Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 13:44
Quem vaticinava o fim do Benfica, ia lutar para não descer, jogar sem meio-campo, jogar sem DE, etc. Não tem credibilidade para criticar seja o que for.
:rir: Outro para o resumo de posts marcantes.
Para mim a mais marcante foi aquela suposta PM que o PA colocou aqui  :D
A sério PA? Aquela foi muito má

Slb23

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 13:45
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:33
O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Por isso é que é tão odiado, podem ganhar mas nunca serão como nós.
Spooooooooooooooooooorting
Epá vai-te lixar.

kramxel²

Mas não se preocupem que daqui a pouco tempo vamos sentir o que é ver outros com mais títulos do que nós....

Piksi

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:44
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 13:43
Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2013, 13:39
Citação de: VodkaBoy em 13 de Maio de 2013, 13:38
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 13:33
O Benfica não se tornou grande pelas vitórias, o Benfica tornou-se grande pelo seu lema.

Por isso é que é tão odiado, podem ganhar mas nunca serão como nós.
Das maiores parvoices que já li...
Eh pá...!

O modo como as conseguio, a fundação, a democracia mesmo durante o estado novo, a construção da saudosa Catedral, a massa associativa. De vitórias sim. Mas não apenas.
Tão fácil de perceber...
Mas vocês acham que as pessoas a maior parte dos Benfiquistas sabe como o nosso clube se fundou, ou como foi contruido o antigo Estádio da Luz?

O Benfica é grande devido às vitórias e ao José Maria Nicolau.

fmb

A MERDA que dizem para defender um treinador. Fdx, faz-me confusão...
E eu até sou dos que sempre defendi o Jesus(até à 1 ano) e que nem tenho nada contra o homem. Mas devem pensar bem nas barbaridades que dizem para defender a sua permanência...

Manpaz1904

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:49
Mas não se preocupem que daqui a pouco tempo vamos sentir o que é ver outros com mais títulos do que nós....

Mais títulos, mais adeptos, e...e...

Kyoto

pior que levar um golo de uma cacatua aos 90+2 min que nos tira a liderança do campeonato na penúltima jornada é vir aqui ler os benfiquistas a festejarem vitorias morais...

o Benfica é grande porque ganhou e não por ser um louvavel derrotado

Piksi

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:48
Quem vaticinava o fim do Benfica, ia lutar para não descer, jogar sem meio-campo, jogar sem DE, etc. Não tem credibilidade para criticar seja o que for.
Momento fantástico ;D

Slb23

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 13:49
Mas vocês acham que as pessoas a maior parte dos Benfiquistas sabe como o nosso clube se fundou, ou como foi contruido o antigo Estádio da Luz?

O Benfica é grande devido às vitórias e ao José Maria Nicolau.
Se não sabem deviam saber e antes de gozarem com o que os outros dizem que pesquisem, que vão ler...

cernache1

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 13:50

Mais putas e ladrões ?

PAslb

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:48
Aquela mensagem está gravada na minha caixa de mensagens, não inventei nada.

Se tivéssemos vencido o jogo com o Estoril, tínhamos o campeonato no bolso.

Chefe

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2013, 13:48
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 13:46
O Benfica é o que é hoje porque GANHOU era GANHADOR. Se foi apenas isso? Não. Tinha o alicerce de ser do povo, de ter uma cultura própria. Mas somos hoje gigantes, porque fomos ganhadores na altura em que os clubes ganharam a sua massa adepta.

Mas, já estou farto de dizer. Que a vamos perder. As novas gerações estão cada vez mais andrades. Já passaram os lagartos e vão nas próximas gerações morder os nossos calcanhares. Porquê? Ganham.

O Porto todos os dias deve gamar uma adepto de familias Lagartas, e também vai roubando ao Benfica.

Um puto de 8 anos vai para a escola e leva um gozo descomunal, vê que eles é que ganham nem pensa duas vezes, 10 anos depois é tão andrade como o PdC.
Mas é óbvio.

Um puto quer lá saber se o portinho é corrupto ou não. Se é fruta ou chocolate. Sabe que uns ganham e estão sempre em festa e outros levam golos aos 92 minutos e deprimem. Umas vez de um clube em puto, não muda mais.

Claro que isto passa muito de pais para filhos, mas às tantas os pais já deixaram de querer saber porque cansaram do clube.

Manpaz1904

Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 13:51
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 13:50

Mais putas e ladrões ?

Mais tudo.

P∑T∑7

Citação de: MELLO em 13 de Maio de 2013, 13:47
a pior merda que o LFV fez foi depois do jogo com o fenerbaçhe ter vindo dizer que o JJ vai continuar, isso foi como dizer que o jogo com o estoril já estava ganho.

Esse foi mais um momento épico na vida de Rei Sol na presidência do Benfica.

Roy Kent

5 Ligas, o Porto em menos de nada está a passar o Benfica.

Aliás eu acho que o Porto nesta altura vai superar o Penta, já vai no tri, e não vejo ninguém para ganhar o Campeonato, o Sporting não existe, o Benfica borra-se todo.