Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

isaias

Já pensei, atendendo ao atual fraco desempenho de Maxi como lateral direito, se JJ não poderia tê-lo "levado" para o centro do terreno ajudando Matic e Enzo nas tarefas defensivas. Demonstra ainda disponibilidade física para tal, é raçudo, até chegou como médio, não seria, portanto, grande novidade para ele.

Anti-Corruptos

Perdoa-lhes Maxi que eles não sabem o que dizem... pelo menos têm memória curta. Se há posição que não é prioritária é o de DD. Claro que o Maxi não é nenhum fora de série e tem fases menos boas mas é um jogador em quem confio. Não foi por ter feito auto-golo que mudo a opinião, alias, acho que não teve culpa nesse auto-golo. Foi a tradicional mijeira porquence.

Manpaz1904

Era bom sinal era que tudo se resumisse a esse lance, nesse jogo....

Ou era bom que tivesse feito uma época decente, o que não aconteceu....

Toronto_SLB

Que pouca sorte naquele lance de golo...  :crazy2:

slbfuckfcp

não merecia aquele lance infeliz...dasssssssss

Manuel8

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Maio de 2013, 15:16
Perdoa-lhes Maxi que eles não sabem o que dizem... pelo menos têm memória curta. Se há posição que não é prioritária é o de DD. Claro que o Maxi não é nenhum fora de série e tem fases menos boas mas é um jogador em quem confio. Não foi por ter feito auto-golo que mudo a opinião, alias, acho que não teve culpa nesse auto-golo. Foi a tradicional mijeira porquence.

Pois, mas no 2º se calhar podia não ter "entrado à queima" no Kelvin, ou de preferência fazer logo falta ali, já que a equipa estava mal organizada.... ainda por cima é o Maxi, que já fez mais de meia-dúzia de faltas por jogo, e nem amarelo tinha, e logo aos 91min é que se lembra de não derrubar logo a zebra no meio-campo.

Do 1º golo também não me queixo, é a "vaca lampiónica"....

C_FiL

Já nos deu tanto! mas tanto!! Já foi a alma da equipa... o motor... mas começa a ter alguém na direita mais competente para a função de defesa direito! No entanto este não é de sair!!! É um jogador extremamente útil para jogos de "combate" para mim regressava ao "miolo"

sergio19azb

Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:49
Já nos deu tanto! mas tanto!! Já foi a alma da equipa... o motor... mas começa a ter alguém na direita mais competente para a função de defesa direito! No entanto este não é de sair!!! É um jogador extremamente útil para jogos de "combate" para mim regressava ao "miolo"
faltam as pernas e começa a faltar cabeça. Coração não faltará certamente ! É um dos nossos, mas se aceitar abancar daqui para a frente, que se pense noutro lateral.

vincitore

Como extremo/avançado é um dos melhores do campeonato. Como defesa é ZERO.

Mas ele é DEFESA. Não é extremo nem avançado.

C_FiL

Defesa... adaptado. Era médio de origem!

vrtds

Citação de: sergio19azb em 13 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: C_FiL em 13 de Maio de 2013, 22:49
Já nos deu tanto! mas tanto!! Já foi a alma da equipa... o motor... mas começa a ter alguém na direita mais competente para a função de defesa direito! No entanto este não é de sair!!! É um jogador extremamente útil para jogos de "combate" para mim regressava ao "miolo"
faltam as pernas e começa a faltar cabeça. Coração não faltará certamente ! É um dos nossos, mas se aceitar abancar daqui para a frente, que se pense noutro lateral.
sem querer faltar ao respeito ao Maxi..
faltar a cabeça não me parece, já que quando perde posição (por falta de pernas) é o que usa mais para travar o adversário... as chamadas marradas.


concordo com o que têm dito, precisamos de alguem com garra e coração, mas também precisamos de um defesa direito em quem podemos confiar a 100% e não passar o jogo a dizer "mas onde anda o Maxi?", "mas que faz ali o Luisão?"

Nserra

esta época não lhe correu de feição e o jogo no dragão foi o culminar da época. Teve férias a mais, não estava habituado :)

Batuta Vermelha

Citação de: Nserra em 14 de Maio de 2013, 12:15
esta época não lhe correu de feição e o jogo no dragão foi o culminar da época. Teve férias a mais, não estava habituado :)

Deve mesmo ser esse o problema, passou anos a jogar sem descansar e parecia que era inesgotável, este ano descansou e enfim..................
Estranho até porque tem apenas 28 anos.

Dixi




Maxi, virar as costas à bola fica-se à mercê da casualidade, não há controle sobre o destino. Coragem é fundamental, a bola não o ia aleijar, não precisava de se esconder dela.

Blitzer

É a reacção normal de qualquer humano.