Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

J_PN

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:53
brutal, quem apoia jj que ganha 1 campeonato em 4 anos, e antes de vir para cá tinha 0 titulos, agora exige curriculo a quem o vem substituir.

brutal.

Coerência. Como sempre, aliás.

brankinho_gaspar

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:49
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:48
Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:32
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
O Mancini é um gajo que tem 4 campeonatos no Bolso em dois dos melhores campeonatos do mundo, só para esclarecer.
Isso dos títulos tem de se contar a história.

O Jesualdo é tricampeão nacional. Não tinha competição nenhuma. O Inter do Mancini era parecido.

E o título do City... nem comento. Para além do fracasso que tem sido em tudo o resto que é competição.

Mudar para Mancini, não obrigado.
O Titulo do City é de um clube que não era campeão há mais de 60 anos, isso não valeu para o Mourinho?

E essa ligação de Jesualdo Mancini, epah, por favor. O Mancini veio de excelentes trabalhos que só por si atestam a sua qualidade como treinador.
O Mourinho foi tricampeão, creio. Numa altura em que havia um United e Arsenal bem mais fortes. Até o Liverpool andava muito melhor.

Para além disso, sempre dominou nas taças internas e conseguia passar a fase de grupos da Champions.

E em termos de futebol, jogavam muito mais à bola.

Bem diferente.

ZeemanSLB

Citação de: GiiB_10 em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:30
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: cernache1 em 13 de Maio de 2013, 14:24
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:23
Citação de: H2odl1981 em 13 de Maio de 2013, 14:21
Precisamos de uma chicotada ainda hoje, ele já não tem condições

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

Já levavas era um amarelo.

Denunciado. Passa todos os limites.
Que não se goste do JJ, ainda aceito, mas pedir a sua demissão 2 dias antes de uma final europeia, não vejo em que é que beneficiaria o clube!
E quem diz que deve renovar, mesmo não ganhando nada, também é para amarelo?
Devia ser para vermelho.
Só pode ser ironia...

Huguenot

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:23
Hoje acordei desanimado...fdx...tento ser positivo, mas não consigo ver maneira do Benfica ainda ser feliz este ano.
Cabrão do Kelvin...
Shoky depois da adrenalina, já está de novo na curva descendente.  ;D

Eu mantenho tudo o que disse...e quero muito sonhar com quarta feira...mas o descrédito vai-se apoderando de mim.
Não nego que foi um golpe profundo para mim.

O meu pai disse que lhe custou tanto como o penalty do Veloso...

Uma coisa é certa...vamos para uma final europeia nas piores condições possiveis e imaginárias.

Só no Benfica.

O que poderia ser um momento de festa e de alegria colectiva, tornou-se num funeral anunciado.

Chefe

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:52
Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 14:26
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 14:23
Hoje acordei desanimado...fdx...tento ser positivo, mas não consigo ver maneira do Benfica ainda ser feliz este ano.
Cabrão do Kelvin...
Shoky depois da adrenalina, já está de novo na curva descendente.  ;D

Eu mantenho tudo o que disse...e quero muito sonhar com quarta feira...mas o descrédito vai-se apoderando de mim.
Não nego que foi um golpe profundo para mim.

O meu pai disse que lhe custou tanto como o penalty do Veloso...

Uma coisa é certa...vamos para uma final europeia nas piores condições possiveis e imaginárias.
Agora vai ser o jogo com calma e diz-me se fomos mandões.

Kyoto

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 14:31
o fonseca está certo no braga.
meireles será o seu adjunto...
só se os grandes andarem a dormir, provavelmente ainda vai ser o vitó  ;D

GiiB_10

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2013, 14:53
brutal, quem apoia jj que ganha 1 campeonato em 4 anos, e antes de vir para cá tinha 0 titulos, agora exige curriculo a quem o vem substituir.

brutal.
:2funny:

brankinho_gaspar

Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:53
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:51
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:29
Citação de: Piksi em 13 de Maio de 2013, 14:28
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:26
Prefiro o JJ ao Mancini, honestamente.

Se for para mudar, que seja para uma velha raposa (estrangeira) ou para alguém novo como o Paulo Fonseca ou Rui Vitória.

O Mancini ganha títulos, o Jesus não. Essa é a diferença.
Isso é muito relativo.
O Mancini em Itália não tinha concorrencia, e na Inglaterra tem um plantel de milhões e não os consegue meter a jogar futebol de jeito nem a passar a fase de grupos da LC.
O Mancini bateu o recorde de pontos em Itália, e na primeira época que ganhou o titulo (na secretaria) ficou atrás do campeão europeu e da Super-Juve do Capello, num clube que já não ganhava um campeonato há quase 20 anos.

Mas eu já tive esta discussão com o André Sousa ontem, procura no histórico dele ou no meu que vez o porquê de eu defender o Mancini.
O Benfica este ano deve ter das suas melhores pontuações de sempre. De que vale isso?

Para além disso, é o futebol das equipas dele. É fraquinho... Viveu sempre das estrelas e não propriamente do seu dedo na equipa.
O Futebol das equipas dele não é fraquinho, como disse ontem o Homem fez um enorme trabalho na Lázio e no Inter e o Inter de Mancini estava longe de jogar mal.
Não é?
Na Lázio não sei, não acompanhava. Mas o Inter não era nenhum regalo para a vista e muito menos é este City, que vive do enorme talento dos jogadores que tem. Quando aquilo engata, é bonito.

Pena só acontecer em cada 10/15 jogos.

Piksi

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2013, 14:52
Só para esclarecer, Mancini é o gajo que perde a FA Cup para uma equipa que está para descer?
O Mancini é um gajo que tem 4 campeonatos no Bolso em dois dos melhores campeonatos do mundo, só para esclarecer.

Fantástico.
Não é? Ser tri-campeão com um clube que não ganhava um campeonato à quase 20 anos é um feito extraordinário, levar um clube que teve os seus jogadores a levarem com um corte de salário na ordem dos 70% ao 4 lugar, meias finais da Uefa e vencer a taça é mediano sem duvida, isto a jogar com Simone Inzaghi na frente, por favor.

Francescoli

Citação de: Kyoto em 13 de Maio de 2013, 14:50
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 14:31
Citação de: franciscoafonso em 13 de Maio de 2013, 14:28
Hoje apostava no Paulo Fonseca sem qualquer dúvida. À confiança, mesmo. Grandes trabalhos em todas as equipas onde esteve e o Paços não só ganha jogos como joga muito à bola.

E é do Barreiro, o que ajuda sempre a ter sucesso no Benfica.
Por onde é que ele passou mesmo?

O Paulo Sergio fez uma excelente época no Paços antes de ir para o sporting!
não tão excelente como a epoca do Paulo Fonseca...

e mais, o Paulo Fonseca conseguiu um lugar na Liga com o paços, que o Jesus nunca conseguiu com o braga

Uish.....

20Nico Gaitan20

Mancini???????fdx longe bem longe  :crazy2:

Piksi

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Maio de 2013, 14:53

O Jesualdo é tricampeão nacional. Não tinha competição nenhuma. O Inter do Mancini era parecido.

E o título do City... nem comento. Para além do fracasso que tem sido em tudo o resto que é competição.

O Titulo do City é de um clube que não era campeão há mais de 60 anos, isso não valeu para o Mourinho?

E essa ligação de Jesualdo Mancini, epah, por favor. O Mancini veio de excelentes trabalhos que só por si atestam a sua qualidade como treinador.
O Mourinho foi tricampeão, creio. Numa altura em que havia um United e Arsenal bem mais fortes. Até o Liverpool andava muito melhor.

Para além disso, sempre dominou nas taças internas e conseguia passar a fase de grupos da Champions.

E em termos de futebol, jogavam muito mais à bola.

Bem diferente.
Já te disse, vai ver o meu histórico ou o do André Sousa que tem lá o que eu penso do Mancini, isto de andar em Loop atrofia-me um bocado e estando aqui neste tópico ainda mais.

Rikurveojmal

mas quais excelentes trabalhos pá...
o plantel mais caro da premier league que ganha um campeonato no ultimo segundo. nem foram capazes de ganhar como deve ser ao QPR em casa no jogo historico para eles.
levam nas nalgas na champions...
mais grave ainda levam nas nalgas do sporting...

Em itália em campeão na altura do calcio caos.... grande dificuldade ser campeão com Juventus e Milan a bater no fundo.
Na europa com o inter fez 0 também...

informa-te melhor e vê futebol durante mais alguns aninhos, depois pode ser que dês palpites melhores..

Piksi

O Jesus até que prove o contrário é um perdedor nato, treinador mediano sem categoria para o Benfica.

Shoky

O Mancini é aquele gajo que com fundos ilimitados e 6 ou 7 pontos de avanço...os perde para o United...depois recupera sem saber ler nem escrever e na última jornada a ter de ganhar ao QPR...está 1-1 e sofre o 1-2 com 10 jogadores, está no banco com ar de loser e derrotado e por milagre nos descontos marca 2 golos e é campeão?

E que depois do final do jogo diz que depois do 1-2 já não acreditava...

É um gajo desta fibra que vocês querem?
Que no ano seguinte perde tudo, fica em último no grupo da Champions, campeonato perdido logo a abrir, Taça perdida na final com o wigan?

Peçam ao menos um gajo com qualidade.