Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Manuel8

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Maio de 2013, 15:16
Perdoa-lhes Maxi que eles não sabem o que dizem... pelo menos têm memória curta. Se há posição que não é prioritária é o de DD. Claro que o Maxi não é nenhum fora de série e tem fases menos boas mas é um jogador em quem confio. Não foi por ter feito auto-golo que mudo a opinião, alias, acho que não teve culpa nesse auto-golo. Foi a tradicional mijeira porquence.

Pois, mas no 2º se calhar podia não ter "entrado à queima" no Kelvin, ou de preferência fazer logo falta ali, já que a equipa estava mal organizada.... ainda por cima é o Maxi, que já fez mais de meia-dúzia de faltas por jogo, e nem amarelo tinha, e logo aos 91min é que se lembra de não derrubar logo a zebra no meio-campo.

Do 1º golo também não me queixo, é a "vaca lampiónica"....

C_FiL

Já nos deu tanto! mas tanto!! Já foi a alma da equipa... o motor... mas começa a ter alguém na direita mais competente para a função de defesa direito! No entanto este não é de sair!!! É um jogador extremamente útil para jogos de "combate" para mim regressava ao "miolo"

sergio19azb

Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:49
Já nos deu tanto! mas tanto!! Já foi a alma da equipa... o motor... mas começa a ter alguém na direita mais competente para a função de defesa direito! No entanto este não é de sair!!! É um jogador extremamente útil para jogos de "combate" para mim regressava ao "miolo"
faltam as pernas e começa a faltar cabeça. Coração não faltará certamente ! É um dos nossos, mas se aceitar abancar daqui para a frente, que se pense noutro lateral.

vincitore

Como extremo/avançado é um dos melhores do campeonato. Como defesa é ZERO.

Mas ele é DEFESA. Não é extremo nem avançado.

C_FiL

Defesa... adaptado. Era médio de origem!

vrtds

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:49
faltam as pernas e começa a faltar cabeça. Coração não faltará certamente ! É um dos nossos, mas se aceitar abancar daqui para a frente, que se pense noutro lateral.
sem querer faltar ao respeito ao Maxi..
faltar a cabeça não me parece, já que quando perde posição (por falta de pernas) é o que usa mais para travar o adversário... as chamadas marradas.

concordo com o que têm dito, precisamos de alguem com garra e coração, mas também precisamos de um defesa direito em quem podemos confiar a 100% e não passar o jogo a dizer "mas onde anda o Maxi?", "mas que faz ali o Luisão?"

Nserra

esta época não lhe correu de feição e o jogo no dragão foi o culminar da época. Teve férias a mais, não estava habituado :)

Batuta Vermelha

Citação de: Nserra em 14 de Maio de 2013, 12:15
esta época não lhe correu de feição e o jogo no dragão foi o culminar da época. Teve férias a mais, não estava habituado :)

Deve mesmo ser esse o problema, passou anos a jogar sem descansar e parecia que era inesgotável, este ano descansou e enfim..................
Estranho até porque tem apenas 28 anos.

Dixi

Maxi, virar as costas à bola fica-se à mercê da casualidade, não há controle sobre o destino. Coragem é fundamental, a bola não o ia aleijar, não precisava de se esconder dela.

Blitzer

É a reacção normal de qualquer humano.

FR

Tanto que o critiquei durante esta época, talvez no próprio tópico não.

Mas hoje fazia falta a sua garra, a sua vontade de ganhar

Espero ainda o ver no campo no final do jogo ::) ::)

iSLBenfica

Ainda bem que não joga hoje. Espero não me arrepender de ter escrito isto, mas ultimamente tem sido uma autentica nódoa defensivamente.

ELITE

MERECIA SER TITULAR POR TUDO O QUE NOS DEU NOS ULTIMOS ANOS

TIVESSEM TODOS A SUA RAÇA QUERER E AMBIÇÃO E TINHAMOS SIDO MAIS VEZES O CAMPEÃO

mellamotom

é uma pena nao jogar, nao pela sua qualidade, mas pelo que representa

fred_cardozo7

Vais ser campeão!