Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Lord_MerlliN

Citação de: limacosta em 16 de Maio de 2013, 11:23
Ai o carralho. Mas ganhamos alguma coisa???
O que conta sao tacas, trofeus, campeonatos....
O JJ nao quiz mais jogadores, preferio fzr as suas adaptacoes, nao me venham com essa desculpa de que nao temos plantel, fodase:
Urreta?
A Gomes?
M Rosa ( 2anos seguidos melhor jogador da 2da liga)

Volto a repetir se a culpa nao e do JJ, entao de do Presidente.
Deixem o Presidente estar la mais uns anos e depois falamos.... mando-vos po carralho.

Sao 11 anos nessa merda pa, querem mais 10 em cima? Nao vos doi ne?
Este e o benfica dos conformados. Ah nao e os da ''puta da cara lavada''...

tem lá calma que ainda te dá uma coisa má.

sazuke

Não é com treinadores com um passado melhor que o do jesus que vamos lá

:rir:

slbenfica_croft

Essa é outra. A sair o JJ a maioria vai pedir um estrangeiro de nome sonante.

Eu pedirei um português.

É que qualquer um é risco. E risco por risco prefiro um português que conheça a realidade do nosso futebol.

Além do mais em Portugal ao contrário do que os sabichões apregoam há bons treinadores.

Fly 13

Na minha opinião,as palavras do JJ não forma mais que uma tomada de consciência que passou mais uma época sem conseguir conquistar as principais competições onde estava inserido.

Acho mesmo que muito dificilmente quererá continuar. Ou recebe apoio inequívoco de toda a estrutura ou sai.

Nramos

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2013, 11:22
Ou contratam um treinador TOP, ou deixem-se estar quietos.

Não é com Marcos Silvas ou Rui Vitorias que vamos lá.

Sou a favor da renovação, já que não vejo o Vieira a contratar alguém de renome.

Ora nem mais,
se tivesse aqui até te pagava uma fresquinha.

Haja alguém racional....

Já eu fico admirado com as certezas que as pessoas têm...

A única coisa que eu tenho a certeza, é que esta é a 3ª época sem atingir objetivos.

RP89

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2013, 11:19
Citação de: RP89 em 16 de Maio de 2013, 11:18
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 11:16
O Vítor Pereira ficou sem Falcao, depois sem Hulk e teve de se amanhar. Neste ano teve o Jackson, que é excelente, mas o ano passado andava com Klébers e Jankos, caçando com gatos.

Ele tem o seu mérito nos campeonatos que o Porto tem feito.
Querem fazer o Bitó passar por banana, mas não é.
Vejam o Porto jogar futebol.

Não é só Moutinho, há ali muito do treinador também.
Que venha para o Benfica, então!
Vem já. O bi-campeão nacional, vem já a correr para o Benfica.
Onde é que eu disse que o Bitó é melhor que o Jesus, já agora?

Disse que o querem fazer passar por um banana e não é, não confundas.
Mas ao menos o Porto sabe ter posse de bola, sabe controlar um jogo, sabe defender. Tem bom redes.

Agora venham lá chorar com a arbitragem.
Facto, o Porto teve 9 penaltis desculpados.
Facto, o Benfica borra-se a jogar contra o Porto.
Facto, o Benfica festejou o título depois do Marítimo e perdeu em casa frente a 60 mil contra o Estoril.

granja22

o benfica este ano fez um grande campeonato so tem uma derrota e na penultima jornada com o futuro campeao com o golo da derrota sofrido aos 92 mnts
fomos a final da liga europa e perdemos aos 92mnts ~tamos na final da taça
praticamos um futebol de qualidade indiscutivel o melhor em portugal
ombreamos com as melhores equipas da europa e perdemos com o ainda campeao europeu
dps desta epoca que tivemos em que so no fim tudo começou a correr mal andam a pedir a cabeça do treinador que pos este clube outra vez na ribalta
ok jesus vai embora eles preferem voltar aos anos 90 e ficar em 3º atras do sporting ou em 4º atras do braga e ficar pela 1ºfase na europa
realmente o pior inimigo do benfica sao os benfiquistas
deve ser o unico clube no mundo que dps duma epoca destas quer mudar pra uma incognita
vamos imaginar que ano passado o bayern mandava o treinador embora se calhar este ano nao ganhava nada e olha o espanto dps de perderem tudo vao ganhar tudo este ano
tenham juizo pah mal por mal prefiro ficar com o jesus e ter a certeza que vou ver futebol de qualidade do que chegar a setembro e ja tar a pensar na proxima epoca
e ver um futebol de sono
acredito que ficandoi jesus e com as contrataçoes certas pro ano seremos ainda mais fortes
um lateral dto um central um lateral esq e um pro meio campo e fecha a loja

quinjeajero

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2013, 11:23
Como se o Jorge Jesus fosse a última coca cola do deserto...

Tem tido orçamentos monstros para o futebol (os seus antecessores não tiverem esse direito).

Tem um salário absurdo e há 3 anos que não ganha nada.

Já que o presidente é burro e não tem colhoes para o despedir, espero ao menos que o Sr. Jorge Jesus seja coerente e se ponha a andar!

Os 500 já lhe deram bagagem para ele dizer que como os sócios o apoiam e tal que faz o grande sacrifício pessoal de continuar a ganhar balúrdios para treinar o Benfica mal e porcamente. Mas eu contra o Moreirense estarei lá para no fim do jogo expressar o meu descontentamento, posso estar na minoria, mas estou-me a cagar.

LuigiSLB83

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2013, 11:24
Aguardo com ansiedade o dia em que esse senhor se torne presidente do maior.

Se ele o fosse hoje, faria o mesmo que LFV vai fazer com JJ. Renovar.

Redady

E que metam na cabeça. Vitó Pereira, é objectivamente um bom treinador. A nós deu-nos jeito a estratégia de o desprestigiar, com o intuito de enfraquecer o porto, após a saída do AVB. O certo é que quem comandou o porto durante estes dois anos, somou alguns sucessos e é tudo menos um projecto falhado.

Chefe

O Peseiro de repente saiu do lote de "gozos". Agora são os Quiques, Camachos e Rui Vitórias.

Lord_MerlliN

Citação de: Fly 13 em 16 de Maio de 2013, 11:25
Na minha opinião,as palavras do JJ não forma mais que uma tomada de consciência que passou mais uma época sem conseguir conquistar as principais competições onde estava inserido.

Acho mesmo que muito dificilmente quererá continuar. Ou recebe apoio inequívoco de toda a estrutura ou sai.

também acho, a frustração deste final de época não é só nossa.
De tantos nomes que mandam para o ar, prefiro ficar como estou.

BenficaSetsFire

Citação de: Lord_MerlliN em 16 de Maio de 2013, 11:24
Citação de: Red_Fraction em 16 de Maio de 2013, 11:22
Ou contratam um treinador TOP, ou deixem-se estar quietos.

Não é com Marcos Silvas ou Rui Vitorias que vamos lá.

Sou a favor da renovação, já que não vejo o Vieira a contratar alguém de renome.

Ora nem mais,
se tivesse aqui até te pagava uma fresquinha.

Haja alguém racional....

Se calhar antes de se contratar o Jesus também podiam dizer: não é com Jorges Jesuses que vamos lá. Ou o JJ era alguém com renome?

luis_m_f

Deixem continuar o jesus, se ele sair vamos por ai abaixo e ninguem nos segura...deixem de ser otários nesse aspecto, vao querer meter la quem, o portista leonardo jardim?

abar85

Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:22
Citação de: Rawkzter em 16 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Patrick_slb em 16 de Maio de 2013, 11:20
Citação de: Piksi em 16 de Maio de 2013, 11:19
Que saia e nunca mais ponha os pés no Benfica, farto de perder.
E tens a certeza que vais começar a ganhar com outro treinador ?

E tu tens a certeza de que não vais começar a ganhar com outro treinador?
Ninguem tem certezas. O que eu sei é que o risco de ver o Benfica perder é maior com um treinador novo, com ideias novas. Para mais, esta época gostei do trabalho do JJ independentemente dos 2 últimos jogos decisivos.

Se não tens certeza como é que sabes? ^-^

O risco de não ganahr com JJ é 75% (1 em 4)