Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

xiribiti

Citação de: sagan1976 em 16 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: C_FiL em 16 de Maio de 2013, 10:43
Bnefica antes de Jesus e Benfica depois... enfim... nem se compara... milhões em vendas, jogadores super-valorizados, 6º clube no ranking... e antes???

QUerem o JJ fora? Digam um melhor para vir!
Pode ser o Jerónimo Martins. Se é à base de números, então que venha um génio das vendas.

LOL

PAslb

Citação de: helderrocha em 16 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:41
Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:39
Citação de: Nramos em 16 de Maio de 2013, 10:38
E se tivéssemos essas equipas assim tão fortes, precisávamos do melhor treinador ao alcance do Benfica porquê?

Se conseguir ganhar com uma equipa muito superior não é propriamente grande elogio.
Injusto é um treinador ter de anualmente lidar com um plantel com graves lacunas.
Exatamente, venderam os jogadores importantes e compraram 0 jogadores para os substituir nessas posições! E disseram-lhe: Desenrasca-te!

o treinador era homenzinho e dizia "não tenho condições para chegar aos objectivos, por isso vou-me embora!"
E depois batiam palmas!
O JJ foi homem e aceitou o desafio, assim como foi homem e ontem libertou o Presidente para que procure novo treinador na próxima época!
Ontem o JJ subiu muitíssimo na minha consideração e sabes bem que acho que tem muito poucas condições para continuar!

rocky

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 10:41
No estoril colocou-se de cócoras a rezar.

No porto, aterrou de joelhos.

A confiança é tanta, que quando o Cardozo foi marcar o penalti, de cócoras tapou um olho com receio do falhanço.

São estes os sinais evidentes que psicologicamente, a equipa é o espelho do treinador. E assim vai ser, porque da bazófia aos santinhos, vai a diferença entre o quase e o ser campeão.
oh velho , quem te viu e quem te vê ... âh  O0

quinjeajero

Citação de: vincitore em 16 de Maio de 2013, 10:44
Citação de: quinjeajero em 16 de Maio de 2013, 10:43
Citação de: vincitore em 16 de Maio de 2013, 10:41
Pela milésima vez:

Mudar apenas de treinador não chega. É preciso uma limpeza à Guardiola.

As vedetas têm que perceber que não estão imunes.

Quais são as vedetas? Não percebo bem essa da limpeza das vedetas, o que há em excesso é jogadores que servem para suplentes ou reservas a jogarem a titulares e outros no plantel que nem lugar deviam ter.

O capitão amigo do presidente que tem lugar cativo há anos e o GR do empresário papagaio, por exmplo.

O Luisão é um bom central, com um bom jogador ao lado forma uma dupla sólida, é um péssimo capitão, mas isso são outras conversas. Já o Artur concordo, provou esta época que não é guarda-redes para ser titular no Benfica falhou quase sempre nos momentos decisivos.

RP89

Quem é que dizia que era melhor que o Mou? É que o Mou foi buscar jogadores ao Leiria. O Jesus nem com jogadores do Chelsea e Real Madrid.

Chefe

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2013, 10:46
Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:43
O Jorge para ser campeão precisa:
- lateral esquerdo do Real Madrid
- Trinco do City
- Médio mais caro do ultimo mercado
- extremo direito do Real Madrid
- Médio do Celse.
Se ele consegue elevar jogador para o nível desses clubes certamente que não é mau treinador.
Se isso desse troféus, era um bom ganhador.

Nramos

Citação de: sagan1976 em 16 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: C_FiL em 16 de Maio de 2013, 10:43
Bnefica antes de Jesus e Benfica depois... enfim... nem se compara... milhões em vendas, jogadores super-valorizados, 6º clube no ranking... e antes???

QUerem o JJ fora? Digam um melhor para vir!
Pode ser o Jerónimo Martins. Se é à base de números, então que venha um génio das vendas.

Fodasse...que win

xiribiti

Citação de: Chefe em 16 de Maio de 2013, 10:46
O pessoal mais novo não tem noção. Mas esta conversa era exactamente a dos lagartos há uns anos atrás.

Lagartos: Nós jogamos melhor, temos azar, o futebol é injusto, banalizamos não sei quem mas perdemos nos detalhes, para o ano aprendemos com os erros e aí é que vai ser.

Tirem-me deste filme

"para o ano é que é"-- a frase mitica dos lagartos que já se transferiu para o pé do Colombo...

Riquelme_10

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:47
E se tivéssemos essas equipas assim tão fortes, precisávamos do melhor treinador ao alcance do Benfica porquê?

Se conseguir ganhar com uma equipa muito superior não é propriamente grande elogio.
Injusto é um treinador ter de anualmente lidar com um plantel com graves lacunas.
Exatamente, venderam os jogadores importantes e compraram 0 jogadores para os substituir nessas posições! E disseram-lhe: Desenrasca-te!

o treinador era homenzinho e dizia "não tenho condições para chegar aos objectivos, por isso vou-me embora!"
E depois batiam palmas!
O JJ foi homem e aceitou o desafio, assim como e foi homem e ontem libertou o Presidente para que procure novo treinador na próxima época!
Ontem o JJ subiu muitíssimo na minha consideração e sabes bem que acho que tem muito poucas condições para continuar!

Não tem de libertar, tem de dizer sim ou não.

Para mim, a partir do momento em que diz que vai pensar...já não está cá a fazer nada.

Chefe

Citação de: xiribiti em 16 de Maio de 2013, 10:48
O pessoal mais novo não tem noção. Mas esta conversa era exactamente a dos lagartos há uns anos atrás.

Lagartos: Nós jogamos melhor, temos azar, o futebol é injusto, banalizamos não sei quem mas perdemos nos detalhes, para o ano aprendemos com os erros e aí é que vai ser.

Tirem-me deste filme

"para o ano é que é"-- a frase mitica dos lagartos que já se transferiu para o pé do Colombo...
É que o espirito é tal e qual.

quinjeajero

Tirem-me deste filme

Aposta:

Mais ou menos de 5 anos, para estarmos a fazer figuras de urso para o Marquês a lançar foguetes por derrotas dos nossos adversários.

DastanPT

Sempre critiquei ao longo da época mas tambem soube elogiar. Ontem, não consigo criticar pelo que se passou... Foi demasiado injusto...

Vou esperar pelo fim da época para saber se quero que ele continuo ou não.

Pelo Vieira, ele fica.

rocky

que mais nos irà acontecer ?  >:(

até estou a ficar com medo que a nossa equipa ande de aviao  :cry2: :cry2:

PAslb

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2013, 10:48
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 10:47

E depois batiam palmas!
O JJ foi homem e aceitou o desafio, assim como e foi homem e ontem libertou o Presidente para que procure novo treinador na próxima época!

Não tem de libertar, tem de dizer sim ou não.

Para mim, a partir do momento em que diz que vai pensar...já não está cá a fazer nada.
Riquelme, ele deu a sua palavra!
Há pessoas que a sua palavra é uma escritura!

Nuno Lino

Para o ano é que é.. :winner:
Ainda nem tinham disputado a final da liga Europa e ja falavam em ser finalistas da champions :police: