CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

XerifBill

Ricardo Teixeira

Não vale a pena iludirem-se...
O Porto aos 30 minutos já tem o jogo ganho...
Esta última semana e meia...já foi dolorosa que chegue...

Nós só temos de nos limitar a ganhar...e recuperar mentalmente...para depois ganhar o troféu que falta...

Wach Wíinik

Citação de: Alcantara em 16 de Maio de 2013, 03:48
Eu tenho a certeza absoluta que vamos ser campeoes este Domingo. Deus existe e Ele esta a ver o sofrimento de 6 milhoes de seres humanos assim como esta a ver o odio e arrogancia de adeptos azuis e verdes. Eu sei que Ele nao vai deixar que isso va continuar assim. O bem acaba sempre por superar o mal e vai ser este Domingo. Lembrem-se disto e vamos a Luz apoiar o Benfica e fazer a festa porque e garantido que seremos os novos campeoes.
Carrega Benfica.

Deus deve mesmo adorar futebol...é isso e guerras!

Shoky

As duas frases que eu mais repeti nestes largos dias...de tortura:

"Puta que pariu o Estoril."
"Se houvesse justiça no Mundo."

E hoje foi mais uma prova que não há. Nenhuma. 0.
Portanto domingo o Porto ganha.
Espero que seja vitória tranquila, mas parece-me que vai ser mais uma das sádicas...com os gajos a deciderem tudo perto do fim.

Só para acabarem de vez connosco.

Alcantara

Ricardo Teixeira

Shoky

Este mundo é a merda mais injusta possível.
E nem falo pelo futebol.

Simplesmente não há um pingo de justiça

LX

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 03:59

Espero que seja vitória tranquila, mas parece-me que vai ser mais uma das sádicas...com os gajos a deciderem tudo perto do fim.

Nahh.. 20m e o jogo está feito! Costumam ser eficazes nestas ocasiões..

Shoky

Citação de: LX em 16 de Maio de 2013, 04:04

Nahh.. 20m e o jogo está feito! Costumam ser eficazes nestas ocasiões..

Esperemos que sim.

Alcantara

E voces sabem que mais? O mal do Benfica e ter muitos adeptos ateus. Os adeptos do porco sao mais crentes em Deus e tem sempre mais sorte. E como voces ateus podem provar que Deus nao existe?

kid bengala

Citação de: Alcantara em 16 de Maio de 2013, 04:04
E voces sabem que mais? O mal do Benfica e ter muitos adeptos ateus. Os adeptos do porco sao mais crentes em Deus e tem sempre mais sorte. E como vomo voces ateus podem provar que Deus nao existe?
Epá, o cheiro.

Alcantara

Domingo vai haver um milagre! Eu sei que vai e se nao acreditam deixem os outros acreditar. Nao percebo em que mundo vivem muitos dos ateus! Qual e o vosso sentido na vida? Qual e a motivacao para se ter etica e moral?

Alcantara

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2013, 04:07
Citação de: Alcantara em 16 de Maio de 2013, 04:04
E voces sabem que mais? O mal do Benfica e ter muitos adeptos ateus. Os adeptos do porco sao mais crentes em Deus e tem sempre mais sorte. E como vomo voces ateus podem provar que Deus nao existe?
Epá, o cheiro.

Tu nunca vais cheirar bem porque so tens pensamentos negativos.

XerifBill

É só o que eu peço para não acontecer...ter que estar de phones nos ouvidos e ouvir a puta do golo da vitória do Porto aos 90min...só isso, não acho que seja pedir muito.