Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

O futebol é tudo menos justo. Todos já sabemos disto.
Este fim de semana foi mais um prova desta (talvez a única) certeza do futebol.

O Benfica a meu ver, faz um jogo praticamente perfeito. Sofre dois golos caidos do céu (a meu ver dois frangos, mas isto talvez seja a meu escape para tamanha frustação). O porco marca dois golos quando nada o fazia prever. Um autogolo e outro caido do céu aos 92', num lance praticamente impossivel de fazer golo.
Com isto o Benfica perde o campeonato.

Como disse futebol é tudo menos justo, e por isso mesmo JJ está na posição mais delicada. JJ e LFV diga-se.

Sempre achei que JJ foi o upgrade que nos faltava, para conseguirmos voltar ao lugar que tanto merecemos. Este ano contra todas as expectativas, fez-nos sonhar.

Compreendo e aceito que a sua posição não é fácil, tal como não é fácil para LFV conseguir segurar JJ. A ver vamos como isto termina.

Espero que LFV consiga ter a clarividência para ver o que é melhor para o Benfica. Se o melhor para o Benfica for a saida de JJ, assim seja.
Eu não acredito (que a saida de JJ seja o melhor), mas espero que o Benfica consiga sair por cima desta situação.
Nao é o JJ que merece ser feliz, não são os adeptos, não são os dirigentes nem são os jogadores.

Quem merece ser feliz, é mesmo o Benfica.

Fly 13

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Maio de 2013, 15:48
Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:45
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2013, 15:43
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Só caindo aqui de pára quedas é que se diz uma coisa dessas.

Não sou grande visitante deste tópico mas é normal neste fórum após uma derrota num jogo importante vêr-se insultos aos jogadores, treinadores etc... Criação de tópicos do desespero com títulos sugestivos como " não aguento mais , vou me matar " , " vamos invadir o estádio da luz e expulsá-los" , " nunca mais vou ver o benfica  etc...

Tal como após grandes vitórias vejo tópicos das tarjas de reservados, de tópicos a dizer que vamos ser campeões do universo , de tópicos a dizer  que este anos não perderemos um jogo etc...

É essa uma das característica de muitos adeptos do benfica que em nada ajuda o clube. Ou é fanfarrão e arrogante e que acha que o seu clube irá vencer infinitos ou fica ultra revoltado e quer partir tudo á sua volta e expulsar o plantel inteiro...
Grandessíssima verdade.

Slb23

Citação de: jase25 em 13 de Maio de 2013, 15:53

Não percebi bem o que querias dizer, mas podias ter dito mais, estamos todos à vontade, não é suposto termos pudor de falar de assunto nenhum.

Quanto ao conteúdo... Sim, e? Eu também sempre vivi no meio dos andrades, não é pelas nossas vitórias que sou do Benfica de certeza absoluta. Isso não tem nada a ver com o que estava em discussão.

Há é que ver que a criação do fenómeno social e desportivo que é o Benfica é anterior ao nosso tempo de vida... e que se reflete depois, passando de geração em geração. E claro que isto teve a ver com as vitórias, isso é mais que evidente... ninguém ia apoiar massivamente um clube perdedor.

As gerações mais novas, sim... a maioria é do Benfica "porque sim", e não porque o Benfica ganha. Porque infelizmente estamos fartos de levar porrada.
Jase o Benfica é muito mais que um clube de futebol.

BenficaSetsFire

Citação de: Rikurveojmal em 13 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Maio de 2013, 15:48
Não tenho força para no estado em que estou...ver o pessoal aqui às turras por causa dum treinador.
Para mais sabendo que estamos todos com a alma violada e sabendo que naquele minuto fatidico só queriamos todos morrer...

Pior mesmo é se essa bola não entrasse , os que querem a mudança neste momento estaria a fazer declarações de amor ao Jesus...

Só caindo aqui de pára quedas é que se diz uma coisa dessas.

Não sou grande visitante deste tópico mas é normal neste fórum após uma derrota num jogo importante vêr-se insultos aos jogadores, treinadores etc... Criação de tópicos do desespero com títulos sugestivos como " não aguento mais , vou me matar " , " vamos invadir o estádio da luz e expulsá-los" , " nunca mais vou ver o benfica  etc...

Tal como após grandes vitórias vejo tópicos das tarjas de reservados, de tópicos a dizer que vamos ser campeões do universo , de tópicos a dizer  que este anos não perderemos um jogo etc...

É essa uma das característica de muitos adeptos do benfica que em nada ajuda o clube. Ou é fanfarrão e arrogante e que acha que o seu clube irá vencer infinitos ou fica ultra revoltado e quer partir tudo á sua volta e expulsar o plantel inteiro...

A discussão permanência do JJ neste fórum é constante, não tem tido variações com os jogos, e dá bem para perceber que havia muita gente que queria JJ fora mesmo na eventualidade de ser campeão.

Survivor

Mas há duvidas que se o Jesus não tem estofo para continuar no Benfica se perder a liga europa?
Só se um milagre cair e o Paços fizer o que o Benfica não conseguiu.

Nem o proprio Jesus vai conseguir resistir á pressão de falhar tão rotundamente.

Nem ele, nem eu.

J_PN

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Manpaz1904 em 13 de Maio de 2013, 15:53
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2013, 15:51
Agora alguém me responda... Que confiança vai ser capaz de o Jesus passar se ficar para a próxima epoca? Que expetativas podem ter os adeptos depois do tri-vice?
Se ficar, vai tentar ir o mais longe possível na Champions e acaba o campeonato a uns 10 pontos do porto.
Depois posso vir cá buscar isto.
Obvio.  Especialmente com a final na Luz.

O típico idiota que quer tudo e depois acaba o ano a chuchar no dedo. Como o ano passado e este ano.

GiiB_10

Citação de: Chefe em 13 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:49
Citação de: Francescoli em 13 de Maio de 2013, 15:48

Isso não é verdade.

Nem isso nem a estatística que meteste aí. Garantidamente!
Eu Confirmo que mesmo que o Benfica fosse campeão, a grande maioria queria outro treinador na próxima época.
Garantidamente que não é verdade o que estás a dizer. Eu sou um exemplo. Dos que queriam que fosse embora só me lembro do Blog e mais um ou outro.
Eu!

Shinchan_17

Para mim o primeiro grande erro do JJ foi logo ano em que fomos campeões. Tinhamos uma grande equipa, e não fazer um dobradinha foi uma falha na minha opinião, das grandes!!!!!!! >:(

Nramos

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 15:54
Ninguém tem. Muito menos em Portugal.
Claro que têm, no 1º ano o JJ teve. Depois dessa época nunca mais teve...

Ninguém tem. Em nenhum clube no Mundo.

Johnny1904

Ele até podia ganhar a liga europa por 5-0 frente ao Chelsea e ganhar o campeonato com uma ajuda do Paços que eu seria sempre contra a sua continuidade.

pec

Citação de: Shinchan_17 em 13 de Maio de 2013, 15:57
Para mim o primeiro grande erro do JJ foi logo ano em que fomos campeões. Tinhamos uma grande equipa, e não fazer um dobradinha foi uma falha na minha opinião, das grandes!!!!!!! >:(

Não acho, aqueles jogos contra o Guimarães acontecem.. foi um bocado de azar.

Slb23

Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 15:58
Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2013, 15:55
Citação de: Nramos em 13 de Maio de 2013, 15:54
Ninguém tem. Muito menos em Portugal.
Claro que têm, no 1º ano o JJ teve. Depois dessa época nunca mais teve...

Ninguém tem. Em nenhum clube no Mundo.
Claro que têm, basta o plantel ser equilibrado.

maninga

Citação de: Johnny1904 em 13 de Maio de 2013, 15:58
Ele até podia ganhar a liga europa por 5-0 frente ao Chelsea e ganhar o campeonato com uma ajuda do Paços que eu seria sempre contra a sua continuidade.
x2

Chefe

Citação de: PAslb em 13 de Maio de 2013, 15:56
Se vencermos a Liga Europa, como espero, na próxima época quero vencer a Super-taça Europeia, eu sei que será complicado, mas tem de ser!

Na próxima época teremos a exigência de vencer ainda outro troféu.
Agora estás a falar bem

Huguenot

Bem, vou mas é desligar esta merda. Já chega de tortura.

Mas para que fique bem claro para todos os adeptos da mediocridade:

1. O Benfica existe para ganhar.
2. O Benfica existe para ganhar.
3. O Benfica existe para ganhar.

O clube "diferente" e dos quase títulos mora no outro lado da segunda circular. Eu sei que à parte dos equipamentos já vai sendo difícil distinguirmo-nos deles hoje em dia, dado o nosso avançado estado de sportinguização, mas ainda não morremos totalmente.

Só vos peço encarecidamente que não matem o meu Benfica. Que com a vossa condescendência para com a mediocridade e o insucesso, não destruam o maior clube português. Párem de matar o Benfica! Párem, por amor de Deus.