q nao seria depois daquela festa rija que aconteceu no sabado no Porto...eles que criticaram o Benfica pelos modestos festejos por uma vitoria dificil contra o Maritimo...

mojo_j0jo

Só assim naquela, estão á espera de ver se o Benfica ganha ou não a liga Europa para meterem os bilhetes deste jogo à venda???

se ganharmos, continua a chulice, se perder-mos metem ao desbarato?

danielslb

Citação de: saab9573 em 13 de Maio de 2013, 13:34
O Vieira tem aqui uma oportunidade unica pra rebentar com tudo o que esta ligado ao foculporto...presidente, treinador, estrutura e adeptos.....imaginem o q nao seria depois daquela festa rija que aconteceu no sabado no Porto...eles que criticaram o Benfica pelos modestos festejos por uma vitoria dificil contra o Maritimo...
ERa uma vitória...já nao sei se festejava o nosso título ou a perda deles!!!!

Cardoso81

skydevil

Não acredito num empate ou vitória do paços, mas se ainda fossemos - por milagre (e isso nunca nos acontece) - campeões, fartava-me de rir...É que nós fizemos uma mini-festa na Madeira, já eles lançaram foguetes e afins...

20Nico Gaitan20

Citação de: Cardoso81 em 13 de Maio de 2013, 13:38
Se nós não acreditarmos, quem vai acreditar?
é dificil acreditar em milagres, quando ano apos ano é só facadas, assim fica dificil apesar de o Benfica ser o Benfica