CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

PAslb

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 12:06
Como te disse PA...eu até acho que o Benfica deve tentar fazer algo...
Faça o que fizer...não tem a transparência que alguns tentam fazer parecer...
Claro que dar dinheiro, seja a quem for, para obter algo que devia ser a sua obrigação, é sempre pouco ético, ainda mais neste caso que parte-se sempre do principio que os jogadores deveriam jogar sempre para ganhar os seus jogos, precisem ou não do jogo!
O problema é que o Paços já tem o seu campeonato feito e o máximo que o Benfica pode fazer é tentar garantir que os jogadores não passem ao lado do jogo e se empenhem o máximo possível!
Infelizmente só se consegue isso com dinheiro!

Sparrow

Se o Benfica estivesse na posição do porto e tivesse que obrigatoriamente ganhar para ser campeão...e o paço já tivesse a sua classificação assegurada...estávamos a dizer

"vai ser ainda mais fodido...eles jogam sem pressão..."

Rei

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 12:16
Se o Benfica estivesse na posição do porto e tivesse que obrigatoriamente ganhar para ser campeão...e o paço já tivesse a sua classificação assegurada...estávamos a dizer

"vai ser ainda mais fodido...eles jogam sem pressão..."

Talvez. Mas o Benfica tem de suar sempre muito, o Porto passeia no campeonato nacional.

mansas

proposta do benfica ao paços: 500mil a dividir pelos jogadores e emprestimo de urreta, luisinho e nelson oliveira sem encargos financeiros para os pacences...

The_Riggs

Citação de: mansas em 15 de Maio de 2013, 13:11
proposta do benfica ao paços: 500mil a dividir pelos jogadores e emprestimo de urreta, luisinho e nelson oliveira sem encargos financeiros para os pacences...

Oblak
cancelo     sidnei      miguel vitor     luisinho
                     andré leão
             vítor                  josué
urreta                                            caetano
                   nelson oliveira

mansas

loooooool por mim... isto foi me dito por um jogador do paços com muito peso no clube... a ver vamos!!

mansas

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2013, 13:19
O Luisinho pode ir em definitivo.
este nao calça mais no benfica enquanto estiver ca o jesus... mandou-o po caralho num treino contra os juniores por causa de um lançamento lateral...

The_Riggs

mansas

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 13:22
Esta gente sabe tudo...
tas mt enganado.. soube disto ontem e partilhei com o pessoal aqui.. mas ja vi que isso parece ser crime  O0

Sparrow

Citação de: mansas em 15 de Maio de 2013, 13:28
Esta gente sabe tudo...
tas mt enganado.. soube disto ontem e partilhei com o pessoal aqui.. mas ja vi que isso parece ser crime  O0
Crime não é...
Mas depois de tudo o que tenho apanhado por aqui...acreditar nesse tipo de comentários tornou-se algo impossível...
Não te ofendas...

mansas

Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 13:29
Esta gente sabe tudo...
Crime não é...
Mas depois de tudo o que tenho apanhado por aqui...acreditar nesse tipo de comentários tornou-se algo impossível...
Não te ofendas...
na boa...
tens de fazer o que eu faço, tentar filtrar mt bem a informaçao que alguns deixam aqui, e logicamente tas no teu direito de nao te acreditar no que disse... mas digo te: tou a vender o peixe pelo preço que o comprei.. e foi um jogador do paços.. esperemos é que eles enrabem aqueles porcos...

Bailey

Citação de: mansas em 15 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: Sparrow em 15 de Maio de 2013, 13:29
Esta gente sabe tudo...
Crime não é...
Não te ofendas...
na boa...
tens de fazer o que eu faço, tentar filtrar mt bem a informaçao que alguns deixam aqui, e logicamente tas no teu direito de nao te acreditar no que disse... mas digo te: tou a vender o peixe pelo preço que o comprei.. e foi um jogador do paços.. esperemos é que eles enrabem aqueles porcos...

claro... e porque é que o tal jogador do paços iria saber acerca dos empréstimos?! quanto muito sabia do valor monetário para eles, a questão dos empréstimos não lhe diria respeito